Novidades

Promoções para setembro

catia mendes

Membro Novo
Boa tarde, gostava que me pudessem ajudar, procuro promoções de pacotes de viagens para o mes de setembro, queria fazer praia, ou um pais pelo menos quente, gostava de ir ao brasil, mexico, cabo verde ou grécia, mas tudo oque encontro é com valores superiores a 800 euros...
Alguém sabe de promoções mais em conta???
Obrigada.
 

LuisT_76

Membro Ativo
catia mendes disse:
Boa terde, gostava que me pudessem ajudar, procuro promoções de pacotes de viagens para o mes de setembro, queria fazer praia, ou um pais pelo menos quente, gostava de ir ao brasil, mexico, cabo verde ou grécia, mas tudo oque encontro é com valores superiores a 800 euros...
Alguem sabe de promoções mais em conta???
Obrigada.
Porque não tentas Tunisia?
 

catia mendes

Membro Novo
Estive em tunis, hammamet, port el cantoui,etc...
Eu pessoalmente adorei... a cultura, os custumes etc... bastante diferente da nossa, principalmente em setembro k é na altura do ramadão... há bastante pobreza e vivem muito do turismo, mas é uma pais tranquilo e muito bonito....
Eu adorei!!!
 

jane

Membro Novo
eu ja estive em djerba e hammamet são totalmente diferentes mas ambos mt bons recomendam se . pessoalmente adorei é preciso é deixar um pouko a nossa cultura de lado e entrar na deles e aproveitar ao maximo aconselho é a fikar em hoteis a partir de 4 estrelas
 

cayena

Membro Novo
primoções

Olá catia

Eu acabei de comprar uma boa promoção para a ilha de malta já para dia 5.

Eles têm muitas ofertas, setembro é um bom mês.

Se quiseres posso-te dar o contacto da agência.

Que tenhas a sorte que tive.
 

_Cats_

Membro Novo
Atenção, Malta não é dos melhores sitios para se fazer praia...muito rochoso!!!
 

Yuki

Membro Novo
Tunisia

Eu estive na Tunísia em 2006 - Jerba. . Não é um País da minha eleição, A cultura, os costumes são muito diferentes, Dá para conhecer mas não para voltar.
Para ir aconselho hotéis de 4 estrelas que são equivalentes às nossas 3.
Para fazer praia no Brasil durante todo o ano é em Fortaleza. Já lá tive 2 vezes. Da última vez estive no Hotel Lisboa Praia que fica muito perto do Hotel Vila Galé que é o local mais seguro da praia do futuro.
 
Top