Novidades

Punta cana 17 julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite a todos.

No próximo dia 17 (está quase :cool:) vou até Punta cana. Alguem tem viagem marcada também para este dia?
estou a pensar marcar o passeio a Ilha pelo capitão gringo. Alguém já reservou ou esta a pensar em reservar? é que podimos combinar todos para o mesmo dia e assim ia-mos mais tugas.. :)

de 18 a 23 aceitam-se sugestões ...

Beijinhos e abraços

E boas férias :)
 

fsilva106

Membro
Boas.

Em principio também vou dia 17

também estava a pensar fazer a excursão á ilha pelo capitão gringo

vais para que hotel?

cumprimentos
 

LuisRoma

Membro Novo
Bom dia,

Eu também vou para a Republica Dominicana dia 17 Julho, estou só a espera de confirmação da reserva, mas em principio vou para o Hotel Iberostar Punta Cana, após muita pesquisa e analisando bem a relação qualidade/preço.

É a 2ª vez que vou a Punta Cana , estive lá em Agosto de 2005 em Lua de Mel e fiquei no Hotel Melia Caribe Tropical e adorei... praia espectacular, bom tempo e boa comida:)

Em relação ao passeio à Ilha pelo Capitão Gringo é um questão a vermos, mas em principio por mim tudo bem, é só depois acertarmos a questão do dia:D

Vocês vão ficar em que hoteis?

Um abraço e até já!!
 

fsilva106

Membro
Boas.

Eu estou indesiso entre o Iberostar Punta Cana e o Catalonia Bavaro beach

Quanto é pagaram pelo Iberostar punta cana?
 

LuisRoma

Membro Novo
Bom dia Flavio,

Eu ainda não tenho a confirmação mas penso que vai ficar em 890 euros por pessoa.

Ainda pensamos em esperar até a ultima semana antes de efectuar a reserva, mas o casal que vai connosco dia 26 Julho já tem que estar a trabalhar e por isso temos mesmo que viajar no Sabado dia 17 de Julho
 

fsilva106

Membro
Bom dia Luis

Eu também ainda não reservei (espero que seja hoje) mas já decidimos que vamos para o Iberostar.

Agora ando a negociar os preços (lol) tambem vi esse preço (890€) na Abreu.

Se formos todos (espero que sim) temos de combinar a questão da Ilha pelo capitão gringo.

abraço

Flávio
 
LuisRoma disse:
Bom dia Flavio,

Eu ainda não tenho a confirmação mas penso que vai ficar em 890 euros por pessoa.

Ainda pensamos em esperar até a ultima semana antes de efectuar a reserva, mas o casal que vai connosco dia 26 Julho já tem que estar a trabalhar e por isso temos mesmo que viajar no Sabado dia 17 de Julho
 

carlosjb

Membro Ativo
Nbernardo disse:
Quanto a Ilha, estou a pensar reserva pelo capitão gringo(todas as pessoas aconcelham e sempre são 40€ ou 50€ a menos em relação aos outros operadores) para o dia 19 (segunda feira).
Assim no domingo descansamos da viagem e na segunda vamos nos curtir :)

Mss reservem la as vossas viagens que depois vimos o resto.



Abraços
Boas,
Atenção que as reservas não são sempre no dia escolhido....
Reservei em junho e pedi um dia especifico e foi-me enviada a resposta com outra data.
 
carlosjb disse:
Boas,
Atenção que as reservas não são sempre no dia escolhido....
Reservei em junho e pedi um dia especifico e foi-me enviada a resposta com outra data.

sim, mas pelo menos temos de indicar um dia. ser for possivel é, se n for vamos quando eles mandares :)

Mas obrigado pela dica
 

fsilva106

Membro
Boas

Também já tenho a minha viagem confirmada, também vou para o Iberostar Punta Cana, acho que fiz a melhor opção em relação qualidade/preço, alias acho que fizemos todos uma boa escolha.

Nuno, eu também concordo fazer a excursão na 2 feira (dia 19), vamos esperar a opinião do Luis.

Abraços
 

simao

Membro Novo
iberostar punta cana 17 julho

Boas, eu também vou para O Iberostar Punta cana e podem contar comigo e com a minha namorada para a ida a Saona...temos de combinar isso...
 

LuisRoma

Membro Novo
Boas Tardes,

Bem cada vez somos mais....e vamos todos para o mesmo hotel, muito bom!!!

Assim vai ser mais engraçado, grande invasão da comunidade tuga no Iberostar Punta Cana:p

Em relação a excursão à Ilha Saona dia 19 parece bem podem contar comigo, já tinha dado um toque ao outro casal que vai connosco e eles tambem querem ir...só espero que o tempo ajude:)

Bem vamos falando, um abraço e até já!!

Luis
 

simao

Membro Novo
iberostar punta cana 17 julho

Boas..


Dia 19 também nos parece bem:D....

Uma boa maneira de começar a semana.....
 
Boa noite.

Pois é, estou a ver que no Iberostar Punta Cana a lingua oficial vai ser o Português. :)

Depois de ter falado com uma amiga que veio de Punta Cana (também do Iberostar punta cana) na semana passada, resolvi não reservar a viagem a ilha Saona pelo capitão gringo. Vou aguardar pela reunião que teremos com o operador para ver o leque de opções que nos vão apresentar. É que segundo a minha amiga eles tem muita variedade de viagens, incluindo a ilha saona. Mas ao contrário do capitão gringo, o operador turistico conjuga a viagem a ilha com algo mais (altos de chavon ou outra). É que parece-me que faz sentido ver algo mais do que somente água, palmeiras e areia, pois isso vamos ver durante 7 dias :)

Assim, a viagem a Saona mantém-se simplesmente vou comprar para poder aproveitar algum pacote que me permita conhecer um pouco mais daquela região.


Abraço a todos
 

simao

Membro Novo
Boa Noite,

E sabes qual é itenerario pela operadora, e se inclui almoço e paragem nas estrelas e piscinas naturais?

Thxs
 
simao disse:
Boa Noite,

E sabes qual é itenerario pela operadora, e se inclui almoço e paragem nas estrelas e piscinas naturais?

Thxs

Sim pelo Operador também inclui o almoço e a paragem nas piscina naturais e nas estrelas do mar. O que me parece é que o tempo que se passa na ilha é mais reduzido e não se vai visitar la um canto da ilha (só o capitão gringo vai). Ma eu acho preferivel, pois assim vou ver os altos de chavon que dizem valer a pena visitar.

Abraço
 

LuisRoma

Membro Novo
Nbernardo disse:
Boa noite.

Pois é, estou a ver que no Iberostar Punta Cana a lingua oficial vai ser o Português. :)
É que segundo a minha amiga eles tem muita variedade de viagens, incluindo a ilha saona. Mas ao contrário do capitão gringo, o operador turistico conjuga a viagem a ilha com algo mais (altos de chavon ou outra). É que parece-me que faz sentido ver algo mais do que somente água, palmeiras e areia, pois isso vamos ver durante 7 dias :)

Assim, a viagem a Saona mantém-se simplesmente vou comprar para poder aproveitar algum pacote que me permita conhecer um pouco mais daquela região.


Abraço a todos
Boa Tarde Nuno,

Isso já me tinham dito que Ilha Saona é espectacular, mas como tu mesmo dizes é mais do mesmo... praia, mar e palmeirinhas:), ou seja o que já vamos ter em Playa Bavaro.

O ideal será estudarmos um pouco melhor as excursões em causa, depois em conjunto decidirmos qual a melhor e vemos a relação à qualidade Vs preço.

Acho que existe aqui no forum post´s sobre excursões dos operadores e em especial essa de Sanoa+Altos de Chavon, tenho que ver o que encontro sobre isso.:)

Flavio obrigado pelo site weather Punta Cana 8 days.


Um abraço
Luis
 
Sim luis, acho que o melhor é esperar pela reunião que a operadora faz no dia seguinte a chegada ao hotel. è que ofertas não vão faltar, depois é só uma questão de escolher o que mais nos agrada.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top