Novidades

Promoções Last Minute Soltour - 2x1 * Saídas dia 13 RM - dia 14 RD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

açoriano6750

Membro Ativo
Estive a ver a promoção não entendo muito bem o 2×1, se realmente fosse verdade, os preços para o bahia principe bavaro normalmente deveriam ser acima dos 2000 euros por pessoa, por isso acho um pouco treta essa do 2×1
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Não investiguei o assunto; recebi a promoção da Abreu e coloquei aqui, dado que podia interessar a alguém.
Podem comparar com os preços dados directamente pela cadeia Bahia Príncipe, na opção Holidays, dado que também têm promoções :
Home Bahia Principe

Para perceber melhor o 2x1
Caraíbas 2x1
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Como é que é o 2x1? Só paga uma pessoa!? Imaginando que o preço por pessoa é 1000€, só se paga 1000€ e vai por exemplo o casal? Ehehe Gosto disso!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Então que raio de promoção é essa do 2x1 com acompanhante grátis!?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Então que raio de promoção é essa do 2x1 com acompanhante grátis!?
Está colocado o link com a explicação acima, mas os preços por pessoa são os anunciados; simplesmente, incluem um desconto de 50%, sobre a "tarifa base" para esse ano.
Obviamente, há promoções todo o ano, ou seja, nunca ninguém compra ao preço da "tarifa base"...
 

rum

Membro Conhecido
Está colocado o link com a explicação acima, mas os preços por pessoa são os anunciados; simplesmente, incluem um desconto de 50%, sobre a "tarifa base" para esse ano.
Obviamente, há promoções todo o ano, ou seja, nunca ninguém compra ao preço da "tarifa base"...
Exato. Só muda o tipo de folheto.
 

roller

Membro Conhecido
Os operadores devem pensar que as pessoas "comem gelados com a testa" preços ridículos...ou não há quase charters nenhuns este ano (confesso que não estou a par das operações 2016) mas este ano o caribe está com preços surreais!
 

Lady_R

Membro Conhecido
os operadores devem pensar que as pessoas "comem gelados com a testa" preços ridículos...

ou não ha quase charters nenhuns este ano (confesso que não estou a a par das operações 2016) mas este ano o caribe está com preços surreais!
Acho que se aproveitam do facto de as pessoas evitarem os destinos tipo norte de África, por ex.
 

roller

Membro Conhecido
E junta-se a isso, com sorte, não haver tanto charter como em outros anos...

Acho que a falta de procura do norte de África poderá beneficiar e inflacionar Portugal e ilhas espanholas e a todo o mediterrâneo... mas terá também a sua influência no caribe... é a lei da oferta-procura...
 
Última edição por um moderador:

açoriano6750

Membro Ativo
Os preços altos na minha opinião são devido à desvalorização do euro face ao dólar. E talvez por causa de alguma instabilidade politica no norte de África.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top