Novidades

Promoçoes

luistuff

Membro Novo
Gostava de saber se já alguem viajou em promoções de ultima hora durante o mes de Agosto..... é que tenho visto viagens de ultima hora super baratas, mas tambem ja me disseram que em agosto nao custumam apareçer...... eu estava a pensar sair entre o dia 22 e dia 25......
 

roller

Membro Conhecido
Para essas datas acho que consegue encontrar sem grandes problemas. Não pode é ter um destino em concreto, é mais na onda "do que aparecer".
 

roller

Membro Conhecido
Então nessa onda de praia e sol... n deve ser difícil encontrar. Como existe muita oferta, ha sempre uma promoção last minute. É uma questão de estar muito atento a partir do fim de julho!

Boa sorte
 

luistuff

Membro Novo
Tambem tinha essa Ideia, vou mesmo aguardar entao.... por acaso nao tem mais ou menos a ideia dos preços praticados nessa altura do mes.....
 

roller

Membro Conhecido
tudo depende do destino. Ja vi promoções last minute para a tunisia e ilhas espanholas a rondar os 500€. Caraíbas por 600/700€. Mas isso depende de muitos factores...
 

luistuff

Membro Novo
Pois estava mesmo a pensar nas caraibas por esse preço a rondar os 700€. Por exemplo na soltur tem promoçoes durante este mes por voltas dos 800€e são duas pessoas pelo preço de uma .... para samana,La Romana. Puerto Plata, Jamaica etc, e tambem para Punta Cana com 90% de desconto para o acompanhante...
 

JPcool

Membro Novo
Tambem tenho andado a ver com o que posso contar nas LastMinute! Os preços de viagens em Agosto sao completamente abusivos, uma vez que nao conseguimos (Eu e esposa) marcar ferias noutra altura vamos esperar por pacotes de ultima hora ou por alguma promoçao menos inflacionada por ser em Agosto...

Nem sequer posso imaginar as praias onde vou deitar.....:)


Em ultimo caso temos sempre o nosso magnifico Portugal e vizinha Espanha :(
 

luistuff

Membro Novo
Pois tambem nao me passa pela cabeça outra coisa senao essas praias maravilhosas...:).
mas axo que se estivermos atentos apareçe sempre alguma coisa.........
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Vou pela 1ª vez tentar um last minute para agosto entre 22/08 e 04/09 para praia, preferencialmente Caraibas (Mexico e Jamaica), Bulgaria, Dubai, etc. Precisava dos conselhos dos mais experimentados nestas coisas do last minute, sobre a melhor altura para optar/pesquisar, já que ao falar com a minha agencia de viagens, eles querem sempre que marque o que existe porque "pode esgotar"! Claro que eles não querem é perder o negocio e efectivamente pode esgotar aquela opção, e daí, opta-se por outra.

Desde já obrigado pela ajuda que vier...

Ab

Rui
 

luistuff

Membro Novo
Pois a minha agencia tambem disse que era melhor comprar agora que depois nao sabem se pode aparecer viagens... mas nao vou nas cantigas deles tem de aparecer sempre alguma coisa axo eu..... ate porque nao sou esquisito so quero sol e praia lol
Já agora sabem qual o melhor sitio para ver essas promoçoes????
 

roller

Membro Conhecido
Se quiserem agência de viagens online (sempre mais barata) tentem a dominicanatours e charming travel. A newsletter desta ultima, costuma ter bons preços last minute.

Ha também existe a "quero viagens.com"

Boa sorte :devil:
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Eu costumo consultar o site da soltour; a oferta é limitada a hoteis do grupo ou pouco mais, tipo os Bahia Principe, mas para quem quer last minute, sol e praia , resulta perfeitamente. O ano passado vi que houve promoções 2x1 em Agosto e este ano só não fui nesse modo em Junho, pq surgiu outro programa :devil:.

Quando fui para Cuba fui em last minute, vi a promoção 2x1 de manhã, liguei para a agencia (qualquer uma) para marcar, referindo que queria ir ao abrigo dessa promoção e paguei logo, pq essas promoções duram horas apenas, esgotam.No Sábado seguinte de manhã já ía a caminho de Varadero :)
Para quem possa planear com muito tempo de antecedencia, também se arranjam bons preços,(estou a falar de 1 ano antes)...mas hj em dia é complicado planear assim tanto tempo antes...:D
 

JPcool

Membro Novo
A soltour esta com boas promoções!;)
Aproveitei a promo para o GBP que esta com 90% no acompanhante e tou de viagem marcada....:D deem la uma vista de olhos que realmente tem pacotes muito atrativos.

Boas férias.:D
 

Mr.V

Membro
Desculpem, mas como conseguem aceder ás promoções Soltour??? Aquilo diz me sempre que tenho que pertencer a uma agência...
 

pabecada

Membro Ativo
Quando entra na janela das ofertas, deve carregar nos ficheiros PDF que se encontram ao lado da data pretendida. Nem todos dão. Não sei se haverá outra forma de aceder aso conteúdos.
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Se não houver ficheiro pdf associado basta ligar para uma agencia qualquer e pedir os detalhes, embora os detalhes estejam qse todos no resumo da promoção(data, hotel, preço, partida....). Tal cm ja referi, algumas destas promoções esgotam no espaço de poucas horas.
 

Flecha

Membro Conhecido
ter em atenção às regras e às promoções viagens no forum....
a linha de divisão é ténue....

cumps
 
Top