Novidades

Promoção TAP / Venda Flash

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SVioletS

Membro Novo
Bom dia!

Não sei se já sabem desta venda flash da TAP com descontos para crianças até aos 11 anos, começa logo à meia-noite e termina amanhã dia 30 às 23h59.

"Nos bilhetes de criança à partida de Portugal para Paris, Londres, Madrid, Barcelona, Copenhaga, Sevilha, Funchal, Hamburgo, Munique, Amesterdão ou Oslo, reservados através de flytap.com durante o dia 30 de maio, a TAP oferece 50% de desconto.
Para isso bastará inserir na caixa "Código de Promoção" o código DIADACRIANCA13.
Não perca esta oportunidade de levar a família a visitar os Parques Temáticos da Europa com a TAP!"

Aqui fica mais informação:
http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promocoes/Campanhas/dia-da-crianca?fb

Creio que estão a preparar qualquer coisa exclusiva para os membros Victoria mas sem certezas.

Já agora, alguém sabe se este tipo de promoções compensa?! Ou é só para tentar a malta?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
SVioletS,

Eu já comprei uma viagem a Budapeste numa promoção à Tap, em que a ida e volta por pax foi 119 euros em vôo direto. Um óptimo preço, uma vez que pela Lufthansa e pela Brussels airlines não conseguímos nada a menos de 175 euros e com escala.
Não acho que a publicidade seja enganosa. Há que aproveitar. Nem sempre encontras valores bons para as datas de partida e regresso em simultâneo. É uma questão de veres o que te interessa em particular e veres se os preços são ou não apetecíveis.

Quanto aos membros Victoria, só não és se não quiseres. O cartão é gratuito e imprimes em casa.

Inês
 

SVioletS

Membro Novo
Eu já tenho o cartão Victoria! Creio é que também vão lançar qualquer coisa exclusiva para os membros (já não me lembro se vi no facebook ou se recebi algum tipo de mensagem...)
É como dizes, não se perde nada em fazer o cartão! ;)
 

SVioletS

Membro Novo
Pois... isso também eu... é a mania "isso é só para quem está sempre a viajar"... assim como assim o meu marido viaja muito, eu infelizmente não tanto. Pode ser que assim se consiga mais! :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá!

A Tap tem uma promoção a decorrer até 16 de Fevereiro para voos de 17 de fevereiro a 30 de novembro de 2014 (exceptuando os períodos de 2 a 20 de abril e de 15 de junho a 31 de agosto de 2014) para os seguintes destinos:

EUA:
Miami; Nova Iorque.

África:
Boa Vista; Casablanca; Marraquexe; Praia; Sal; São Vicente; Tânger.

Europa:
Amesterdão; Barcelona; Berlim; Bilbau; Bolonha; Bordéus; Bruxelas; Bucareste; Budapeste; Copenhaga; Coruña; Dusseldorf; Estocolmo; Frankfurt; Genebra; Hamburgo; Helsínquia; Londres; Luxemburgo; Lyon; Madrid; Málaga; Manchester; Marselha; Milão; Munique; Nice; Moscovo; Oslo; Paris; Praga; Roma; Sevilha; Toulouse; Valência; Varsóvia; Veneza; Viena; Zurique.

Para visualizarem a promoção: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promocoes/Campanhas/campanha-europa-africa-e-eua?&_a=FTPTPT&utm_source=FLYTAP&utm_medium=BB&utm_campaign=MULTIDESTNOS_LEGO_PT

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top