Novidades

Promoções de viagens e pacotes de férias baratas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rasteirinha6

Membro Novo
Boas,
Paulix1970, já vi uma campanha para para a Riviera Maya em Junho por 1580 euros 2 pessoas TI no Riu Lupita, por acaso há alguma campanha melhor para saida a 15 de Junho????
 

Titinha

Membro Novo
Como já li num post aqui no Fórum, sou das pessoas que gosta de ter uma agencia de viagem a tratar de tudo, principalmente uma que me dê garantias, nunca viajaria por um site de viagem porque se tiver que reclamar só tenho ir ao operador e dizer de minha justiça cara a cara com quem me vendeu as férias!!!

Porém neste este verão devo pela primeira vez fazer uma reserva via telefone mas... há sempre um mas... :) Essa reserva é feita pelo programa Tap Victoria da Tap e ai deles se as coisas não correm bem, já que tenho onde me dirigir... :D

As viajens na Top Atlântico e Abreu ou entre similares são mais caras, sempre viajei por uma delas, 1º viajem pela Abreu e as outras 3 pela Top Atlântico e nunca tive problemas... Nem aqui eu arrisco e como os hoteis... Pois tenho um pouco de receio do famoso ditado "O que é barato muitas vezes sai caro"... :D

E esta passagem de ano lá irei novamente falar com o "rapazinho" da Top Atlântico, ver preços na concorrência e depois falar com ele, já me aconteceu ir pela Top Atlântico para Natal com o preço da Abreu já que o voo White é Tap/Abreu e como é óbvio o voo fica mais barato para a Abreu!!! Disseram-me que iria com o preço da concorrência só para não perder um cliente... Temos sempre é que falar... :D
 

xanato69

Membro Novo
Paulix, não sei onde encontas esses valores 501€, estou á procura para junho e o melhor que encontrei é na iberojet/solplan a 760€ saida de lisboa.
 

sundance

Membro Novo
Olá a todos!

também ando à procura de bons preços de viagens para maio / junho para a riviera maia daí ter vindo parar a este forum, com muito boas dicas por sinal!!

- encontrei um preço de 839eur para a riviera maya num 5estrelas para saída a 4 de maio de lisboa. que tal o preço? seria uma marcação com 2 meses de antecedência... posso conseguir mais barato se marcado mais em cima da hora?

Estas questões vão mais precisamente para o Paulix!, com o desejo de que os retantes façam bom proveito das respostas também!

Boas viagens!
 

sundance

Membro Novo
ola novamente!

só mais uma questão Paulix:

- vi aqui no portal um post teu onde falas de Jamaica a partir de 812eur!! estava indecisa entre mexico e jamaica mas como n via nada mais baixo que 909eur pr a jamaica estava mais inclinada para o mexico. onde é que encontro este preço de 812 para a jamaica? é que assim já é um caso a pensar melhor!!

obrigada!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
...White é Tap/Abreu...

Ola Titinha

Isto é completamente falso, se este foi o argumento do "rapazinho" da Top Atlantico para vender.......

a White é um empresa privada....
Neste momento viajar para o Brasil so mesmo com a Tap, ja nao existem voos charters....
 

Titinha

Membro Novo
Quando fui ao México, 1º vez que viaje na Withe fiz uma pesquisa na net para ver que raio de companhia chater era esta, ao fazer a dita pesquisa, deparei-me com notícias (devo dizer que foi no meio de 2006) que esta companhia tinha sido formada pelas duas empresas referidas no meu post anterior...

Agora... Claro que eles fizeram o preço da Abreu que era mais barato, porque não quiseram perder um cliente, isso disse eu na cara do "rapazinho" que me vendeu a viajem, como qualquer Português, em e com condições iguais vou pelo preço mais barato... Não só na viajem como na estadia o qual aconteceu a meia-pensão ser metado do preço pela Abreu!!!
Claro que ou faziam o preço da Abreu ou eu ia por essa agência e como ninguém gosta de perder clientes, fui numa com o preço da outra...
Ninguém me disse nada falso para me vender uma viajem!!!
 

sundance

Membro Novo
Cuidado com essas viagens super baratas

xanato69 disse:
Paulix, não sei onde encontas esses valores 501€, estou á procura para junho e o melhor que encontrei é na iberojet/solplan a 760€ saida de lisboa.
Já todos podem e devem saber como o paulix, ou melhor, paulixo consegue esses preços, é que ele simplesmente não os consegue!!! Não passa de uma tentativa de burla!!! Procurem aqui no portal um post com o título "BURLÃO" ou ainda um outro em "Compra de Viagens a Terceiros" se quiserem saber mais.

Cuidado, estejam bem atentos, ele "vende" viagens pr todo o lado. Avisem os vossos conhecidos que participam noutros sub-topicos e q possam não ter conhecimento destes posts.

Outro problema é que com o suceder de postagens estes avisos vão ficando para trás, esquecidos, e o esperto voltar à carga...
 

sundance

Membro Novo
Até vos pode parecer estranho que seja mesmo um burlão, pela forma entusiasmada como fala das viagens, por tantas informações que dá e apenas muito ligeiramente sugerir que se façam seus clientes para poderem visitar todos esses sitios fantásticos a preço de amigo. Mas é verdade.

E o que nos diz a todos o sr. PAULIXO? Não vem a público defender a sua fantástica agencia fantasma?
 

ManueLopes

Membro Novo
Defender???

E como é que que achas que ele consegue defender uma coisa indefensável??

BURLA!!!

Minha cara, afasta-te o que poderes e para mais informação podes sempre ligar para os operadores e perguntar se conhecem esse Sr. BURLA...Nínguém, ninguém o conhece.

Foge!


Boas noites.
 

sundance

Membro Novo
como foi possível??

Não tenho duvida nenhuma em relação a isso, mas há uma coisa aqui um bocado estranha. Como é que esse LIXO está neste portal desde Outubro de 2008 e ainda ninguem se tinha apercebido, duvidado ou comentado nada disso antes???

Pelos posts ele é muito convincente, é provável que já tenha tramado mais alguem não?
 

Nuno

Administrador
Staff
sundance disse:
Não tenho duvida nenhuma em relação a isso, mas há uma coisa aqui um bocado estranha. Como é que esse LIXO está neste portal desde Outubro de 2008 e ainda ninguem se tinha apercebido, duvidado ou comentado nada disso antes???
sundance,

Não entendo o seu comentário ... pode-me indicar em qual das mensagens se baseia para suportar a sua afirmação?
É lamentável que situações destas aconteçam, mas o risco deste tipo de compras é enorme!
Já falei com os envolvidos, mas não me vou alongar nem comentar em público este acontecimento.
 

amateus

Membro Novo
Sempre me interessei por Viagens/Turismo acabando por me formar nessa área (embora esteja a trabalhar noutro campo). Tento sempre manter-me a par das promoções seguindo vários sites. Podem de facto encontrar-se óptimas promoções. Estive no México em Dez de 2006 e a viagem com partida de Madrid ficou em 643 € (tudo incluido, hotel Sandos Caracol Beach 5* Playa del Carmen Riviera Maya). Mesmo indo de comboio de Lisboa para Madrid valeu muito a pena ;) . Tudo através de um operador espanhol, Dominicana Tours que se têm tornado cada vez mais conhecidos em Portugal (tanto que já têm viagens com partida de Lisboa). Foram muito simpáticos, eficientes e recebi toda a documentação em casa, mesmo reservando tudo à última da hora. QUem fala deste operador, fala de muitos outros, convém estar atento, fazer muitas pesquisas, consultar vários sites de viagens.
 

sundance

Membro Novo
esclarecimento ao Nuno

Nuno,

A única afirmação que faço no meu post é de que não tenho dúvida alguma que o paulix é um vigarista (até porque já contactei a iberojet).

De resto coloco sim uma questão, porque acho realmente estranho que não se tenham levantado aqui dúvidas ou comentários entre os foristas sobre a veracidade da identidade e actividade desse senhor num espaço de cerca de 4 meses. Estou apenas a dar a minha opinião, como tantas outras presentes neste portal.

Se estiver a ver o meu post como uma crítica, entenda-a como uma crítica construtiva.

É de facto lamentável que este tipo de coisas aconteça e cabe-nos a todos evitá-lo, por exemplo, através da exposição pública deste tipo de intrujices como fez o Manuel Lopes. Entendo que possa não ser muito famoso para o portal, mas decerto que a comunidade agradece o alerta. Eu pelo menos agradeço a quem postou essa informação.
 

Nuno

Administrador
Staff
Sundance,

Eu considero todas as criticas como construtiva, mas reafirmo, não existem evidências que suportem a sua afirmação.

É lamentável o que aconteceu, mas o Portal é um espaço público de debate e não uma loja. Qualquer um de nós conhece o risco envolvido neste tipo de operações.

Este assunto está encerrado.
 

setess

Membro Novo
lua de mel méxico

Boas noites!

Paulix1970, visto que tás dentro do assunto gostaria de te perguntar o que há, ou onde posso arranjar, uma viagem para o méxico de lua de mel. Caso a 1 de Maio e tenho de tar a trablhar dia 18. Queria, se possivel ir mais do que 7 noites 9 dias e já agora de preferencia sem voo de ligação. Onde posso arranjar bons preços e num bom hotel onde tenha uma praia sem as rochas de que tanto se fala.

Obrigado

cumps
 

dafta

Membro Novo
Brasil - Recife

Boa tarde,
Gostaria de saber se consegue arranjar voo em classe economica com partida de lisboa para Recife a dia 3 ou 4 de Junho e regresso a dia 14 de Junho.
Cumprimentos e obrigado.
Ricardo Cruz
 

Nuno

Administrador
Staff
dafta disse:
Boa tarde,
Gostaria de saber se consegue arranjar voo em classe economica com partida de lisboa para Recife a dia 3 ou 4 de Junho e regresso a dia 14 de Junho.
Cumprimentos e obrigado.
Ricardo Cruz
Olá Ricardo,

Se pretende adquirir uma viagem ou um voo, sugiro a utilização de uma agência para o efeito.
 

josepires

Membro Novo
ferias em cabo verde

paulix1970 disse:
boa noite
temos sim claro se precisarem,basta contactarem-me
neste momento o melhor que tenho alem do brasil é nova york fim de ano 28 a 2 de janeiro ,a 710,00,em PC,é um charter que ainda tem 17 lugares....se alguem quiser ,basta contactar-me.
abraço
paulo
caro amigo uma vez que dizes que consegues ferias com preços melhores que outros operadores gostava que me disse-ses se uma viagem para cabo verde 4 pessoas em dois duplos para o hotel novorizonte com ti a partir do dia 20 de julho com saida no porto.
agradecia que me desses uma ajuda e alguns conselhos
um abraço e muito obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top