Novidades

Protector solar. Que índice UV?

lparede

Membro Novo
Boas.


Mais uns dias e estarei de partida para o paraíso. :)

No entanto, ainda tenho uma pequena dúvida relativamente ao protector solar a levar.

Estou inclinado para levar factor 30, mas será suficiente?


Obrigado. :)
 

goncabm

Membro Novo
lparede disse:
Boas.


Mais uns dias e estarei de partida para o paraíso. :)

No entanto, ainda tenho uma pequena dúvida relativamente ao protector solar a levar.

Estou inclinado para levar factor 30, mas será suficiente?


Obrigado. :)
Boas,

Estive lá o ano passado no Bahia Principe Bavaro,

O factor UV que levei foi o 50.

Na altura antes de viajar estive na Consulta do Viajante (nos Açores existe) e foi o que médico me recomendou. Só te posso dizer que coloquei da parte da manhã no primeiro dia e depois nunca mais me lembrei, à noite parecia uma Lagosta. Grande escaldão, até nos pés.

O sol lá é muito forte, é perciso ter cuidado, depois a partir do 4 dia baixei para o 30 e atenção vim com um bronze que em Portugal nunca consegui(literalmente preto).

Espero ter ajudado.
 

lparede

Membro Novo
goncabm disse:
Boas,

Estive lá o ano passado no Bahia Principe Bavaro,

O factor UV que levei foi o 50.

Na altura antes de viajar estive na Consulta do Viajante (nos Açores existe) e foi o que médico me recomendou. Só te posso dizer que coloquei da parte da manhã no primeiro dia e depois nunca mais me lembrei, à noite parecia uma Lagosta. Grande escaldão, até nos pés.

O sol lá é muito forte, é perciso ter cuidado, depois a partir do 4 dia baixei para o 30 e atenção vim com um bronze que em Portugal nunca consegui(literalmente preto).

Espero ter ajudado.
Muito obrigado.

Foi uma grande ajuda. :)

Também vou para o 50. Seria muito mau estragar umas férias destas com um escaldão.
 

Rantanplan

Membro Novo
O mais forte que arranjares. E não te esqueças de meter em todo e qualquer sitio que apanhe nem que seja um pouco de sol.
Nos pés (por baixo também porque depois deitas-te e nem te lembras que tb bate aí).
Eu da primeira vez até a careca esfolei...
 

lparede

Membro Novo
Rantanplan disse:
O mais forte que arranjares. E não te esqueças de meter em todo e qualquer sitio que apanhe nem que seja um pouco de sol.
Nos pés (por baixo também porque depois deitas-te e nem te lembras que tb bate aí).
Eu da primeira vez até a careca esfolei...
Bolas... Até por baixo dos pés?! :)

Pois... Na cabeça também terei de ter cuidado, pois algum cabelo também já se foi. :)
 
Top