Novidades

PRÓXIMA VIAGEM - REPUBLICA!!!

TBY

Membro Ativo
rum disse:
Eu diria que é muito cedo para prever valores de promoções para dezembro/março, mas parece-me que é um pouco mais caro do que agora.

Quanto à deslocação para Madrid, a melhor hipótese é o avião. Quanto mais não seja pelo cansaço acumulado na viagem de regresso. Os custos dos combustiveis, portagens e estacionamento deverão ser mail altos do que uma low cost.
Cheguei na quarta feira passada de punta cana, optei por carro até madrid, ficava mais barato. Lembrem-se que nas lowcost o preço das bagagens de porão é quase pago a preço de ouro. Conheci um casal que comprou lowcost, não se lembrou desse detalhe e a viagem PORTO/MADRID/PORTO ficou highcost :) . Então se forem tipo 4 pessoas no carro compensa imenso.

Cumprs

TBY

Membro Ativo
malonga disse:
Ola TBY
Em relação a taxa de entrada e de saída como e que estão esses valores?
Cpts
Boas,

Quando fui (1 mês atrás) estava em 10$ entrada e 20$ saída.

Cumprs

Locas

Membro Novo
Olá!! Eu viajei para Samaná em 2010 ja la vao tres anos e verdade. A companhia foi a White Colors e voo direto com lugares marcados, a viagem correu super bem, achei acessivel o avião.

Quanto a Samaná posso dizer que adorei fui para o Ell portilho Bahia Principe, na altura (junho 2010) o hotel estava praticamente vazio, apenas estavam cerca de 3 autocarros de portugueses e meia duzia de alemaes... o que fez com que se tornassem umas férias muito tranquilas e relaxantes, para quem não gosta de confusões é o ideal, tens sempre espreguiçadeiras livres na praia e piscina, pouca confusão nos restaurantes bares e etc.... para mim foi o melhor, a praia é linda praticamente sem ondas e a agua a uma temperatura fenomenal, um aspeto que gostei bastante é que podes caminhar ao pé da agua sair da zona do hotel e deparas-te com praias completamente virgens porque em redor do hotel não existem mais hoteis apenas algumas habitações particulares e podes banhar-te e tirar fotos espetaculares sem montes de gente ao redor.... eu fazia esta caminhada quase todos os dias e adorava.

Se o objetivo é descansar e pouca confusão aconselho vivamente!!

Cump.

malonga

Membro
Ola locas
Obrigada pelo registo. Bem mar sem ondas e mesmo a minha onda ;-)
Samana e um pouquinho mais caro que punta cana,mas acredito que deva compensar!
Gostava era de saber os preços praticados este ano em fevereiro/ março para poder fazer comparativos de preços e claro fazer uma boa compra!