Novidades

Promoções Ryanair

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ploferreira

Administrador
Staff
As melhores promoções de sempre da Ryanair durante o dia de amanhã.

Ryanair promete 'maiores saldos de sempre' se Reino Unido permanecer na UE

Chefe da 'low cost' apela ao voto na permanência e garante mega-promoção para esta sexta se o resultado do referendo for pela continuação do estado na União Europeia.
Michael O'Leary, o presidente-executivo da companhia aérea irlandesa Ryanair, tem defendido em várias intervenções a permanência do Reino Unido na União Europeia. Os britânicos votam a questão em referendo esta quinta-feira e, caso o "Remain" vença, O'Leary garante uma grande celebração popular para sexta-feira com uma promoção que poderá ser "histórica".

Ao jornal britânico The Independent, O'Leary disse que esta que poderá ser “a maior venda de lugares de sempre" da "low cost" se destina a todos os querem visitar o continente europeu e “particularmente” a Boris Johnson e Michael Gove, dois dos conservadores britânicos que têm liderado a campanha pelo Brexit, ou a Nigel Farage, líder do UKIP anti-UE. É, resumiu, para “as pessoas que realmente não sabem muito sobre a Europa e que precisam de passar mais tempo lá”, referindo-se aos políticos que defendem a saída do estado da União.

Explicando que a empresa não teria conseguido um crescimento tão grande sem a UE, o presidente diz que, “o que Boris [Johnson] e Michael Gove querem é voltar para uma Europa quando a British Airways estava a cobrar 800 libras [1041 euros] e só os ricos se podiam dar ao luxo de voar". "As tarifas baixas nasceram com o mercado único", sublinha.

Esta é mais uma intervenção política do chefe da Ryanair em defesa da permanência do Reino Unido da UE, seguindo-se a outras polémicas em torno do referendo. A empresa já tinha lançado uma promoção destinada aos britânicos que vivem fora do RU para voarem para o país e votarem pelo "Remain" no referendo. A campanha foi mesmo alvo de uma investigação policial. Nesta anunciava-se um "Brexit special" por 19,99 euros.

O director da campanha “The Vote Leave” (Vote para Sair), Dominic Cummings considerou a nova promessa promocional de O'Leary como "corrupta" porque o desconto aos passageiros tinha como "único objectivo de garantir que eles votam para permanecer na UE".

O'Leary defendeu a legalidade: " Não é suborno, os assentos baratos estarão disponíveis tanto para as pessoas que votam pela permanência como pela saídar.”

Maior investimento no Reino Unido, mais empregos, “melhorar a Grã-Bretanha em geral”, são algumas das promessas da Ryanair se o "Remain" vencer. Isto porque no caso do resultado do referendo for pela permanência, as tarifas aéreas "voltam a cair", assegura O'Leary.
In Ryanair promete 'maiores saldos de sempre' se Reino Unido permanecer na UE


 

Lady_R

Membro Conhecido
Eu tinha editado a minha resposta, com o link da promoção PT, mas pelos visto não gravou... É que ontem ás 3h00, ainda não havia promoção, no site PT.
 

Lubezki

Membro
Um amigo meu telefonou-me a falar sobre isto, mas acho que ele não percebeu bem, ou então sou eu que não entendi na perfeição. Ele pelo telefone disse que tinha visto uma promoção da Ryanair com bilhetes a 9.99 ida e volta, mas que tinha de se marcar até a meia noite de hoje. Mas não é ida e volta pois não? É apenas 9.99€ a ida, e depois a vinda para cá já tem outro preço penso eu.. Pelo menos eu pesquisei para França, meti ida a 7 de julho e vinda a 14 de julho, fiz pesquisar, e o preço da ida aumenta logo para 20€ e os da vinda à volda de 150€. juro que não entendo nada disto e às vezes me sinto ignorante.

aliás, estive aqui a ver, e penso que o mais barato que encontro é o que se segue na imagem:
ai.imgur.com_druINvb.png
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
A promoção (que já terminou) era até à meia noite do dia 24.06.2016 e para voos entre Out. e Dez. 2016 apenas para tarfia Basic, preço só de ida.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Afinal verifiquei agora no site que a promoção ainda está activa, terá sido prolongada até à meia-noite de 26.06.2016 (hoje) portanto quem quiser viajar entre Outubro e Dezembro é aproveitar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top