Novidades

Promoções de viagens e pacotes de férias baratas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

silvia santos

Membro Ativo
boas!

eu concordo com a titinha

nada como ter uma agencia de confiança, onde todos os anos contam em oferecer-nos os serviços

eu tenho uma agencia k envio um email com o destino que kero e eles fazem a pesquisa dos preços mais baratos

sao excelentes, e garanto k já me conseguiram preços impensaveis, pk sabem que se não for assim por baixo da minha casa tenho a abreu ...

alem disso já tive um problema no Cipre que a recpção do hotel não quiz resolver,

telefonei-lhes no dia a seguir estava resolvido,

nessa viagem estava um casal do porto que lhes aconteceu a mesma coisa donos de uma clinica que diziam k telefonavam e isto e akilo

mas para finaliar se não fosse a minha agencia, ainda hoje lá estvam no buraco que nos tinham colocaram

nada como haver uma relação de confiança cliente/agencia e vice versa

silvia
 

Priscilla

Membro Novo
Ola

Ola , se me puder contactar via e-mail, gostaria de saber de me pode ajudar a arranjar uma viagem baratinha para mim.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Priscilla disse:
Ola , se me puder contactar via e-mail, gostaria de saber de me pode ajudar a arranjar uma viagem baratinha para mim.

Olá Priscilla...

Para comprar viagens ou vôos, este espaço não é o mais adequado pois é expressamente proibida a venda de viagens, directa ou indirectamente.

Tem muita informação e dicas sobre como conseguir viagens baratas, no portal, mas não deve aceitar propostas de venda.

Se o fizer, tem de ter consciência que é por sua conta e risco.
 

paulojmb

Membro Novo
Paulo Leite disse:
A UNICA HIPOTESE DE ACONTECER EH EM AS AGENCIAS ABDICAREM DE UMA PARTE DA COMISSAO, ASSIM FAZEM MELHOR PREÇO QUE O RESTO.
ACREDITA QUE O "MUNDO" DAS AGENCIAS ANDA LOUCO E COM MUITAS DIFICULDADES. AS X TÊM QUE VENDER SO PARA MOVIMENTAR DINHEIRO.
O PREÇO FINAL "BARATO" SO EH BOM A PARA O CONSUMIDOR FINAL O RESTO ....:D
LOOL...nem sempre é bom para o consumidor...exemplo Marsans ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top