Novidades

Proxima viagem

Tuxa

Membro Conhecido
Então funciona como os comboios do GBP em Punta Cana?
E entre o Riu Tequila e o Riu Palace México? A diferença de preços é muita? Qual o melhor? Pelo que vi nos reports o Riu Palace México é superior...

sooz2lib

Membro Novo
Olá Tuxa,

Para Junho não posso dizer pois fui no ano passado para Riviera Maya (Riu Palace Mexico) mas em final de Julho. Nessa altura para duas pessoas via Madrid pela Dominicanatours (11 dias / 9 noites) e pagamos 2710€ para duas pessoas. Gostei bastante e recomendo.
Qualquer questão, estou ao dispor.

Tuxa

Membro Conhecido
Muito bom o preço! Estamos um pouco renitentes a mais do que 7 noites... Este ano em Punta Cana, ao 5o dia já não conseguíamos ver a comida dos buffets...

Xiringuita

Membro Ativo
MariaE_Artur disse:
Boa tarde,

as minhas viagens para Punta Cana e Riveira Maya são sempre feitas em junho por causa dos preços, por cada uma paguei 750euros, ronda a volta disto, estes hotéis.

Punta Cana: Riu Bambú - junho 2013 Air Europa - 7 horitas (esta comprei em Abril)

Riveira Maya: Iberostar Paraiso del Mar - junho 2014 - Pullmantur 9 e pouco horitas (esta comprei em Maio)- saída de Madrid ambas. Operador Pullmantur.

Eu começo a procurar preços só no final de janeiro.

Esta só a pensar na cadeia Riu?
Olá MariaE_Artur,

Onde comprou se não for indiscrição? Já mandei e-mail ao Juan, mas ainda não tive resposta... queria ir numa das últimas semanas de Outubro ao México....estive no GBP Akumal em 2010, mas estou tentada a ir para um dos Riu ou o Iberostar...além de soarem mais económicos são mais próximos de Playa del Carmen.....

Bjjs

Maria Artur

Membro Conhecido
Xiringuita disse:
Olá MariaE_Artur,

Onde comprou se não for indiscrição? Já mandei e-mail ao Juan, mas ainda não tive resposta... queria ir numa das últimas semanas de Outubro ao México....estive no GBP Akumal em 2010, mas estou tentada a ir para um dos Riu ou o Iberostar...além de soarem mais económicos são mais próximos de Playa del Carmen.....

Bjjs
Estas duas viagens comprei pela Dominicanatours. O juan nunca me respondeu aos emails.

Compro todas as vezes pela Dominicanatours e sempre gostei do serviço e sempre correu muito bem.

Tanto do Riu como do Iberostar gostei imenso dos dois, nada a apontar.

Xiringuita

Membro Ativo
MariaE_Artur disse:
Estas duas viagens comprei pela Dominicanatours. O juan nunca me respondeu aos emails.

Compro todas as vezes pela Dominicanatours e sempre gostei do serviço e sempre correu muito bem.

Tanto do Riu como do Iberostar gostei imenso dos dois, nada a apontar.
Opa... então mas o Juan responde a algumas pessoas e a outras não :(

Eu DominicanaTours tenho um pouco de receio....vou pensar.... Obrigada pela resposta :)

Maria Artur

Membro Conhecido
Xiringuita disse:
Opa... então mas o Juan responde a algumas pessoas e a outras não :(

Eu DominicanaTours tenho um pouco de receio....vou pensar.... Obrigada pela resposta :)
Eu também tinha porque nunca tinha marcado mas desde que marquei pela primeira vez para Punta Cana correu tudo super bem.

Respondem sempre aos emails e liguei várias vezes para ficar mais descansada e sempre foi tudo impecável. Mandam a papelada sempre com antecedência ;)

Este ano tb marquei para o México e "chateio-os" muitas vezes para trocar de hotel e nunca houve má disposição sempre prontos em ajudar.

Nas duas viagens falei sempre com uma Sr. Andreza, fala português, muito simpática.

Para mim a Dominicanatours tem excelentes preços.
Espero ter ajudado :)