Novidades

Proxima viagem Setembro Crianca gratis

VeraPereira

Membro Ativo
Ola :)
Ando a tentar escolher a próxima viagem que irei fazer em finais de Setembro, de preferência com criança grátis :) com um orçamento de 2500 euros para 7 noites com TI..
Uma vez que já fui a RD Punta Cana, Mexico e vou agora também ao México em Maio e já fui a Cuba- Havana+ Varadero. O que aconselham?
Grata pela Ajuda ;)
Vera
 

VeraPereira

Membro Ativo
Pois Bayahibe ou Samana??
Também já vi os Cayos Coco ou Guilherme, e a Mauricia mas aqui já fica um pouco mais caro :)
 

Luixito

Membro Conhecido
Maurícias com criança grátis parece-me um pouco difícil, mas se encontrares apita porque eu também quero. Os vôos para Samaná são muito maus para se fazer com crianças, para mim estava fora de questão completamente. Quanto aos Cayos também serão boas opções, embora provavelmente mais caros e também ser difícil criança grátis.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. Arranjei com criança grátis para as Maurícias mas não me pareceu que o Hotel fosse bom para o valor que pediam. Comparando com outros destinos nas caraíbas arranjo melhor relação qualidade-preço!
Quanto aos cayos o hotel que queria o Juan disse que houve um erro com o operador e não tem. Mas acho estranho uma vez que na pagina do operador jolidey aparece com criança grátis o iberostar playa pilar.. Não percebo!! Também falta algum tempo e vou pesquisando :)
 
Top