Novidades

Punta Cana - 25 de Maio - Club Premier Bahia Principe Bavaro

isaejoao

Membro Novo
Ola Bruno,
Nos vamos para Republica Dominicana,Samaná mas só a 26.Ja não encontramos voo a 25.
Ficaremos instalados no Grand Bahia Principe El Portillo****
Boa estadia!
 

brunobranco

Membro Novo
Então quer dizer que vão por Madrid como nós... e já não havia lugares?
Dificil/ nos vamos encontrar, mas espero que aproveitem bem o hotel e tenham uma óptima estadia!
 

ppaiva

Membro Novo
boa noite.

Tambem vou com a minha mulher no dia 25 de maio para o club premier bahia principe bavaro.
 

brunobranco

Membro Novo
Mais uns tugas em Punta Cana...
Vocês vão por Lisboa ou por Madrid? Nós vamos por Madrid...
Mas iremos estar lá na mm altura...
 

ppaiva

Membro Novo
boa noite

vamos directos de lisboa no dia 25/05 para punta cana.

vocês vão dia 25 para madrid e seguem no mesmo dia para punta cana?
 

ppaiva

Membro Novo
boa tarde

eu ainda não tenho a certeza dos horários. logo que seja informado digo alguma coisa
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Também vou com vecês, de Lisboa.
Tal como o ppaiva também não sei as horas...mas lá estaremos!!
 

brunobranco

Membro Novo
Boas a todos!
Ppaiva recebeste a minha PM? é que a mim pareceu-me que não...
Já agora e para todos tratava-se um pouco de saber tudo o que voces já tem de informacoes acerca da Republica Dominicana... e das suas excursões...
A nós interessa-nos duas... a isla Saona e a Dolphin Island...
Na da isla Saona pensamos ir pelo Capitan Gringo (Saona Tours/Coligrin Tours).
A mais alguem que ja tivesse pensado nisso? Pelos posts daqui do forum e de forum's espanhois, e de confiar!)
 

Titinha

Membro Novo
Não sabem as horas??? Eu quando foi dar o sinal da minha viagem para Cabo Verde/Boavista, o rapazinho da agência deu-me logo o nº do voo, a hora da saída de Portugal e chegada à Boavista... E vice-versa... :)
Mas se ele não me tivesse dado eu perguntava logo... LOL
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Titinha não sei as horas pq era para ir para cancun, só ontem soube qual o hotel e o dia. Além disso, a agência é de amigos... tou completamente à vontade...:)

Brunobranco, já é a 2ªvez, já conheço a ilha Saona mas o meu namorado não. Por acaso, também já tinha lido aqui acerca do Capitan Gringo e parece-me mt bem...Qdo lá chegar, vejo... mas tou tentada a ir por eles. Quando fui pela operadora achei que era muito pouco tempo na ilha...
Quanto aos golfinhos não estamos a pensar nisso... os €€ não esticam...infelizmente!
 

ppaiva

Membro Novo
boa noite,

em relação ás excursões não posso ajudar muito, pois da 1ª vez que lá estive por opção não fiz nenhuma.

Tenciono fazer agora desta vez pelo menos a da ilha saona, se for como á 3 anos os "tugas" vão ter uma reunião com uma representante da operadora que vai informar de todas as excursões que podem fazer.

peço desculpa por não ajudar muito
 

Martinis

Membro Novo
Viva,

eu e a respectiva vamos no dia 25 de Maio via dominicanatours.pt para o Riu Taino ***** via LX, mais alguém vai?

Abraço e boas férias a todos!

Martinis
 

Martinis

Membro Novo
Obrigado Titinha, sabes como é que é, um gajo é novo nisto...

mas nenhum desses tópicos referia a data em que vou, por isso decidi colocar aqui a minha mensagem.

Obrigado pelo reparo

Martinis
 

Titinha

Membro Novo
Martinis disse:
Obrigado Titinha, sabes como é que é, um gajo é novo nisto...

mas nenhum desses tópicos referia a data em que vou, por isso decidi colocar aqui a minha mensagem.

Obrigado pelo reparo

Martinis

Ups LOL eu é que vi mal... Pensei que falavas em 25 de Junho... :)
Assim já não sei quem vai!!! :D
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Já sei as horas! Saimos de Lisboa às 12h00 de dia 25 e o regresso está previsto para dia 1 às 6h15.
 
Top