Novidades

Proposta de Reorganização do Portal

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia

O nosso fórum está a crescer e por esse motivo sinto a necessidade de efectuar uma reorganização temática do mesmo.
Como têm sido hábito, gosto que todos participem através de sugestões para em conjunto melhorar-mos o seu funcionamento.

Por esse motivo, ponho à vossa consideração uma nova reorganização do fórum:

Viagens e Turismo
  • Dúvidas e Questões
    • Europa, América, África, Outros
  • Relatos e Experiências
    • Europa, América, África, Outros
  • Diversos
    • Praias, Hotéis, Restaurantes, Transportes, Outros
  • Discussão Geral
Portal das Viagens
  • Notícias do Portal
  • Criticas e Sugestões
  • Bem Vindos
Sector do Turismo
  • Ofertas e Promoções
    • Agências de Viagens
    • RSS Feeds
  • Links Úteis
  • Notícias do Sector
Saliento que os nomes atribuidos às categorias são nesta fase indicativos e que podem sofrer alterações com o evoluir da discussão.

Estou aberto a sugestões :rolleyes:

Um abraço a todos,
 

JoãoM

Membro
Parece-me bem, Nuno.

Seja como for, sempre se poderão adicionar sub-fóruns se for necessário.

Abraços
 

Nuno

Administrador
Staff
A ideia tem como objectivo separar devidamente dois grandes grupos de tópicos:

  • Dúvidas e Questões
  • Relatos e Experiências
Com esta organização, é possível também criar um terceiro mais abrangente (Diversos ou outro nome) onde se podem ir criando sub-fóruns que não se incluem nas outras categorias.

O que vos parece?
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Já fiz um pequeno ajuste para separar de forma inequivoca os dois grupos de tópicos como referi em cima.
A alteração não é totalmente igual à inicialmente proposta, mas está muito semelhante.

Para já fica assim ... caso sejam necessários mais ajustes serão feitos a seu tempo.
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Nuno...

Apesar de afastada por motivos profissionais...quero que saibas que a ideia é gira...vamos tentar por em pratica.

Um opinião....a cor do forum...deve ser mudada de estação para estação (Inverno, Verão, Outono, Primavera)....dá bastante vida e fica mais colorido e "vivo"...

Um beijinho (espero que tenhas gostado da surpresa...ja sei que ando mto ausente)
Cats
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá,

Tens-te portado mal connosco :rolleyes:.
As cores do tema ficam para outra altura ... agora vou de férias e depois logo ponho mão à obra.
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Olá

Tenho me portado mal???? ehehehheh
Nada disso ando a concretizar os sonhos dos meus clientes...po-los nos destinos e esperar que o regresso seja satisfatorio...Muito trabalho como deves calcular...agora esta fase um pouco mais tranquila mas....nunca se sabe....

Ok,ok vai lá de férias e ve se vens fresquinho e se mudas a cor ao forum :) ....ou será que temos de fazer uma estatistica junto dos nossos membros, para ver o que eles acham?

Hummm, julgo que não será necessario, mesmo porque eu acredito no teu bom gosto e criatividade..

Descansa, boas ferias com a familia
Beijinhos
 

Nuno

Administrador
Staff
Ainda estou de férias ...
Vou começar a tratar disso dentro em breve, mas irei necessitar de ajuda.
Já tenho algumas coisas em vista .... vamos ver se se concretizam :)
 
Também andei uns tempos desaparecido :p

Eu acho que a reformulação é muito bem vista porque assim na 1ª parte temos o Dito CheckIN e na 2ª Parte o CheckOUT :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem visto :)

Ainda não tinha reparado nesse pormenor, o que me leva a ficar tentado a adoptar esse esquema de CheckIn & CheckOut.
 
Eu gostava bastante de ver um Separador "Vá para fora cá dentro" antes do da Europa

Para Quando a alteração para CheckIn & CheckOut. :)
 
Top