Novidades

Promoções para Punta Cana para 25 Julho

BS29

Membro
Olá!

Quais as promoções para Punta Cana,para 25 Julho que tenham conhecimento? a dominicanaTours apresenta pacotes com bons preços, será de confiar?

obrigado
 

hugocustodio

Membro Novo
Olá
Eu vou dia 21 de julho pela dominicanatours, até agora tem corrido tudo bem
Até agora não me posso queixar.
Os preços são bem mais em conta, poupei mais de 300€ cada passageiro
Contrariamente ao que o ruipedro disse tenho ouvido falar bem mal das viagens abreus
 

BS29

Membro
e foi façil fazer a reserva com a dominicana tours? já agora em quanto é que ficou a viagem por pessoa?
 

hugocustodio

Membro Novo
Eu tratei de tudo por telefone, que nos tende é uma espanhola mas depois passa a um brasileira

Se quizeres fazer a pré reserva (saber se está disponivel o voo e o hotel) podes fazelo através da internet que eles em +-24 horas respondem a pre reserva

Quando fizeres a reserva eles enviam-te por email após pagares 30% do valor das viagens, os outros 70% tenns que pagar 15 dias antes da viagem

A viagem saiu a 750€ por pessoa

Alguma duvida que eu consiga ajudar é só perguntar
 

nuska

Membro Novo
Qual o hotel q voces escolheram?

Eu e mais 3 pessoas tb vamos nessa altura estamos é indecisos no hotel. Vais por Madrid ou Lisboa?

Cumps
;)
 

calu

Membro Conhecido
Também ando à pesca, mas de um promoção depois de 18 de Julho que inclua criança grátis ... apareceu uma há pouco tempo na Abreu, mas era só até 14 de Julho :)
 

JATG

Membro Ativo
calu disse:
Também ando à pesca, mas de um promoção depois de 18 de Julho que inclua criança grátis ... apareceu uma há pouco tempo na Abreu, mas era só até 14 de Julho :)
Eu aproveitei essa mesmo!:)
2 adultos e 2 crianças, 12 noites, 3000€:)
 

nuska

Membro Novo
Alguem daqui vai para o Riu Naiboa dia 23 de Julho? Já comprei pela Dominicana tours...Muito bom!!
 

silvia13

Membro Novo
Dominicanatours

Eu tb vou p/ o Naiboa a 25/08 e tb comprei pela dominicanatours :D
vou via madrid, comprei viagem até madrid na ryanair ;)
 

Titinha

Membro Novo
O site NetViagens, está com promoções para Julho... A Soltour está com excelentes promoções de última hora... com 75%, 80% e 90% de desconto para o acompanhante, para o Complexo Bahia...
Pela Iberojet tens desde 600 euros (+/-) porém é preciso ter atenção, porque pode não haver já lugares no avião... :D

Espero ter ajudado...
 
Top