Novidades

Promoções 2x1 registo no site (Londres)

RRalo

Membro
Bom Dia,

Vou no final do mês 4 dias a Londres e continuo com algumas dúvidas em relação aos descontos 2x1 com a compra do Travel Card.
Li algures aqui que temos de fazer o registo no site Register. Ao tentar fazer pede que se preencha o campo "Local Train Station" ou seja a estação que preencher no registo vai ter de ser onde me devo deslocar para comprar o travel card correcto?
Vou ficar no hotel National Royal perto do Museu Britânico e perto da estação de metro Russel Square, mas penso que os travel cards com promoção 2x1 têm de ser adquiridos numa estação de comboios com símbolo "National Rail" ou seja segundo o mapa acho que a mais perto do hotel será a St Pancras International. Aquando do registo terei de escolher as atrações que quero visitar e imprimir o voucher, certo?
Estou com imensas dúvidas neste aspecto dos cartões... se alguém me conseguir elucidar agradecia.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Bom Dia,
Li algures aqui que temos de fazer o registo no site Register.
Certo

Ao tentar fazer pede que se preencha o campo "Local Train Station" ou seja a estação que preencher no registo vai ter de ser onde me devo deslocar para comprar o travlel card correcto?
Julgo que podes por uma qualquer...

penso que os travel cads com promoção 2x1 têm de ser adquiridos numa estação de comboios com símbolo "National Rail" ou seja segundo o mapa acho que a mais perto do hotel será a St Pancras International. Aquando do registo terei de escolher as atrações que quero visitar e imprimir o voucher, certo?
Certo para o simbolo "National Rail" e certo para o Voucher. Podes imprimir vários vouchers. Só ter em atenção que há estações de metro e comboio muito próximas umas das outras não confundir as bilheteiras.
 

tania1989

Membro Ativo
Bom Dia,

Vou no final do mês 4 dias a Londres e continuo com algumas dúvidas em relação aos descontos 2x1 com a compra do Travel Card.
Li algures aqui que temos de fazer o registo no site Register. Ao tentar fazer pede que se preencha o campo "Local Train Station" ou seja a estação que preencher no registo vai ter de ser onde me devo deslocar para comprar o travel card correcto?
Vou ficar no hotel National Royal perto do Museu Britânico e perto da estação de metro Russel Square, mas penso que os travel cards com promoção 2x1 têm de ser adquiridos numa estação de comboios com símbolo "National Rail" ou seja segundo o mapa acho que a mais perto do hotel será a St Pancras International. Aquando do registo terei de escolher as atrações que quero visitar e imprimir o voucher, certo?
Estou com imensas dúvidas neste aspecto dos cartões... se alguém me conseguir elucidar agradecia.

Cumprimentos


Olá. Cheguei de Londres há uns dias e também utilizei essa promoção.
Fiz o registo no site, e onde pede o nome da estação, pus St. Pancras, que por acaso era a minha estação, mas constatei que isso é indiferente.
No dia em que quis utilizar a promoção (só utilizei para o Madamme), cheguei à estação comprei o bilhete de comboio (aproveitei o dia em que vinha embora e em que tinha de comprar mesmo um bilhete de comboio para chegar até ao aeroporto). Quando cheguei ao museu, na hora de comprar os bilhetes, apresentei o voucher e o bilhete de comboio, e pronto, lá entrou em acção a 2X1!
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Ola. Cheguei de Londres á uns dias e também utilizei essa promoção.
Fiz o registo no site, e onde pede o nome da estação, pus St. Pancras, que por acaso era a minha estação, mas constatei que isso é indiferente.
No dia em que quis utilizar a promoção (só utilizei para o Madamme), cheguei a estação comprei o bilhete de comboio (aproveitei o dia em que vinha embora e em que tinha de comprar mesmo um bilhete de comboio para chegar até ao aeroporto). Quando cheguei ao museu, na hora de comprar os bilhetes, apresentei o voucher e o bilhete de comboio, e pronto, la entrou em acção a 2X1!
Bom Dia,

Mas esse cartão também dá para o metro não é? Tem é de ser adquirido nas bilheteiras dos comboios?
 

tania1989

Membro Ativo
Não chamo de cartão mas sim de um bilhete. Pois o meu era um bilhete entre St. Pancras e Gatwic. Penso que dê para o metro mas como eu ainda tinha saldo no oyster acabei por nao o utilizar no metro
 

rum

Membro Conhecido
Há bilhetes de comboio e travel cards, os travel cards são de 1 ou 7 dias, julgo que já não há de 3 dias, e dão para todos os transportes. Para usufruir do 2x1 têm de ser sempre da National Rail. Os travel cards são iguais distinguem-se só pelos símbolos das empresas que os operam. Para um travel card de 7 dias é necessário uma fotografia tipo passe.
 

RRalo

Membro
Então vou tentar ser mais especifica na minha duvida... é que eu já tenho incluído na viagem o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, portanto só vou necessitar, penso eu, de metro para me deslocar no centro de umas atrações para outras.. sendo assim e querendo ir no London Eye e ver o Madamme Tussauds qual a melhor opção e que cartão de transportes devo adquirir? é que já li tanta coisa que começo a ficar confusa...
 

rum

Membro Conhecido
Para usufruir no 2x1 e andar de transportes só mesmo o travel card, mas verifica primeiro essas atrações estão disponíveis nas data em que pretendes ir. Há atrações que são sazonais e não estão disponíveis o ano inteiro. Se planeias usar pouco os transportes o Oyster é capaz de compensar, mas para mim mesmo por 4 dias, por exemplo, e para usufruir do 2x1 compensa o travel card de 7 dias (mesmo deitando 3 dias fora) do National Rail e usas no metro sem problemas.
 

RRalo

Membro
Se comprar o Travel card só de um dia, tenho de ir às atrações e usufruir do desconto 2X1 nesse mesmo dia, corecto? Visto que o bilhete tem de ser válido...
Alguém sabe mais ou menos os preços do Travel Card? e depois para utilizá-lo no metro como funciona? É ilimitado?

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Se comprar o Travel card só de um dia, tenho de ir às atrações e usufruir do desconto 2X1 nesse mesmo dia, corecto? Visto que o bilhete tem de ser válido...
Sim.
Alguém sabe mais ou menos os preços do Travel Card?
Sem certezas, mas diria que andará por volta das 6/7 libras mas depende das zonas. Mas não precisarás mais do que a zona 1 e 2
e depois para utilizá-lo no metro como funciona? É ilimitado?
Para usar é só passar o leitores. Sim é ilimitado.
 

JATG

Membro Ativo
Se não me engano, o Travelcard de 1 dia já custa 12£... por isso não sei bem se compensará...
 

n221076o

Membro
Posso utilizar o oyster fora das zonas 1 e 2?
Gostava de saber como funciona o oyster fora das zonas 1 e 2, uma vez que vou ficar num hotel na zona 4 (Travelodge London Hounslow), e a maioria das atrações que quero visitar estão na zona 1 e 2. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

JATG

Membro Ativo
Claro que pode...
Funciona igual em qualquer zona, basta passar a Oyster... o que difere é apenas o preço.
 

JATG

Membro Ativo
Não. O cartão Oyster dá para qualquer zona...
Compra o cartão e depois apenas tem que carregar o valor correspondente ao máximo que poderá gastar em viagens até à zona 4. Por dia, a tarifa máxima que gastará para viajar entre as zonas 1 e 4 são £9.50. Logo, este será o valor que terá que carregar diariamente... ou então poderá carregar tudo de uma só vez.
 
Top