Novidades

Proposta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cravo

Membro
PROPOSTA:

Criar um novo projecto na área das viagens, em Portugal, aproveitando o "boom" do uso da INTERNET como meio, cada vez mais, preferido para consulta e marcação das mesmas.
O Projecto, seria, de inicio, fácil, sem grandes complicações.

A quem, por qualquer razão, lhe interessar saber mais, por favor entre em contacto por mensagem privada.

Cumprimentos
 

Cravo

Membro
Visto ter tido "feedback" de algumas pessoas interessadas neste projecto, gostava de saber, se possivel, o que gostariam de ver num PORTAL(SITE) INTEIRAMENTE DEDICADO A VIAGENS.

Obrigado pelas vossas sugestões
 

foxtrot_2001

Membro Novo
viagens

o portal deveria ter viagens turísticas praia, viagens Europa, cruzeiros escapadelas Portugal, passeios em Portugal, rotas pedestres, informação de viagens para quem quer viajar mais de 7 dias e o operador não sabe informar se é possível e o preço.
podendo sempre de ser complementado com mais informações e alternativas,
eu sugeria uma sondagem de votação para obter o que é que gostaria-mos de lá encontrar

cumps
 

Cravo

Membro
Uma das maiores apostas que quero implementar neste site é o planeamento feito pelo staff, utilizando todas as ferramentas que a internet disponibilize para criar um plano de viagem adequado e personalizado aos interesses de cada utilizador.
O outro ponto forte será, inspirado no modelo TRIPADVISOR, e com um "cheirinho" de wikipédia, uma avaliação feita pelos utilizadores e staff, de fácil pesquisa, de cada programa oferecido por cada agência de viagens, ou seja, saber se a viagem XPTO compensa mais na agência A ou na agência B.
Outras "features" serão galerias fotográficas, com fotos de utilizadores e, até ao momento, de uma fotografa, organizadas por Destino ; noticias actualizadas sobre o tema; guia com as últimas promoções e pechinchas e um forum, ou então articulação com este FORUm, caso o Nuno aceite a proposta que lhe fiz( adoro meter pressão ;D).

Basicamente, o TRAVELONLINE.PT, não é uma agência de viagens mas um SAPO especializado em VIAGENS.

Vamos começar a pouco e pouco, e prevemos que no fim deste ano estará a funcionar de modo estável, com as condições minimas.

Agradecemos, mais uma vez, todas as sugestões que possam tornar este projecto melhor.
 

Cravo

Membro
NOVIDADE

ADICIONADA

-> SECÇÃO TIPO-YOUTUBE, especializada em viagens, onde todos os utilizadores podem enviar os seus videos feitos durante as viagens.
-> Secção TIPO-WIKIPEDIA, dedicada apenas a Hoteis, Viagens, Companhías aéreas etc. Modificada pelos Utilizadores.
 

Nuno

Administrador
Staff
Resposta a este tópico e a este post.

Não tenho por habito fazê-lo, mas neste caso não me deixas alternativa.

Em reposta às duas questões, o "tempo" não me permite abraçar outro projecto.

Relativamente à "parceria" ela existe quando as vantagens são partilhadas, o que não acontece neste caso. Seria mais justo dizeres que queres ... "ajuda".
No que toca à concorrência, o que falta por este mundo fora são fóruns e sites sobre viagens e ainda bem que assim o é.
A tua perspectiva é limitada ... eu não vejo os outros sites/fóruns semelhantes ao Portal como concorrentes, mas sim como complementares.
Muitos dos membros deste fórum (inclusive eu) participam, e muito bem, noutros que por aí existem e não tenho "problemas" nenhuns com isso.
Tudo o que faço aqui faço-o em prol da comunidade, daí não ver qual o interesse em ter uma secção do teu site neste, não só porque iria em grande parte provocar confusão como iria replicar o que já aqui se faz.
Se achas que o teu projecto tem pés para andar põe mãos à obra e dedica-te a fazê-lo crescer.

Um aparte, para quem me pediu à dias para ser moderador, revelas no mínimo uma atitude contrária à esperada por um membro com essas pretensões.

Tenho pena que tomes esta decisão.

Vou deixar este tópico aberto por mais uns dias caso entendas que deves responder.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top