Novidades

Promoções Low Cost

jtmartins

Membro Novo









As temperaturas baixam, os nossos preços também.


Reserve hoje os seus bilhetes até Março e economize mais do que nunca. Oferecemos-lhe até 33% em todos os lugares, todos os voos e todos os dias em voos efectuados entre 12 de Janeiro e 26 de Março de 2011.

Mas despache-se! Esta promoção termina terça-feira 7 de Dezembro, por isso corra ou ficará sem estes fantásticos preços.

Ofereça a si mesmo um pequeno presente de Natal adiantado reservando a partir de hoje.





 

jtmartins

Membro Novo
A Ryanair continua a oferecer lugares desde 6 euros para rotas com saída do Porto e Faro. A promoção, que proporciona voos low cost emJaneiro e Fevereiro, termina à meia-noite de quinta-feira, 9 de Dezembro.
 

jtmartins

Membro Novo
No ano passado acho que fez um a 1€ :nono:
De loucos!
Nuno, vou abrir um tópico só com promoções das várias companhias, para não estar a encher o portal de tópicos onde só varia a data e a companhia que faz a promoção.

Das-me uma ajuda depois para mover estes tópicos para lá?
 

Nuno

Administrador
Staff
Nuno, vou abrir um tópico só com promoções das várias companhias, para não estar a encher o portal de tópicos onde só varia a data e a companhia que faz a promoção.

Das-me uma ajuda depois para mover estes tópicos para lá?
Claro ... se não estiver por aqui, envia-me uma mensagem pessoal :nono:
 

Bee

Membro Conhecido
A vida não é justa!!! ;)

Quero a Ryanair em Lisboa!!!! :nono:
Choras porque não tens a Ryanair em Lisboa!
Eu choro porque tenho no Porto mas não posso aproveitar :unsure: e quando posso eles não fazem promoções destas! :)

Vou ali para o canto chorar.... Buáaaaaaaaaaa
 

mokas

Membro Conhecido
Choras porque não tens a Ryanair em Lisboa!
Eu choro porque tenho no Porto mas não posso aproveitar ;) e quando posso eles não fazem promoções destas! :)

Vou ali para o canto chorar.... Buáaaaaaaaaaa

Então vamos as duas para o canto verter as nossas lágrimas ..... :(

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

jtmartins

Membro Novo
BA anuncia Faro – London City a partir de junho
A British Airways anunciou que irá disponibilizar três voos diretos por semana entre o aeroporto de Faro, no Algarve, e o aeroporto de London City, operados pela sua subsidiária BA CityFlyer. O serviço terá início a 7 de junho de 2011, e preço rondará os 76 €, já com taxas.
 

jtmartins

Membro Novo
A companhia de baixo custo Blue Air celebra hoje seis anos. Aos (futuros) passageiros, oferece 13% de desconto para viagens a decorrer entre 13 de Dezembro de 2010 e 29 de Outubro de 2011.

A Blue Air, é uma companhia romena com bases nos aeroportos George Enescu (Bucareste) e Bacău. Voa com cinco aviões para 23 destinos.

Realizou operações entre Bucareste e Lisboa até Outubro de 2010. Não há indicação que a companhia retome ligações para destinos portugueses, facto comprovado pela eliminação da versão portuguesa no site da empresa.
 

johnny58

Membro Novo
Boas.

Esta ideia de ter as promoções num único tópico parece-me muito útili e seria ainda mais, se apenas fosse visível a informação ainda "dentro do prazo de validade" ...:angry:
 

jtmartins

Membro Novo
Boas.

Esta ideia de ter as promoções num único tópico parece-me muito útili e seria ainda mais, se apenas fosse visível a informação ainda "dentro do prazo de validade" ...:angry:

Agora que analisei melhor o meu post, o que é que está fora de prazo ???
 

Flecha

Membro Conhecido
Boas notícias! A easyJet anunciou que vai duplicar a frequência do voo Porto a Londres_Gatwick, passando assim a bi-diário.
 

jtmartins

Membro Novo
Entraram em vigor novas obrigações de serviço público para o transporte aéreo nos Açores. Com a abolição do limite de viagens a 120 euros, mais taxas, a SATApassa a praticar novo tarifário promocional para estudantes e residentes açorianos.

A SATA lança três tarifas promocionais (ida e volta), entre Açores eContinente aos seguintes valores: 120 euros, 73 euros e 62 euros. Acrescem ainda 22,5 euros de taxas aeroportuárias e 4 euros de taxa de emissão.

Voos entre Açores e Madeira têm outras três novas tarifas: 113 euros, 66 euros e 55 euros. As taxas de aeroporto, a adicionar, são de 29,41 euros e a taxa de emissão de 4 euros.

awww.lowcostportugal.net_wp_content_uploads_tabela_acores_continente.jpg


A SATA vai vender por ano 60 mil lugares aos novos valores, que estão disponíveis a partir de 19 de Dezembro de 2010. Para mais informações, cunsulte o site da companhia.

 

jtmartins

Membro Novo
A Jet2.com, companhia low fare, anunciou novos investimentos na base de Glasgow. A rota de Faro, que se inicia a Abril de 2011, passa de três para quatro frequências semanais, de 26 de Maio a 20 de Outubro, com um voo adicional à quinta-feira.


A introdução de um Boeing 757 nos meses de verão, em vez de aviãoBoeing 737, expande a oferta em 81 novos lugares para as rotas deAlicante e Palma de Maiorca.

A Jet2.com e o operador turístico Jet2holidays têm voos deGlasgow para Alicante, Turquia, Faro, Nice, Tunísia, Palma de Maiorca, Chipre e Tenerife.
 

jtmartins

Membro Novo
A Ryanair tem disponível vouchers oferta de viagens (gift vouchers), uma solução para quem já sente a falta de ideias para prendas de Natal. Com valores de €25 a €200, os cheques podem ser reservados no site da companhia.

awww.lowcostportugal.net_wp_content_uploads_voucherXmas_pt1.gif


Outra solução para presentes de última hora será aproveitar a promoção de voos a 6 euros para os meses de Janeiro a Março. Decorre em Ryanair.com até à meia-noite de quinta-feira.

 

johnny58

Membro Novo
Agora que analisei melhor o meu post, o que é que está fora de prazo ???
jtmartins:

Eu tenho um (grande) defeito que é o de escrever por meias palavras.
Isso leva a más interpretações, como foi o caso.

Vamos ver se agora me consigo explicar melhor:

- Normalmente, a informação mais actual está nas últimas mensagens

- As mensagens mais antigas, na sua maioria já estão desactualizadas, mas outras ainda se mantêm válidas (por exemplo, a mensagem 15)

Assim o que eu queria dizer é que se fosse possível eliminar/ocultar periodicamente (por exemplo, uma vez por semana) as mensagens que já não têm interesse, o tópico teria poucas páginas, seria fácil de consultar e, mais importante, a sua informação estaria permanentemente actualizada.

Se isso é possível ou como é que isso se faz, não sei. Deixo a batata quente nas mãos de outros, presumivelmente do Administrador.
 

tezita

Membro
Bom dia

a air berlin esta a fazer a seguinte promoção - só hoje (23/12/2010)




23[sup]rd[/sup] December2010: 2for1 to Germany, Europe & around the Mediterranean

Only available for booking today! Two tickets for the price of one

The final countdown to Christmas! A fantastic deal is on offer as part of the airberlin Christmas Special for the last time but one. Today you can book 2 for 1 tickets to many destinations from Germany, e.g. to other European countries and resorts around the Mediterranean. You are sure to find the perfect trip for your next holiday!



Travel Period: 01.01. till 30.04.2011**


Book 2 for 1 now e.g. to Scandinavia, Italy and Spain!



**Exceptions: Tunis, Nador, Tanger, Cairo 01.-31.03.2011; Casablanca, Algier: 01.-31.05.2011
 

jtmartins

Membro Novo
A FliNiki vai operar no aeroporto de Faro no próximo Verão com uma ligação para Viena. Trata-se de uma “triangulação” da rota Viena – Jerez de La Frontera, operada na região da Andaluzia.

A partir de 8 de Maio, a companhia fundada pelo campeão de fórmula 1Niki Lauda, passa a realizar um voo ao Domingo entre o Algarve e a capital austríaca. Parte de Faro às 12h20 e chega ao destino às16h55. O percurso inverso é feito na manhã do dia, das 7h55 às 11h35 com escala em Jerez de La Frontera.

A ligação com saída directa de Faro para Viena deixa de se efectuar em meados de Setembro. Tem um preço mínimo de 69.99 euros, valor que inclui taxas e serviços extra.

awww.lowcostportugal.net_wp_content_uploads_flyniki_faro_viena.jpg


 
Top