Novidades

Punta Cana - 4 a 17 Julho 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

karepa

Membro Ativo
Oi Pessoal......
vamos para Punta Cana dia 4 e regrassamos a 17, ficamos no Iberostar Punta Cana...
Alguem que vá tambem nestas datas para marcarmos excursao a Saona pelo Capitao Gringo???
 

LuisRoma

Membro Novo
Olá karepa,

Eu também vou para Punta Cana em Julho com a minha esposa, em principio devemos partir dia 11 ou 12 de Julho, é a 2ª vez que vamos à Republica Dominicana sendo que em 2005 fomos em Lua-de-Mel e ficamos hospedados no Melia Caribe Tropical e foi espectacular!

Como não gostamos muito de repetir hoteis e na Republica Dominicana variedade é o que não falta, decidimos mudar, neste momento ainda estamos dúvida entre o Hotel Iberostar Bavaro ou Punta cana, mas enviaram-me agora um promoção para o Iberostar Punta Cana deve ser esse o escolhido.

Vocês vão la ficar 2 semanas bem bom
awww.voltaomundo.net_forum_images_smilies_icon_biggrin.gif
, em principio devemos encontrarmo-nos por lá, nessa altura já deverão estar bem queimadinhos
awww.voltaomundo.net_forum_images_smilies_icon_lol.gif


Em relação à excursao a Saona pelo Capitao Gringo, podem contar connosco nos só devemos é chegar ai na 2ª semana.

Um Abraço

Luis e Andreia
 

Anexos

karepa

Membro Ativo
oissss
finalmente alguem que diz que tambem vai nos mesmos dias hehehe
voces depois procurem-nos por la :devil:
era fixe se encontrassemos mais pessoal por aqui para combinarmos um dia pa excursao... para fazermos as reservas :)

um abraço
 

elsacanela

Membro Novo
ola !!!!!!
Sou muito recente neste forum , mas aproveito para deixar aqui a minhas datas: vou estar no bahia principe bavaro , de 3 a 10 de julho e estou interessada em marcar essa excursão .

Pode ser que apareca mais alguem que esteja interessado ir dia 5 ou 6 de julho , para nos acompanhar !
 

karepa

Membro Ativo
ois :D
sim... concordo!
escolhemos um dia para fazer já a reserva? ou esperamos mais uns dias para ver se aparece mais alguem?
 

elsacanela

Membro Novo
karepa disse:
ois :D
sim... concordo!
escolhemos um dia para fazer já a reserva? ou esperamos mais uns dias para ver se aparece mais alguem?

Não tenho a certeza que a resposta seria para mim , mas caso seja para ir na 1 semana , podes contar connosco .

Por podemos esperar até a proxima semana (segunda ou terça feira) para ver se aparecer mais alguem disposto a acompanhar-nos. Por mim podera ser dia 5-6 -7-8 (nao sou esquisita llooll).

E uma vez que vamos estar em diferentes hoteis , sempre podemos trocar ideias :D

na pagina do capitao aparece duas excursoes ... illha saona + canto de la playa e outra catalinita + saona , pelo visto a melhor será a 1 ???

E se formos pagar em dolares ?? fica 60 na mesma ???
 

karepa

Membro Ativo
sim... pelo ke ja li a primeira e a melhor...
quanto ao preço nao sei....
nunca mais chega o dia de irmos hehehehe
 

rik

Membro Novo
interessada interessada estou...mas já chega de férias este ano ahahahahahahahahaha

aproveitem bem e bebam uma mamajuana por mim :D
 

karepa

Membro Ativo
yes
nao respondi antes porke estou em viagem....
marcamos para que dia? ke tal o dia 7 ou 8?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top