Novidades

Punta Cana - 15 de Setembro de 2009

Olá a todos,

Vou para Punta Cana no próximo dia 15 de Setembro. Vou ficar no Riu Palace Punta Cana 5* e o meu voo sai de Lisboa pelas 13h00.

Alguém do portal tem viagem marcada para o mesmo voo/zona? =)

Rita Nunes
 

Travelgirl

Membro Novo
Eu...

RNunes disse:
Olá a todos,

Vou para Punta Cana no próximo dia 15 de Setembro. Vou ficar no Riu Palace Punta Cana 5* e o meu voo sai de Lisboa pelas 13h00.

Alguém do portal tem viagem marcada para o mesmo voo/zona? =)

Rita Nunes
Boa noite Rita acabei de me registar... e eu vou exactamente para o mesmo local no mesmo dia:De nos mesmos vôos...
 
Olá TravelGirl! Já estava a desesperar por não haver nínguém no portal a fazer-me companhia!

Vais sozinha ou tens companhia? Eu vou com a minha prima!
 

heaven2006

Membro Novo
Olá a todos! Espero que façam uma boa viagem e tenham umas óptimas férias! Depois espero que não se esqueçam do report... é que este ano estive no Riu Palace Riviera Maya e gostava de experimentar esse para o próximo ano!
 
Boa...Já somos alguns!

Algum de vocês tenciona fazer a visita à ilha sahoa? Eu gostava muito de fazer e podiamos combinar e ir todos juntos no mesmo dia...para parecermos muitos

Assim que voltar podem contar com o meu report!
 

Travelgirl

Membro Novo
Eu vou...

Eu alinho, se há excursão imperdivél em Punta Cana é a da Ilha Saona

RNunes disse:
Boa...Já somos alguns!

Algum de vocês tenciona fazer a visita à ilha sahoa? Eu gostava muito de fazer e podiamos combinar e ir todos juntos no mesmo dia...para parecermos muitos ;)

Assim que voltar podem contar com o meu report! :(
 

Travelgirl

Membro Novo
Eu vou...

Eu alinho, se há excursão imperdivél em Punta Cana é a da Ilha Saona
Ahh...eu vou levar a minha Mãe foi uma promessa que lhe fiz, ainda bem que a vou cumprir:)significa que tudo corre bem na minha vida e na dela:D

RNunes disse:
Boa...Já somos alguns!

Algum de vocês tenciona fazer a visita à ilha sahoa? Eu gostava muito de fazer e podiamos combinar e ir todos juntos no mesmo dia...para parecermos muitos ;)

Assim que voltar podem contar com o meu report! :(
 
Pelo que tenho visto aqui no site tenciono ir pelo Capitan Gringo e queria falar antecipadamente com eles...mas até agora eramos apenas duas! Se formos mais alguns podemos organizar tudo antes da partida!

Em ultimo caso lá também é possível organizar
 

jfreire

Membro Novo
olá

Eu e mais 3 pessoas, vamos para o Eco Resort Natura. dia 15 no mesmo avião das 13.
"beber, dançar e ilha Saona" é o lema...

Boa viagem
 

farol

Membro Novo
Boa tarde a todos!

os Rio sao ao lado dos Iberostar, passem la para beber um copo, vamos varios no dia 12!! vejam o topico embarque dia 12!

cumprimentos
 

jorgecem

Membro Novo
boas
tambem vou para a RD no dia 15 de setembro no voo das 13 horas.
pelo que li tambem tou interesado em fazer a excursao a ilha saona pelo capitao gringo.
 
Boa...Já somos mais uns quantos!

Infelizmente até à data de partida não vou poder vir à net com muita frequência...por isso iria propor que no aeroporto enquanto passamos tempo a olhar para ontem até entrar para o avião, falarmos sobre a excursão. Já enviei um e-mail para a Capitan Gringo a indicar que somos algumas pessoas que gostariamos de fazer a excursão para eles me enviarem as condições e mais pormenores.

Assim que tiver novidades eu dou noticias! :D
 
Top