Novidades

Promo Dominicanatours Caraíbas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Pinto

Membro Novo
Boas. Através dessa semana loca da dominicanatours, resolvi fazer a minha 1ª compra com eles. Vou para Punta Cana, Hotel Iberostar Dominicana com saída de Madrid por 1760 euros , 2 pessoas. Espero que corra bem, pois não estou habituado a lidar com agências online. A orbest já tem voos a sair de madrid? É que a minha saída a 22 de junho é com voo da Orbest!
 

joker

Membro Conhecido
Fábio Pinto disse:
Boas. Através dessa semana loca da dominicanatours, resolvi fazer a minha 1ª compra com eles. Vou para Punta Cana, Hotel Iberostar Dominicana com saída de Madrid por 1760 euros , 2 pessoas. Espero que corra bem, pois não estou habituado a lidar com agências online. A orbest já tem voos a sair de madrid? É que a minha saída a 22 de junho é com voo da Orbest!
Muito bom preço. Estive à 4 anos nessa data no hotel Riu ao lado e conheci muitas pessoas que estiveram nesse hotel e só disseram maravilhas.
Inclusive consegui entrar com eles um dia... ;-)
 
Fábio Pinto disse:
Boas. Através dessa semana loca da dominicanatours, resolvi fazer a minha 1ª compra com eles. Vou para Punta Cana, Hotel Iberostar Dominicana com saída de Madrid por 1760 euros , 2 pessoas. Espero que corra bem, pois não estou habituado a lidar com agências online. A orbest já tem voos a sair de madrid? É que a minha saída a 22 de junho é com voo da Orbest!
Sim, a Orbest já voa a partir de Madrid. Simulaste o voo de ligação?
O preço está óptimo, mesmo e o Iberostar é o melhor ;) Vais adorar!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Fábio Pinto disse:
Boas. Através dessa semana loca da dominicanatours, resolvi fazer a minha 1ª compra com eles. Vou para Punta Cana, Hotel Iberostar Dominicana com saída de Madrid por 1760 euros , 2 pessoas. Espero que corra bem, pois não estou habituado a lidar com agências online. A orbest já tem voos a sair de madrid? É que a minha saída a 22 de junho é com voo da Orbest!
Estive em Abril do ano passado nesse hotel e gostei bastante :)...
Alguma pergunta dispõe...
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Sim, a Orbest já voa a partir de Madrid. Simulaste o voo de ligação?
O preço está óptimo, mesmo e o Iberostar é o melhor ;) Vais adorar!
Comprei voo de ligação da Ryannair Porto, pois compensou quer monetariamente, quer pela logística, já que moro perto do Porto. Acredito que vá adorar pois estou "fã" da cadeia Iberostar, depois de ter estado no Iberostar Paya de Muro (Maiorca) e Iberostar Quetzal( Playa del Carmen).
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boas Fabio....

Grande preço e grande hotel

Parabéns pela compra...
Boas Tiago. Realmente pareceu-me um bom preço, tendo em conta os reports que vi por aqui sobre o Hotel. Fiz a compra ontem e hoje já está mais caro 196 euros!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fábio Pinto disse:
Boas Tiago. Realmente pareceu-me um bom preço, tendo em conta os reports que vi por aqui sobre o Hotel. Fiz a compra ontem e hoje já está mais caro 196 euros!
Excelente preço Fábio...

Que diferença de preço fogo, mais uma prova que compraste a um excelente preço
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Nando Parente disse:
Estive em Abril do ano passado nesse hotel e gostei bastante :)...
Alguma pergunta dispõe...
Boas Nando! Sabes se o hotel foi remodelado recentemente? Li algures no forum que o Punta cana tinha sido remodelado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top