Novidades

Promoções utrapassadas

Julgo que as promoções que não podem ser utillizadas, por se terem perdido no tempo ,deviam estar num item à parte .

Serviriam para fazer comparações mas só para isso.:D:devil:
 

joker

Membro Conhecido
Nuno disse:
Olá Isabel,

Eu sugeria algo melhor ... devia-se fazer uma descrição mais informativa da promoções, incluindo para além do destino, a data da mesma:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f16/promocoes-brasil-abril-maio-2009-a-3646/

Este é um exemplo do que eu considero um título descritivo.
Vou colocar um alerta exactamente com essa indicação.

Obrigado pela sugestão :D
Olha, o tópico das Promoções do Brasil até é meu...;)

Organização nunca fez mal a ninguem.
Ao Educar/Formar os membros, todos ficam a ganhar.
 
:)Ainda bem que a minha sugestão foi útil, já agora Nuno os meus parabéns este Potal das Viagens faz-nos realmente viajar, e ajuda a passar o tempo até á partida para o nosso destino de vacances.

Já agora, não estará na altura de subir de posto e deixar de ser"domingueiro"?:s
 

Nuno

Administrador
Staff
isabel barao disse:
:)Ainda bem que a minha sugestão foi útil, já agora Nuno os meus parabéns este Potal das Viagens faz-nos realmente viajar, e ajuda a passar o tempo até á partida para o nosso destino de vacances.

Já agora, não estará na altura de subir de posto e deixar de ser"domingueiro"?:s
Olá Isabel, muito obrigado!

Subir de posto depende exclusivamente de si :D
Essas denominações alteram-se consoante a participação dos membros.
Pode ver mais nas regras.
 

Nuno

Administrador
Staff
nclau2006 disse:
Olá Nuno,

Sempre é permitido colocar promoções no Forum, ou questionar sobre elas??
Olá Claudia :D

Já algum tempo que não "falávamos" ;)
Sim, é permitido colocar promoções na categoria específica desde que colocadas por membros (como é o caso) e não com intenções secundárias, como fazer publicidade.
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Nuno,

É verdade, já há algum tempo que não falavamos.

Mas o tempo tem estado escasso.....tenho tido pouco tempo de folga....Vê lá cheguei a ter cerca de 2000 mensagens novas para ler (aqui no site)...Estou um pouco desactualizada....

Daí a minha pergunta sobre as promoções. Obrigado.
 

anabelavieira

Membro Novo
ola Claudia

Nao cheguei há muito tempo ao forum, mas reparei que ja fizeste um cruzeiro ao mediterraneo. já agora foste com que companhia, gostaste e excurcões...podes dar pormenores?

é a viagem que planeio fazer em agosto com meu marido e filhos....mediterraneo ocidental

obg.

Anabela
 
Top