Provedor do Cliente

Tópico em 'Conteúdos Úteis' iniciado por Paulo Leite a 8 Mai 2009.

  1. Paulo Leite

    Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

    5.246
    4.997
    323
  2. Paulo Leite

    Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

    5.246
    4.997
    323
    Boas,

    aproveitei para actualizar com 1 flyer do Provedor do Cliente, onde tem informaçoes uteis e validas

    paulo
     
  3. ploferreira

    ploferreira Moderador Sénior Membro do Staff

    4.175
    4.156
    273
    Olá,

    Aproveito este tópico para colocar uma dúvida, fiz uma reclamação em relação aos serviços de um hotel à mais de 2 meses no provedor do cliente, até agora aindanão obtive resposta, é normal esta demora?

    há cerca de um mês pedi um ponto pde situação e apenas me informaram que a reclamação estaria a ser analisada.
     
  4. NJBC

    NJBC Membro Ativo

    431
    154
    43
    O normal é responderem em 1 mês.

    Mas segundo resposta dada pelo Provedor, numero de reclamações que entraram neste ultimo tempo no Gabinete do Provedor são muitas.

    Sendo assim é dificil analisar todas dentro do prazo normal.