Novidades

Promoções Caraibas Janeiro???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mel21

Membro Novo
Bom dia,

Viagem para Caraibas Janeiro 2010 (Cuba ou Rep. Dominicana), alguém sabe de alguma promoção??

Help please!

Obrigado

Mel
 

LP3

Membro Novo
Boa tarde,

Também queria ir para as Caraíbas, mas infelizmente tive que desmarcar as minhas férias em Janeiro. Andei ainda a procura de umas coisas e para Rep. Dominicana o pacote que vi mais barato foi no site da Abreu. Samaná está a 818€.

Boas férias!

LP3
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Uma partida que por norma costuma ter bons preços é logo a 1ª, por isso o avião que traz os passageiros que foram passar a passagem de ano fora :D

Isto é só uma dica

espero ter ajudado
paulo
 

jph

Membro Novo
Promoção Caraíbas

Olá, sem qualquer tipode dúvidas que as melhores promoções estão na Dominicanatours.

Boa viagem

jph
 

LP3

Membro Novo
Dominicanatour - os prós e contras

Olá,

De facto as melhores promoções para as Caraibas estão no site da Domincanatours mas tenham atenção a uma coisa muitas das datas que são divulgadas em promoções já não tem disponibilidade e outra coisa eles não incluem nem taxas nem seguro de viagem nos preços que divulgam no site.apenas incluem preço viagem+ estadia + transferes, por isso façam bem as contas antes de reservar alguma coisa por essa agencia.
Outra coisa que por acaso li aqui no forum e achei muito importante e depois fui confirmar tb. Sendo a dominicanatours uma agencia espanhola não está sujeita a legislação portuguesa pelo que se algo correr mal na viagem não podemos recorrer ao Provedor do Cliente da APAVT ou ao Instituto de Turismo de Portugal que tutela o sector. Na minha opinião questões como estas são muito importantes qd se trata de longas viagens. Por vezes mais vale dar mais uns euros e ter a certeza que vou segura e tudo correrá pelo melhor antes e depois da viagem.

Boas festas!
 

jph

Membro Novo
Olá pessoal, relativamente à dominicanatours, posso dizer-lhes que já viajei com eles por duas vezes e em ambas o preço final foi sempre a igual à simulação no site. Ainda ontem reservei a minha viagem a Punta Cana, Hotel catalónia beach, para o dia 11-01-2010 e tudo decorreu dentro da normalidade.

Boas viagens

jph
 

Mimii

Membro Novo
cuba em janeiro

Olá pessoal, tb vou para cuba em janeiro....vi os melhores preços na best travel....ainda nao me decidi mas tudo indica para 31 de janeiro havana+varadero, nacional de cuba + barcelo solymar isto por 980 euros...sera que encontro mais barato? sem ser pela dominicanatours, tenho um pouco de receio....

ja alguem esteve em cuba nesta data? estará bom tempo???;)
 

Bungle

Membro Novo
tens receio da dominicanatours pq?

já viajei com eles para a república dominicana, para cuba e agora dia 11 vou para o méxico com eles.

5* é muito pouco para os classificar.
 

Mimii

Membro Novo
Olá!!

Não reservo pela Dominicanatours pelos voos serem desde Madrid e só termos os bilhetes no proprio dia...mas não digo que seja má...apenas para mim não dá...acho que não ficava descansada...mas quem sabe um dia não experimente...

Já ouvi muito bem e mal..é uma questão de sorte!:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top