Promoção Riviera Maya em Junho

Tópico em 'Sugestões de Membros Expiradas' iniciado por foxtrot_2001 a 15 Mai 2009.

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.
  1. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    Boas Tardes, eu trabalho numa agência de Viagens e venho informar que existe uma promoção para a Riviera Maia com saídas a 15,22 e 29 de Junho desde 590€ TUDO INCLUÍDO, o operador é a Iberojet.

Cumprimentos
    Mário Gomes

2. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    Se eu não tivesse já mudado da RD para Cuba, mudava agora para o México...2 pessoas em Junho 1180€ e se for Premium classe é o mesmo valor!

3. sol so

sol so Membro Novo

739
    4
    0
    ATE aposto que agora o pessoal vai aproveitar e já não quer saber se a gripe é A ou B ou C ... e eu cheia de pena de ter cancelado ... se calhar ainda vou aproveitar ,estes preços ... :(

4. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    Promoçâo

Se alguém quiser entre em contacto comigo.
    estarei disposto a ajudar em qualquer duvida que tenham em relação a promoção

Cumprimentos

Mário Gomes

5. petrus

petrus Membro Ativo

209
    81
    28
    Recebi essa promoção e quase fui às lágrimas! Era para embarcar na próxima semana, mas foi tudo adiado por causa da gripe! O preço é mesmo canhão!

Infelizmente nessas datas não consigo marcar férias! Provavelmente agora férias só lá para Setembro, tirando a semana dos feriados em tenho coisas para resolver por cá!

6. Asae

Asae Membro Conhecido

1.338
    457
    123
    petrus
    Eu li em qualquer lado que vão abrir/permitir os voos para o México sem restrições. Confirma esta informação e quando isso vai acontecer, não vá estares a "chorar" por nada (porque acho que é em Junho):)

Afinal encontrei...

“Voos para o México voltam a ser realizados em Junho”
    Os voos para o México deverão ser reactivados em Junho, disse Luís Lourenço, o vice-presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), acrescentando que os cancelamentos de viagens não geraram prejuízos.

7. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
  8. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Pois....com preços destes ninguem se vai lembrar da gripe.

eu tinha para Julho e para o BlueBay Grand Esmeralda por 1200 e supostamente agora vai estar por 850........
    Agora que se lixe.....vou pra Jamaica....

Nuno

9. petrus

petrus Membro Ativo

209
    81
    28
    Ai! Ai! Ai!:)

Ainda vou tentar "negociar" no meu local de trabalho para ver se me deixam marcar férias a partir de 29 de Junho e, quem sabe, ainda dê para ir ao México nessa promoção!:(

10. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    Riu Lupita 550€

Informo que para as mesmas datas existe promoção para o RIU LUPITA 5**** por 550€ Tudo Incluído e por exemplo para o RUI PALACE por 870€ em Junior Suite Tudo Incluido, taxas inclusive.
    os voos vão ser reabertos nessa semana para o México. qualquer duvida disponham.

Cumprimentos

Mário Gomes

11. margesanto

margesanto Membro Novo

5
    0
    0
    Escolha de Hotel

Olá!

Eu já comprei uma viagem nessa promoção da Iberojet, mas estamos com dúvidas quanto ao hotel. inicialmnte sugeriram-nos o Ocean Maya H10, mas pelo que andei a ler a prai não é lá muito paradisíaca... tb nos propuseram o Ocean Coral H10, ou o sandos Caracol, ou Iberostar Tucan ou Quetzal....

Alguém tem conhecimento de algum destes? Prós ou contras?...

Gracias e boas viagens!!

12. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    hotel

Destes que mencionaste tenho boas Referencias do Sandos caracol

cumprimentos

Mário Gomes

13. sarita

sarita Membro Novo

12
    0
    0
    Olá boa tarde
    Eu estou interessada em mais detalhes... para partida a dia 29.
    Podes-me ajudar?
    ;)

14. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    H10 Ocean Coral sem duvida alguma.....desde que tenhas a certeza que ficas no ocean coral e não no Ocean Turquesa. O H10 Ocean Maya já ouvi falar muito mal.

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.