Novidades

Promoções TAP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badbones

Membro Conhecido
Não sei se ainda venho a tempo mas a TAP está com umas promoções muito interessantes para alguns destinos da Europa. Com preços ao nivel da Easyjet mas com a bagagem já incluida.

Eu já aproveitei e comprei para Copenhaga. Queria comprar mais mas o tempo não chega para tudo :bye: .

É de aproveitar.
 

PAPL

Membro
É verdade!

TambÉm comprei para Paris por 85€. Se procurarmos bem, encontramos vários destinos em que a TAP compete com preços idênticos aos das companhias low cost, como a Easyjet, Ryanair e Transavia!

É, sem dúvida, de aproveitar
 

Armageddon

Membro
Estas promoções, valem para partidas do Porto e Lisboa, ou só de Lisboa? Quero comprar para Zagreb ou Berlim e não encontro a esses preços...
 

fatimat

Membro
Estas promoções, valem para partidas do Porto e Lisboa, ou só de Lisboa? Quero comprar para Zagreb ou Berlim e não encontro a esses preços...
Boa noite,

As promoções são válidas para Lisboa e Porto, em voos directos. O que acontece é essas tarifas não estão disponiveis em todos os voos, e quando os ha são poucos...

Mas saõ realmente uma oportunidade fantástica.

Boa sorte na procura :)
 

Armageddon

Membro
Interessava-me para Berlim, mas pelos vistos só a partir de Lisboa. Para mim não compensa que sou de longe :).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top