Promoções para o dia da criança

Tópico em 'Discussão Geral' iniciado por Cláudio Pereira a 16 Mai 2018.

1. Cláudio Pereira

Cláudio Pereira Membro Conhecido

723
    431
    103
    Olá viajantes.
    Sabem se é costume haver promoções para o dia da criança, em sites? Por exemplo, na Bebitus?
    Pergunto porque pesquiso na net e não encontro nada. Seria normal encontrar comentários de pessoas em fóruns a dizer que compraram isto e aquilo na semana do dia da criança... não encontro.
    Obrigado.

Editado por um moderador: 16 Mai 2018
  2. Mariana Marques

Mariana Marques Membro Conhecido

691
    561
    133
  3. Cláudio Pereira

723
    431
    103
    @Mariana Marques , obrigado pela resposta, mas esqueci-me de referir que era para produtos para criança e não viagens :)

Mariana Marques gosta disto.
  4. Leonorb

Leonorb Membro Conhecido

933
    667
    133
    @Cláudio Pereira
    Já viste os sites oportunidadesedescontos.pt e poupadinhosecomvales.pt?

5. Cláudio Pereira

723
    431
    103
    Sei que há muitos sites que fazem um apanhado de descontos, vales, etc., noutros sites.

O que procuro saber é se para o dia da criança é normal haver promoções (transversalmente em sites de venda de produtos para bebé e criança) que valham a pena esperar por elas. Tal como existe o Black Friday.

Editado por um moderador: 17 Mai 2018
  6. Leonorb

Leonorb Membro Conhecido

933
    667
    133
    Olá... Crianças não é bem a minha especialidade, mas do que vejo há lojas e grandes superfícies a anunciar promoções no período próximo ao dia da criança. Quanto a preços não tenho noção se são de facto mais baixos.

7. carla08

carla08 Membro Conhecido

756
    499
    103
    A bebitus está praticamente sempre com boas promoções, é onde encontro mais barato e nunca me lembro de ter havido descontos no dia da criança, mas sem certezas. (se houver será mesmo mais perto da data)

Cláudio Pereira gosta disto.
  8. Cristina Sousa

Cristina Sousa Membro Conhecido

5.329
    8.002
    323
    Cláudio Pereira gosta disto.