Novidades

punta cana 3 outubro

Luigi

Membro
;)

Olá,

Eu e a minha esposa estávamos a pensar ir até punta cana a 3 de outubro pela iberojet/solplan, mas ao fazer a simulação nos sites e até no da DViagem aparece a opção do voo «normal» (económica, creio) como ficando em lista de espera mas «OK» se for na classe premium que são mais 250 euros por pax...
Será que não é possível já reservar o voo sem ser na classe premium:(? Será que as agências de viagens têm essa capacidade? Agradeço desde já a vossa ajuda!!!;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Luigi...

Tenta ver junto da tua agência de viagens se o voo, em classe económica está realmente lotado, e se sim, qual a hipótese de fazeres a reserva em económica com a possibilidade de a operadora de fazer um up grade para a classe premium... ;) Não custa tentar não é?

Se conseguires depois dá noticias...

Eu vou nesse dia para a RD e vou ficar no Iberostar Dominicana...;)
 

Luigi

Membro
Obrigado pela dica, em princípio vou já hoje a uma agência!, realmente não custa tentar...;)
 

Nelio

Membro
Luigi disse:
;)

Olá,

Eu e a minha esposa estávamos a pensar ir até punta cana a 3 de outubro pela iberojet/solplan, mas ao fazer a simulação nos sites e até no da DViagem aparece a opção do voo «normal» (económica, creio) como ficando em lista de espera mas «OK» se for na classe premium que são mais 250 euros por pax...
Será que não é possível já reservar o voo sem ser na classe premium:(? Será que as agências de viagens têm essa capacidade? Agradeço desde já a vossa ajuda!!!;)
Olá Luigi,

eu vou para punta cana no dia 3 e vou pela Solplan. Sinceramente quando marquei não encontrei essas opções e tive agora mesmo a verificar a documentação e não vi nenhuma refêrencia...portanto devo de ir em economica...lol
Se ajudar eu marquei tudo pela dominicanatours e vou até ao Ifa Villas Bavaro Resort.
 

Luigi

Membro
Oi, :)

é só para informar que consegui lugar no voo confirmado pelo operador (sem ter de pagar o suplemento premium):D
Vou para o mesmo resort que estive em 2005: o Catalonia Bavaro, que é espectacular, mesmo!
Agora é só contar os dias!!:D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Luigi disse:
Oi, :)

é só para informar que consegui lugar no voo confirmado pelo operador (sem ter de pagar o suplemento premium):D
Vou para o mesmo resort que estive em 2005: o Catalonia Bavaro, que é espectacular, mesmo!
Agora é só contar os dias!!:D

Ainda bem... :D

Aqui do portal já somos 3 (e acompanhantes claro) a viajar a 03 de Outubro... não vamos para os mesmos hotéis, mas encontramos-nos nos voos na excurção a Saona dia 8 com o Captain Gringo... porque não te juntas ao grupo?

Isto se ainda não foste a Saona, porque pelo que percebi é a tua segunda viagem a Punta Cana :p
 

hpenet

Membro Novo
Olá a todos,
Eu vou a 6/10 para punta Cana, mas também já marquei com o Capitan Gringo para dia 8/10. Vamo-nos então encontrar. E já desisti de ir à aventura de carro, deve ser deveras perigoso. Mas deveria ser giro:)
Boa viagem a todos e até 8/10.
 

BunnyCat

Membro Ativo
hpenet disse:
Olá a todos,
Eu vou a 6/10 para punta Cana, mas também já marquei com o Capitan Gringo para dia 8/10. Vamo-nos então encontrar. E já desisti de ir à aventura de carro, deve ser deveras perigoso. Mas deveria ser giro:)
Boa viagem a todos e até 8/10.

Olá Hpenet...

Mas que excelente noticia... :)
Já somos um grupinho jeitoso para fazer a excurção a Saona no dia 08 :D

Vais ser só animação...
 

Nelio

Membro
hpenet disse:
Olá a todos,
Eu vou a 6/10 para punta Cana, mas também já marquei com o Capitan Gringo para dia 8/10. Vamo-nos então encontrar. E já desisti de ir à aventura de carro, deve ser deveras perigoso. Mas deveria ser giro:)
Boa viagem a todos e até 8/10.
Olá Hpenet,

muito bem, mais uma companheira para a ilha Saona...loool...vai ser giro...bom espero bem que a gente todos depois nos consiga-mos encontrar por lá, é que eu sou um despistado para nomes e caras que vai lá vai....loool...
 

Luigi

Membro
:)

Oi,

Por acaso já vai ser a minha 3ª viagem a punta cana, e sim já estive na ilha saona, gostei muito, assim como de altos de chávon. as piscinas naturais são um must. desta vez porém não estamos apensar fazer qualquer excursão, apenas e só aproveitar o resort (catalonia bavaro, o qual recomendo), no qual já estivemos igualmente, e a maravilhosa praia... :D
 

Luce

Membro
Olá eu também vou dia 3 de Outubro para Punta Cana pela Solplan! Vou para o Natura Park...não sei se alguém conhece..é a minha primeira vez na Rep. Dominicana
 
Top