verinha1983
Membro
pessoal...como é possivel estes preços este ano???!!
Luar,Recebi esta informaçao por email pois estou inscrita na newsletter deles, não sei se posso colocar aqui o nome da Operadora...
É a charming TravelLuar,
Podes dizer o nome da Operadora e da Agência se pretenderes
Em que agencia?eu marquei hj po catalonia bavaro beach po 790 eur!
ola verinha markei na vibo viagens! mas pelo que me apercebi a promoçao era ate ontem e so pa este hotel em especifico! mas s kiseres posso cntactar c o director da agencia k e meu amigo e ver s inda da pa marcar hj!Em que agencia?
Tem mesmo a ver com uma questão de sorte, pois a minha experiência diz-me o contrário. Já viajei em finais de Setembro, principios de Outubro para a RD - Punta Cana em lua-de-me em 2003 e para comemorar o aniverário de casamento em 2007 e apanhei sempre bom tempoCom excepção dos 3 ultimos hoteis, os outros são mais fraquinhos, tanto que costumam estar em promoção...
Ainda agora vi o bahia principe em punta cana a 854 €...
Da minha experiencia de viagens: apanhei duas vezes tempestades nesta altura do ano para essas bandas (numa das vezes estive um dia a espera que o avião pudesse levantar voo); uns amigos meus que fazem hj anos de casados foram para essa area por estas alturas em lua de mel( quase não fizeram praia) uma amiga minha ha 2 anos foi para cuba inicio outubro e praticamente não fez praia; bem como outro casal conhecido tb em outubro, inicio, teve que ficar quase sempre no hall do hotel a matar tempo por causa dos ventos fortes que não deixavam ir para a praia
Mas pronto, podem ter sido coincidencias...claro!
My 2 cents![]()
Ola,ola!!Eu tb pensei que iria apanhar com furacões e não sei que mais, mas afinal cheguei lá e foi sol e calor durante toda a minha estadia. O tempo lá não é como se vê nas previsões.
Chuva? 5 min e quando estava dentro de água na praia...uma experiência que recomendo a todos
Quanto ao calor é imenso, principalmente á noite quando o vento desaparece e a humidade aumenta até aos 90%.
Eu vou!Mais ninguem vai dia 30??
Catalonia?Eu vou!
SIm!Catalonia?