Olá MariaE_Artur,MariaE_Artur disse:Boa tarde,
as minhas viagens para Punta Cana e Riveira Maya são sempre feitas em junho por causa dos preços, por cada uma paguei 750euros, ronda a volta disto, estes hotéis.
Punta Cana: Riu Bambú - junho 2013 Air Europa - 7 horitas (esta comprei em Abril)
Riveira Maya: Iberostar Paraiso del Mar - junho 2014 - Pullmantur 9 e pouco horitas (esta comprei em Maio)- saída de Madrid ambas. Operador Pullmantur.
Eu começo a procurar preços só no final de janeiro.
Esta só a pensar na cadeia Riu?
Estas duas viagens comprei pela Dominicanatours. O juan nunca me respondeu aos emails.Xiringuita disse:Olá MariaE_Artur,
Onde comprou se não for indiscrição? Já mandei e-mail ao Juan, mas ainda não tive resposta... queria ir numa das últimas semanas de Outubro ao México....estive no GBP Akumal em 2010, mas estou tentada a ir para um dos Riu ou o Iberostar...além de soarem mais económicos são mais próximos de Playa del Carmen.....
Bjjs
Opa... então mas o Juan responde a algumas pessoas e a outras nãoMariaE_Artur disse:Estas duas viagens comprei pela Dominicanatours. O juan nunca me respondeu aos emails.
Compro todas as vezes pela Dominicanatours e sempre gostei do serviço e sempre correu muito bem.
Tanto do Riu como do Iberostar gostei imenso dos dois, nada a apontar.
Eu também tinha porque nunca tinha marcado mas desde que marquei pela primeira vez para Punta Cana correu tudo super bem.Xiringuita disse:Opa... então mas o Juan responde a algumas pessoas e a outras não
Eu DominicanaTours tenho um pouco de receio....vou pensar.... Obrigada pela resposta![]()