Novidades

Punta Cana 14 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MissBee

Membro Novo
Olá,
Eu estou a pensar ir no final de Junho. Estive no Natura Park em 2009 e adorei!!! Na altura comprei numa agência. Agora não encontro oferta para este hotel em agências... Só no site Dominicanatours mas como nunca comprei viagens com eles, estou de pé atrás...
Fez a reserva onde?
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Eu posso dizer que nunca viajei pela dominicanatours, mas o meu irmão faz as viagens dele todas por lá... Nunca teve problema algum; para não dizer que poupa sempre dinheiro em relação a algumas agências.
 

MissBee

Membro Novo
Olá.
Eu posso dizer que nunca viajei pela dominicanatours, mas o meu irmão faz as viagens dele todas por lá... Nunca teve problema algum; para não dizer que poupa sempre dinheiro em relação a algumas agências.
Obrigada Filipa. Realmente a diferença comparativamente às agência físicas ainda é considerável. Já lhes enviei e-mail a pedir orçamento. A ver vamos!
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Eu comprei na Geostar, e a diferença foi de 80€ relativamente ao orçamento do Juan...preferi assim...
Somos 2 adultos e 2 crianças por 2740€ ...Achei um preço muito bom ;)
Alguém mais?
 
Última edição por um moderador:
Boa noite,

Também vou para o Natura Park mas apenas vou dia 29 de Junho. Espero que o hotel seja realmente bom...
Já estive por outra vez em Punta Cana mas fiquei no Hotel Riu Bambu e gostei bastante!!
 
Última edição por um moderador:

MissBee

Membro Novo
Eu comprei na Geostar, e a diferença foi de 80€ relativamente ao orçamento do Juan...preferi assim...
Somos 2 adultos e 2 crianças por 2740€ ...Achei um preço muito bom ;)
Alguém mais?
Comprou há quanto tempo? Amanhã vou tentar ir a uma Geostar. No site da Dominicanatours dá me 2544€ para 2 adultos, 1 criança e 1 bébé, com saída a 29 de Junho.
Eu também "confio" mais nas agências físicas. A ver vamos se me fazem o mesmo preço.
Já agora, e caso ainda não conheça, vale a pena fazer as excursões pela Captain Gringo. Fizemos em 2009 e a visita à Islã Saona foi metade do preço das excursões apresentada no hotel!

Boa noite,

Tambem vou para o Natura Park mas apenas vou dia 29 de Junho. Espero que o hotel seja realmente bom...
Já estive por outra vez em Punta Cana mas fiquei no Hotel Riu Bambu e gostei bastante!!
Olá Ana,
Também quero ir no dia 29 de Junho. Comprou onde?
Já lá estive em 2009 e adorei!!! Não espere um 5 estrelas em termos de alojamento (as instalações estão um pouco datadas) mas o staff é espetacular. É um hotel pequeno com jardins bonitos. Já fiquei em várias cadeias nas Caraíbas como Iberostar ou Bais Príncipe e este é bem mais acolhedor. Nos outros senti que era só mais uma, aqui, ao segundo dia já sabem tudo sobre nós. Super simpáticos e genuínos (mesmo sem gorjetas).
 
Última edição por um moderador:
Comprei com o Juan, preço bem mais baixo relativamente a outras agências de viagens que consultei. A partida é de Lisboa.

Fico mais descansada de haver muitos comentários positivos. Vou com os meus filhotes e com eles ficamos mais preocupadas....

Já agora como é a nível da alimentação?
 
Última edição por um moderador:

MissBee

Membro Novo
Já agora como é a nível da alimentação?
A alimentação é o habitual das Caraíbas. Mas fique tranquila que haverá sempre algo para eles. Também levo os meus. O mais velho tem 10 anos e sempre viajou connosco para todo o lado. A pequenina tem 18 meses e já foi para o quentinho. Arriscámos em Cuba, tinha ela 8 meses e correu tudo bem.
Já agora, se me puder enviar link para ver a quanto fica com o tal Juan, agradeço.
 

maene

Membro
Comprou há quanto tempo? Amanhã vou tentar ir a uma Geostar. No site da Dominicanatours dá me 2544€ para 2 adultos, 1 criança e 1 bébé, com saída a 29 de Junho.
Eu também "confio" mais nas agências físicas. A ver vamos se me fazem o mesmo preço.
Já agora, e caso ainda não conheça, vale a pena fazer as excursões pela Captain Gringo. Fizemos em 2009 e a visita à Islã Saona foi metade do preço das excursões apresentada no hotel!
Comprei no sábado ;) mas tive "chorar" um pouquinho ... Mostre os valores que tem e vai ver que consegue descer muito ;)
 
A alimentação é o habitual das Caraíbas. Mas fique tranquila que haverá sempre algo para eles. Também levo os meus. O mais velho tem 10 anos e sempre viajou connosco para todo o lado. A pequenina tem 18 meses e já foi para o quentinho. Arriscámos em Cuba, tinha ela 8 meses e correu tudo bem.
Já agora, se me puder enviar link para ver a quanto fica com o tal Juan, agradeço.
O e-mail é [email protected]. Ficou +/- 2500,00 euros
 

Bruno Neiva

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém vai para Punta Cana dia 14 de Junho?
Vou de Lisboa para o Natura Park, mais alguém?
Boa noite. Eu ainda não sei! Vou reservar ainda para sair a 14 ou 21... Natura park é uma possibilidade porque é o melhor preço que consegui. 2 Adultos e 1 criança de 11 anos 2000,00€ TI
 

maene

Membro
Esse preço é muito bom... Eu acredito que irão ser umas óptimas férias ;) .. Se for dia 14 ainda nos encontramos por lá ;) ...
 
Última edição por um moderador:
Olá boa noite! Eu vou para o natura park em princípio dia 20 deste mês... estou um pouco receosa, lê-se de tudo sobre este hotel... desde o muito bom ao muito mau. O que me preocupa mais é a comida porque também vou com o meu filhote de 6 anos...
Vamos esperar que seja espetacular!
 

Bruno Neiva

Membro Novo
Olá boa noite! Eu vou para o natura park em princípio dia 20 deste mês... estou um pouco receosa, lê-se de tudo sobre este hotel... desde o muito bom ao muito mau. O que me preocupa mais é a comida porque também vou com o meu filhote de 6 anos...
Vamos esperar que seja espetacular!
Boa noite. Eu já pesquisei uma infinidade de hotéis, reports, fotos e cheguei à brilhante conclusão que há ótimas e péssimas opiniões de todos os hotéis! Vai ser divertido certamente ;-) O hotel não parece mau e a relação qualidade/preço parece muito razoável! Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Estive no Natura Park em Fevereiro deste ano e digo já que adorei a minha estadia lá. Voltava já hoje para lá.
Foi a minha primeira vez nas Caraíbas, por isso não tenho outro ponto de comparação. De facto os quartos podiam sofrer uma remodelação (o que já aconteceu nos módulos ao pé da praia) mas para mim isso é meio secundário. Se o que vos preocupa e a comida podem ficar descansadas porque de resto vão adorar.
 
Estive no Natura Park em fevereiro deste ano e digo já que adorei a minha estadia lá. Voltava já hoje para lá.
Foi a minha primeira vez nas Caraíbas, por isso não tenho outro ponto de comparação. De facto os quartos podiam sofrer uma remodelacao (o que já aconteceu nos módulos ao pé da praia) mas para mim isso é meio secundário. Se o que vos preocupa e a comida podem ficar descansadas porque de resto vão adorar.
Olá Ângelo! Obrigada pela resposta... os quartos serem antigos não me importa para nada desde que estejam limpos... já agora aproveito para fazer umas questões, em relação a comida só tem um restaurante principal certo? E consegue comer-se durante o dia perto da praia? A comida é variada? Tem, por exemplo, peixe, carne grelhada? Salsichas, pizzas para os miúdos? Ovos mexidos acabados de fazer ao pequeno-almoço? Estou a dar exemplos só para perceber o tipo de diversidade que apresenta...
Também li que aos fins-de-semana o hotel é inundado de locais e, torna-se muito barulhento e mal frequentado, é verdade?
Peço desculpa tanta questões mas estou com tanto receio...
Agradeço desde já a disponilidade.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia!
Não se preocupe com a quantidade de perguntas, estamos cá para ajudar.
O hotel tem um restaurante principal (que não é ao pé da praia) e 3 temáticos (1 deles ao pé da praia) que convém que reserves no primeiro dia da tua estadia. Para comeres na praia tens sempre os bares com os snacks e com as bebidas.
Em relação à comida que me perguntaste, não te preocupes porque tem tudo o que disseste, ovos mexidos e estrelados feitos na hora ao pequeno-almoço. Carnes e peixes grelhados as refeições também têm.
Qualquer coisa pergunta.
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Vamos dia 14 a 21 Junho para o bahia principe fantasia 2 adultos 1 criança 9 anos
Compramos tudo por nossa conta
Voos na Iberia em promoção
Barcelona -Punta Cana - Barcelona por cerca de 200€ pp
Porto- Barcelona -Porto por cerca de 75€ pp
Hotel BPF por 1200€ para 7 noites ( havia outros mais baratos) transferes incluídos .
Hotel em Barcelona 1 noite 50€
Total +- 2100€ para os 3

Alguém vai nessas datas ???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top