Novidades

Promoção Pestana Cayo Coco

Nin

Membro Conhecido
Olá,
A Solférias lançou uma promoção para o Pestana Cayo Coco com voo direto às segundas-feiras, de 10 de julho a 11 de setembro, como já deve ser do conhecimento de muitos de vós.
Estou tentada a reservar para o dia 17 de julho, cujo preço é 1099 eur / pessoa mais 28 eur do visto. Valerá a pena? Tenho lido alguns comentários menos abonatórios acerca do hotel, nomeadamente da comida. Contudo, tratando-se de Cuba, sabemos das restrições a que estão sujeitos, justificando quiçá algumas das limitações.
Aqui no Portal, embora sendo um hotel de uma cadeia portuguesa, há pouca informação sobre o Pestana Cayo Coco, apenas encontrei um único report (PESTANA CAYO COCO - 28 de julho a 04 de agosto ) e já a fazer 3 anitos! Alguém mais conhece que possa ajudar?
Agradeço a quem me possa aconselhar.
Boas viagens!
 

rpsc

Membro
Eu e a minha esposa vamos no dia 17 Julho para o pestana cayo coco, a agência Rota Mitica tem essa promoção a 1030 + visto, é de aproveitar. Segundo o que tenho lido os problemas no hotel são de 2014, mas a comida já se sabe que nunca é comparável à República ou México, vamos ver como corre.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Nin

Pedros

Membro Ativo
Boa noite!
Estive o ano passado em Cayo Coco mais precisamente no Meliá Jardines del Rey e adorei. Praias espetaculares, povo simpático e não tive razões de queixa nem com a comida nem com as condições do hotel. Claro que não podemos comparar com outras zonas das Caraíbas em relação a hotelaria, mas não compromete nem de perto nem de longe.
Em relação ao Pestana, das fotos que vi parece-me muito semelhante ao Meliá. Mesmo na disposição dos quartos, então a praia nem se fala!!
Não olhe para trás porque a promoção e o destino são igualmente muito bons.

Pode ver aqui o meu report.
[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.
 
Boa tarde.
Eu já reservei vou dia 17/07, pelo preço não pensei duas vezes.
 
Última edição por um moderador:

Jota Ramos

Membro Novo
Boa tarde,
Também já reservei para Agosto, depois de uma pesquisa intensiva sobre o local e o hotel, acho que pelo preço é uma viagem a não perder.
Conheço pessoas que já se hospedaram neste hotel e gostaram.
 

Nin

Membro Conhecido
Inicialmente, este ano não estava a pensar em Cuba, mas atendendo ao preço, acabei de reservar pela rota mítica para 17 de julho: 1030 + 28 do visto.
 

rpsc

Membro
Jota Ramos, não sei se ainda vai a tempo mas mais uma vez a Rota Mítica faz 1160 + 28 em Agosto. Sempre poupa 60€ por pessoa...
Não sei se posso fazer isto aqui no fórum mas cá vai o link direto: Nossas viagens - Rota Mitica

Se não puder peço desde já desculpas à moderação!
 
Última edição por um moderador:

Jota Ramos

Membro Novo
Já não dá, e também tenho de ir a 14.
Obrigado na mesma
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Boa noite.
A data da partida aproxima-se e estou um pouco receosa com o que me espera relativamente ao hotel. Alguém tem informações mais recentes sobre o mesmo?
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Que excursões pensam fazer? Alguém interessado em visitar Havana? Já compraram o voo interno?
 

Bee

Membro Conhecido
Vou a 7 de Agosto mas desta vez só vou à Playa Pilar no bus que liga Cayo Coco e Cayo Guilermo.
 

Bee

Membro Conhecido
Vais a 7 de Agosto para Cayo Coco? Eu também vou...diz qualquer coisa se assim for. ;)
Olá @Maverick
Infelizmente um problema de saúde inesperado não me vai permitir realizar a viagem.
Espero que corra tudo pelo melhor com as suas férias e que posteriormente faça o report para eu me roer de inveja! (da boa, claro está!) ;)
 

Maverick

Membro Novo
Olá @Maverick
Infelizmente um problema de saúde inesperado não me vai permitir realizar a viagem.
Espero que corra tudo pelo melhor com as suas férias e que posteriormente faça o report para eu me roer de inveja! (da boa, claro está!) ;)
ohhhh pahhh isso é que é pior! que pena, melhoras. ;)
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top