Novidades

Punta Cana 2019 - Valores

Boa noite :)
Por aqui já pensamos nas férias do ano que vem, como este ano não viajamos por termos uma bebê pequena, queremos para o ano ir para Punta Cana com ela ;)
Andamos a pedir orçamentos para Abril-Maio sendo que 2 adultos e uma criança com 1 ano e meio pedem +/- 2900€ com tudo incluído (Hotéis: Iberostar e Grand Bahia Príncipe Turqursa)... Acham que estes valores "bons " ou muito acima do que vocês (quem já foi) pagou?

Será que em outras alturas fica mais em conta? Relativamente às feiras de viagem será que conseguimos melhores preços??

Obrigada, pela atenção e todas as opiniões são bem vindas :)
 

José Saúde

Membro Ativo
Boa noite.
Preços para 2019 ainda não vi mas em termos comparativos a Maio 2018 o preço de 2900€ está carote.
Espere pela Black Friday em Novembro ou peça orçamento ao Juan aqui pelo portal que quase de certeza arranja melhor preço.
Preços Black Friday 2018
Bahia Príncipe Turquesa
Saída 7 e 14 Maio 2320€
"" 21 e 28 Maio 1943€
Preços bem abaixo do que refere. Noutras cadeias de hotéis também encontrará preços bem abaixo do orçamento que tem.
 
Boas
Vou aguardar pelos blacks friday e as campanhas de promoção. Também acho carote o que me estão a pedir.
 
Última edição por um moderador:

Tiagonvs29

Membro
Está muito caro, em Abril deste ano paguei numa agência física 1130€ por pessoa, viagem comprada com 3 semanas de antecedência. Na viajar caribe tens para Maio a sair de Madrid desde 720€.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Vou me colar para o próximo ano também queremos ir à república ou México
Mas somos 4 sabem me dizer qual a média de valores em Julho
 
Está muito caro, em Abril deste ano paguei numa agência física 1130€ por pessoa, viagem comprada com 3 semanas de antecedência. Na viajar caribe tens para Maio a sair de Madrid desde 720€.
Bons Dias :)
O problema é que queria sair de Lisboa, por causa da bebê.. porque os preços deles sem dúvida são muito agradáveis :)
É uma questão de ver avião para Madrid e depois apanhar o voo lá (de carro é impensável) :)

3000€? o_O
É para 15 dias? E qual companhia aérea?
Pois pelo preço parece que sim... mas não é mesmo para 1 semana ando só a sondar valores, mas realmente os 3000€ achei carote para Punta Cana...

Boa noite.
Preços para 2019 ainda não vi mas em termos comparativos a Maio 2018 o preço de 2900€ está carote.
Espere pela Black Friday em Novembro ou peça orçamento ao Juan aqui pelo portal que quase de certeza arranja melhor preço.
Preços Black Friday 2018
Bahia Príncipe Turquesa
Saída 7 e 14 Maio 2320€
"" 21 e 28 Maio 1943€
Preços bem abaixo do que refere. Noutras cadeias de hotéis também encontrará preços bem abaixo do orçamento que tem.
Vou aguardar sim pelas campanhas do Black friday a ver de consigo mais em conta :)
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
Olá boa tarde
Este ano em Julho fomos de Lisboa para o Bahia principe fantasia : 2 adultos, 1 criança de 7 anos e um bebe de 23 meses.
Pagamos 3100€.
Já conhecemos vários Bahia principe e este fantasia é sem sombra de dúvidas muito superior. Esse preço para o turquesa é muito alto
 

Milasmar

Membro Novo
Ola Bom Dia
Iberostar dominicana
Abril 2019 dois adultos + crianca 6 anos 2800€ o que acham??
 
Última edição por um moderador:

Milasmar

Membro Novo
@Milasmar
Caso não encontre nesse post tem sempre a possibilidade de enviar mp e comparar preços.
Boas viagens!
Obrigada *

@Milasmar
Esse preço é saída de Lisboa ou Madrid?
Caso seja de Lisboa não me parece um preço muito desajustado.

De qualquer das formas é dar uma vista de olhos no tópico que a @hiPorto colocou e ainda dar uma vista de olhos neste:
Oferta - Especial Famílias Caraíbas - Novembro de 2018 a Outubro de 2019
É um tópico especifico para famílias.
Obrigada, saída de Lisboa
 
Última edição por um moderador:

Milasmar

Membro Novo
Olá, hoje falaram que na Praia de Bavaro há um lado que o mar é mau. Confirmam isso?
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Há umas praias melhores que outras agora dizer que o mar é mau, não parece que seja a palavra mais correta.
O ideal é saber o hotel que pretende e dar uma vista de olhos pelos reports.
 

Ashey

Membro Ativo
Saídas directas de Lisboa em Janeiro para Punta Cana, alguém sabe se há? Não estou a ter sorte na minha pesquisa.
 
Top