Novidades

Promoção Pestana Cayo Coco

Nin

Membro Conhecido
Olá pessoal!
Cheguei agora de férias. Depois de uma ótima semana em Cayo Coco, ainda estive pelo norte de Portugal e depois mais uma semanita em Gran Canária.
Gostei do Pestana Cayo Coco. O hotel superou as minhas expetativas, embora haja algumas falhas sobretudo em relação à higiene. Só os restaurantes temáticos temos direito a toalhas e guardanapos de pano, no do bufet só se vê individuais plásticos que apenas são sacudidos ou limpos com guardanapos de papel. Os corredores e escadarias (fiquei no terceiro e último piso) apresentavam-se por vezes sujos, com pegadas de terra e algum lixo pelos cantos. As plantas davam pena, tão murchas que estavam! Contudo há uma explicação para alguns destes factos: em Cayo Coco não há água, as plantas são regadas apenas quando chove e ultimamente não tem chovido, segundo eles. A roupa dos hotéis segue para Morón, onde é lavada. A verdade é que, enquanto lá estive, não caiu nem uma gota! No dia do regresso, por volta das 12h rebentou uma grande trovoada que assustou muitos banhistas, mas depois surgiu um céu azul como nos dias anteriores. O tempo esteve muito bom e o hotel não desapontou se o comparar com outros de qualidade superior, segundo o relato de alguns portugueses com quem fui contactando nos passeios e no aeroporto.
Na última noite convidaram todos os portugueses para um jantar especial. O cozinheiro é português. Foi um convívio engraçado. Na mesma semana esteve também dois membros do portal, o rpsc e a esposa. Pode ser que consigamos fazer um report a três.
Apesar dos aspectos negativos acima referidos, recomendo o Pestana Cayo Coco. A praia é maravilhosa! Passávamos horas no mar (32º) e outras tantas a apanhar sol e um pouco de fresco com as espreguiçadeiras na água.
 

Jota Ramos

Membro Novo
Bom dia!!!
Obrigado pelo report,
Segunda-feira sigo para lá , algum conselho sobre o hotel ou mesmo nas localidades?
Tem lá multibanco ou é melhor levar dinheiro vivo?
 
Top