Novidades

Punta Cana 2019

Boa Tarde

Precisava da vossa ajuda se possível
Já estive em Punta Cana em Maio de 2017 no Bahia Príncipe Bavaro. Adorei a estadia apesar de algumas críticas aqui referidas. No entanto nada tenho a apontar deste complexo desde a alimentação até a simpatia, limpeza, diversão e praia.

Em 2018 em Maio fomos para o México e escolhemos o Riu Yucatun e detestei. Desde ao resort, a alimentação, a falta de variedade de Temáticos e diversão nula ( muito fraca ) face em comparação a Punta Cana ao Bahia Príncipe,o azar que tivemos da epidemia de algas todos os dias da nossa estadia, a única coisa que valeu foi mesmo as excursões ao Xcaret e Cocobongo porque de resto foram as minhas piores férias. No entanto não este ano , lá voltarei para ver se terei melhor sorte na praia e resort irei escolher o Barcelo.

No entanto este ano estava a ponderar ir novamente a Punta Cana, visto ter adorado estar lá nas gostava que me recomendassem um outro resort. Qual gostaram mais? que acham do resort Now Ónix e a praia? Barcelo em Punta Cana ou Iberostar?
Gostei bastante da praia do Bahia príncipe é gostava de ter a mesma água calma ou com pouca ondulação e que gostava de escolher como estadia um sítio diferente pois estou com receio de não gostar.
Quais os resorts que existe na praia Bavaro e que vocês recomendam?

O Now Onix sei que não fica na praia Bavaro mas foi me recomendado pela agência visto ser recente ( 2 anos )

Obrigada :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@LilianaCarina porque é que não ponderam a zona de Baiahibe ou Samaná?
Acho que se querem algo diferente e para melhor é aí, até porque falam tanto na ondulação.. E sinceramente acho que isso é um falso problema.. Ondulação há cá :) :)

Em relação às restantes perguntas acho que uma leitura nos reports do Portal ia ajudar bastante na escolha!
 

Karlos

Membro Ativo
@LilianaCarina porque é que não ponderam a zona de Baiahibe ou Samaná?
Acho que se querem algo diferente e para melhor é aí, até porque falam tanto na ondulação.. E sinceramente acho que isso é um falso problema.. Ondulação há cá :) :)

Em relação às restantes perguntas acho que uma leitura nos reports do Portal ia ajudar bastante na escolha!
Também quero ir em Maio mas estou em dúvida na escolha do hotel e da praia. Tenho boas referências de Samaná, que me dizem ser melhor como praia. Se já conhece e tem opinião sobre hotéis agradecia informação. Já agora, referiram-me que há praias com algas… em Samaná acontece isso também? Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top