Novidades

Promoções de viagens e pacotes de férias baratas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

É recorrente e todos já passamos por isto de procurar promoções de viagens, mas sendo que não existe ciência exacta nestas coisas, deixo-vos aqui o desafio para tentarmos perceber como podemos obter vantagens na tentativa de encontrar viagens mais baratas.

Pela experiência que tenho, a forma de conseguirmos viagens mais baratas são normalmente através de pacotes de última hora em que os operadores promovem uma redução no preço das viagens para conseguir "encher" o charter.

Em marcações directas ou viagens construídas pelos próprios não tenho muita experiência, mas das poucas vezes que os fiz e para destinos próximos, os valores eram semelhantes.

Outra questão que tenho lido aqui com frequência são os contactos "privilegiados" com pessoas que trabalham nas agências, mas até que ponto essas pessoas podem fazer melhores preços doa que aqueles que são apresentados aos clientes em geral?

Bem, já deixei a dica, agora fico à espera das vossas :)
 

APimentel

Membro Novo
Boas.
Outra dica para viagens baratas (e que aconselho a quem tenha filhos em idade não escolar) é a de marcar férias (e consequentemente as suas viagens) fora das épocas altas - aí as agências "esfolam-se" para ter os melhores preços. Trata-se da velha lei da oferta e da procura.
:)
Abraço
 

Nuno

Administrador
Staff
Pois é ... essa passou-me e é sempre uma grande batalha em que me vejo envolvido sempre que preciso de marcar férias :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Lembrei-me de mais uma dica ... subscrever as notícias das várias agências de viagens online para receber as ditas promoções de viagens de forma cómoda.
 

paulix1970

Banidos
bom para todos vcs
conseguir viagens a bom preço, se tiver alguem nas operacoes é a melhor forma e fica em menos quase 50%, e pq ?
pq se tira a margem da agência e acima de tudo as despesas de taxas e suplementos,
basta fazer a reserva em nome do próprio - o operador ,se for só agencia também é bom sim porque se ganha 30% mais ou menos.
claro quem nao conhecer é como diz o nuno procurar a ultima hora ,mas é um risco ....pq as vezes o charter para onde queremos ir ta cheio mesmo
agora e como já li bastante hoje ,acho que é tudo pessoas de bem que querem muito viajar tal como eu ,desde que com tempo deixem-me aqui uma mensagem que logo vos digo se há barato mesmo ou não e até sem ser só comigo mas no mercado ,porque trabalho nas operações e rapidamente sei o que há e a que preços
boas viagens e cump a todos
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
promoções de viagens - "privilegiados"

A UNICA HIPOTESE DE ACONTECER EH EM AS AGENCIAS ABDICAREM DE UMA PARTE DA COMISSAO, ASSIM FAZEM MELHOR PREÇO QUE O RESTO.
ACREDITA QUE O "MUNDO" DAS AGENCIAS ANDA LOUCO E COM MUITAS DIFICULDADES. AS X TÊM QUE VENDER SO PARA MOVIMENTAR DINHEIRO.
O PREÇO FINAL "BARATO" SO EH BOM A PARA O CONSUMIDOR FINAL O RESTO ....:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Já vi que temos margem para fazer bons negócios ... basta falar com a pessoa certa :)
 

paulix1970

Banidos
boa noite
temos sim claro se precisarem,basta contactarem-me
neste momento o melhor que tenho alem do brasil é nova york fim de ano 28 a 2 de janeiro ,a 710,00,em PC,é um charter que ainda tem 17 lugares....se alguem quiser ,basta contactar-me.
abraço
paulo
 

WagnerSterck

Membro Novo
Olá!

Sou novo usuário e gostaria de uma informação.

Pretendo comprar um pacote de viagens para Porto de Galinhas através de uma agência. Estas agências anunciam preços diferentes para apartamentos duplo ou individual. No caso da escolha do apartamento duplo ( que possui preço mais acessível) eu já tenho que ter a parceria ou cabe a agencia alocar algum turista para o apartamento.

Aguardo respostas..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Wagner

Tens que ser tu proprio a ter outra pessoa para viajar, passo a explicar:

sgl - ocupaçao 01 pessoa
dbl - ocupaçao 02 pessoas
tpl - ocupaçao 03 pessoas
toma nota que os preços apresentadoos sao sempre por pessoa
 

Nuno

Administrador
Staff
Wagner,

a teoria é, quantos mais partilharem num quarto, menor o preço por pessoa, daí o single ter um preço superior ao triple.

Como o Paulo referiu, o preço é sempre por pessoa.
 

rmpg

Membro Novo
Boa noite,

só para dizer que aqui encontram dois sites referencia para poupar em viagens:

www.travelzoo.es - registo obrigatorio, com direito a boletins semanais com as promoçcoes do momento; em espanhol, mas inclui muita coisa que interessa a quem vive em Portugal...

OOGOLO Voyages - Les astuces pour voyager moins cher - la bible du voyageur malin - em francês, mas muitas vezes tem promoçoes de companhias aereas que operam de/para portugal.

Ah! claro, hoteis, só via booking.com!
 

sufia

Membro
Conselho...

paulix1970 disse:
boa noite
temos sim claro se precisarem,basta contactarem-me
neste momento o melhor que tenho alem do brasil é nova york fim de ano 28 a 2 de janeiro ,a 710,00,em PC,é um charter que ainda tem 17 lugares....se alguem quiser ,basta contactar-me.
abraço
paulo
olá paulo,
gostaria que me ajudasses se fosse possivel...eu pretendo viajar para riviera maya , punta cana ou sa salvador bahia a partir de madrid....a dominicanatours esta com uma boa promo...a minha duvida é se deva já comprar ou esperar pelas last minute ou se de alguma forma me podes ajuar!!
obrigada
PS- pretendo viajar em inicio de maio para 2 pessoa e um bebe de 20 meses
 

tatoo

Membro Novo
Ola Wagner

Tens que ser tu proprio a ter outra pessoa para viajar, passo a explicar:

sgl - ocupaçao 01 pessoa
dbl - ocupaçao 02 pessoas
tpl - ocupaçao 03 pessoas
toma nota que os preços apresentadoos sao sempre por pessoa
__________________
PAULO LEITE

2008-MADEIRA/G. CANARIA/AÇORES/MEXICO
2007-DISNEY/MADEIRA/CUBA
2006-CUBA/MADEIRA/AÇORES
2005-CUBA/REP. DOMINICA/DISNEY
2004-RIO +BUZIOS/CUBA/P. GALINHAS+ARRAIAL/AÇORES
2003-CUBA/EURODISNEY
2002-CUBA/AÇORES
2001-CUBA
1999-MALTA/ILHA MARGARITA
1998-TUNISIA
1997-MALTA
 

Ricardo Castro

Membro Novo
Ola Boa tarde.
Estou a pensar voltar a Marrocos este ano, talvez em Julho. Tenho pesquisado bastantes agencias, os preços sao relativamente parecidos. Uma boa maneira de conseguir mais barato, e que tou seriamente a considerar sera comprando a viagem em Espanha. Pelo que tenho visto, o mesmo pacote, nas mesmas datas consegue-se um diferença de cerca de 300€. Acho que pela diferença compensa ir a Madrid para apanhar o aviao. Praticam preços bastantes inferiores em Espanha.
 

rangel

Membro Novo
ola boa tarde.

neste momento tomei conhecimento de um site que faz procura em todos os sites de marcaçao de hotel on line ,vale a pena dar uma olhada ( da para poupar alguns euros )...

hotelscombined.com
 

paulix1970

Banidos
olá ,não forcosamente concerteza tem por lisboa ao mesmo preço até porque quanto mais escalas,mais encarece o avião,e também , tem varias promoçôes para marrocos e bem baratas para 7 dias em TI inclusivé.
cumprimentos
paulo
 

Rasteirinha6

Membro Novo
Olá Sufia,
Eu também estou a pensar ir a Riviera Maya mas em Junho e estou a ver o site Queroviagens.com que tá com uns preços mesmo muito bons para a Riviera Maya e para Punta Cana eu acho, não chega a 1600 2px TI, partidas de Lisboa o que é muito bom...dá uma vista de olhos por lá.
Cumprimentos
Rasteirinha
 

paulacristina

Membro Novo
Na viagem que fiz a Punta Cana, comprei na dominicanatours e foi seguramente mais barato. Quanto ao serviço não tenho nada a apontar e adorei as férias.
Quanto a hotel em Madrid (normalmente de onde é o embarque), sugiro o Ibis, perto do aeroporto de Madrid : 49,00 noite, e é muito bom.
Para chegar a Madrid fui pela Ryanair, o bilhete é baratissimo (dependendo dos dias).
Mesmo assim e pela mesma companhia, acabou por ficar mais barato do que se saísse de Lisboa.
 

paulix1970

Banidos
bom mais uma vez vai depender da data ,e a saída de lisboa para punta cana, entre março e junho de 2009 está neste momento em 501,00€/pax e ainda pode levar uma criança até 11 inclusivé,logo o valor casal é de 1002,00€ em TI ,hotel 5 * 9 dias 7noites,por isso assi mpode -se ver se a dominicanatours tem a viagem mais barata mas se calhar não.........
boas viagens,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top