Novidades

Promoção Maiorca

Birder

Membro Novo
Olá!

Quero ir a Maiorca estas férias. Somos uma familia de 4 pessoas (4 Adultos) e temos um orçamento de 775€ por pessoa (Pode ser um bocadinho mais esticado :p). Como estou farto de pagar mais em agências de viagens, decidi fazer tudo pela internet porque pelos vistos fica mais barato. Pretendo viajar de 2 a 9 (ou de 1 a 8 ou de 3 a 10) de Setembro (o que for mais barato!:p)
Tive a ver no Catálogo da Halcon e escolhi os seguintes pacotes:

Os preços que indiquei são o preço do Hotel acrescido de todas as taxas de Avião, transfer etc.

Hotel D'or Tobago - Praia Palma Nova - Pensão Completa - 731€
Hotel Sol Trinidad - Praia Magalluf - Pensão Completa - 742€
Hotel Barceló Cala Viñas - Praia de Calas Viñas - Pensão completa - 712€
Hotel THB El CID - Praia de Palma - Pensão Completa - 811€ (Já está a esticar :D)
Hotel Barceló Pueblo Park - Praia de Palma - Pensão completa - 871€

Estou totalemte aberto a sugestões, tanto de outros Hoteis em Maiorca como noutros sitios (Ibiza, Menorca etc), mas acho que para o meu orçamento Maiorca é o melhor. Pretendo um sitio calmo, sem vento, com agua quente e o mais importante... com água quente!:p

Como já disse estou a pensar tratar de tudo pela net portanto se souberem de promoções digam também o endereço do site. Não me importo de comprar tudo em separado.
Se quiserem contactem por PM.

Fikem Bem,
Bom resto de Verão:cool:
 

jamal

Membro Novo
BOas

O ano passado estive em palma(magaluff ) no hotel samos com um colegaTudo incluido conseguimos por 327 euros por pessoa excepto o almoço!!!

Birder disse:
Olá!

Quero ir a Maiorca estas férias. Somos uma familia de 4 pessoas (4 Adultos) e temos um orçamento de 775€ por pessoa (Pode ser um bocadinho mais esticado :D). Como estou farto de pagar mais em agências de viagens, decidi fazer tudo pela internet porque pelos vistos fica mais barato. Pretendo viajar de 2 a 9 (ou de 1 a 8 ou de 3 a 10) de Setembro (o que for mais barato!:p)
Tive a ver no Catálogo da Halcon e escolhi os seguintes pacotes:

Os preços que indiquei são o preço do Hotel acrescido de todas as taxas de Avião, transfer etc.

Hotel D'or Tobago - Praia Palma Nova - Pensão Completa - 731€
Hotel Sol Trinidad - Praia Magalluf - Pensão Completa - 742€
Hotel Barceló Cala Viñas - Praia de Calas Viñas - Pensão completa - 712€
Hotel THB El CID - Praia de Palma - Pensão Completa - 811€ (Já está a esticar :p)
Hotel Barceló Pueblo Park - Praia de Palma - Pensão completa - 871€

Estou totalemte aberto a sugestões, tanto de outros Hoteis em Maiorca como noutros sitios (Ibiza, Menorca etc), mas acho que para o meu orçamento Maiorca é o melhor. Pretendo um sitio calmo, sem vento, com agua quente e o mais importante... com água quente!:p

Como já disse estou a pensar tratar de tudo pela net portanto se souberem de promoções digam também o endereço do site. Não me importo de comprar tudo em separado.
Se quiserem contactem por PM.

Fikem Bem,
Bom resto de Verão:cool:
 

numbersgirl

Membro
Olá!Eu tb vou para maiorca em setembro (2ªquinzena) e, por isso, estive a "estudar" os hóteis. Fotos, criticas, etc...

Sugiro o hotel cala vinas que fica a 750€ (já com taxas) e em T.I. (solplan)

Têm uma promoção para este preço se marcarem até ao final da semana.

Conheço pessoas que ficaram hospedadas lá e gostaram muito.

Só que é numa zona um bocado isolada... não sei se é isso k pretendem...calminha;)

Eu só não vou para lá pk n tenho €€€€.

Boas férias! :D
 

_Cats_

Membro Novo
Ola numbergirl

Cala Viñas é uma zona mais familiar....enquanto que podes sempre procurar a confusão na zona do Arenal...epah mas aqui é confusão em fartura!!!!! Tens Praia de Palma que não foge muito do Arenal que é relativamente próximo e Magaluff. Paguera já é mais afastadito mas continua a ser a sul da Ilha...

Há de tudo um pouco e para todos os gostos, resta saber escolher!!!!!

Já agora vais para que hotel?????
 

_Cats_

Membro Novo
Mapa de Maiorca - Versão 2

Julgo que este está mais completo que o anterior

Ora aqui vai:

ai467.photobucket.com_albums_rr37__Cats___mapa_mallorca2.gif
 

numbersgirl

Membro
Olá! Ia para o hotel pinero las arenas (Can Pastilla) , mas afinal parece que o hotel não é assim tão bom:( Como não encontro nenhum que me agrade...

Vou para a Tunisia pela 3ª vez :D que é onde se arranjam hoteis muito bons e baratos :p

Vou para o el mouradi club kantaoui **** em t.i. por 580€ (ja com taxas) e saída do Porto ou Lisboa - (promoção turiworld para quem tiver interessado), mas eu vou pela interpass.

Boas férias a todos!!! :p
 

numbersgirl

Membro
Olá! :D

Afinal não tive lugar no avião e então sempre vou para Maiorca para ao hotel cala vinas.

Não queria gastar tanto mas lá terá que ser :p Pelo menos é só a segunda vex que vou a Maiorca :p

Boas férias a todos!!! :p
 

QUIEL

Membro Novo
Olá.
Eu vou para Palma dia 11 de setembro.. (Não faz lembrar nada??)..
Arranjei no Hotel Riu Playa Park, Tudo incluido, já c as taxas e tudo, 580 €.. O hotel fica na zona de Playa de Palma..
Fiz a minha reserva na Halcon, na Povoa de Varzim..
Qualquer questão não hesitem em perguntar
 

_Cats_

Membro Novo
numbergirl...

Estas coisas acontecem :p

Palma de Maiorca, também é uma excelente opção!!!

Vais te divertir muito e visto que já conheces melhor ainda!

Boa Viagem


numbersgirl disse:
Olá! :D

Afinal não tive lugar no avião e então sempre vou para Maiorca para ao hotel cala vinas.

Não queria gastar tanto mas lá terá que ser :p Pelo menos é só a segunda vex que vou a Maiorca :p

Boas férias a todos!!! :p
 

_Cats_

Membro Novo
QUIEL

Cadeia Riu geralmente é boa!!!!

Espero que te divirtas....e nem o "onze" irá intreferir :D

Boa Viagem


QUIEL disse:
Olá.
Eu vou para Palma dia 11 de setembro.. (Não faz lembrar nada??)..
Arranjei no Hotel Riu Playa Park, Tudo incluido, já c as taxas e tudo, 580 €.. O hotel fica na zona de Playa de Palma..
Fiz a minha reserva na Halcon, na Povoa de Varzim..
Qualquer questão não hesitem em perguntar
 

numbersgirl

Membro
obrigada cats :)

Estou ansiosa que chegue a hora da partida no próximo fds.

O mapa de maiorca também vai dar muito jeito.

Beijinhos!
 

Vanessa

Membro Novo
olá!

Eu vou para Palma dia 11 de setembro, com pensão completa e numa das zonas mais turisticas da ilha: o arenal; td isto por 437€ por pessoa já com todas as taxas incluídas! Vou pela solplan e reservei na turave em vila do conde.
 

_Cats_

Membro Novo
Vanessa

É já amanhã...as malas já devem estar prontas e a vontade de lá chegar deve ser imensa

Boa Viagem e diverte te


Vanessa disse:
olá!

Eu vou para Palma dia 11 de setembro, com pensão completa e numa das zonas mais turisticas da ilha: o arenal; td isto por 437€ por pessoa já com todas as taxas incluídas! Vou pela solplan e reservei na turave em vila do conde.
 

Yuki

Membro Novo
Olá Domingueiro


Gosto muito de viajar e pela experiência que já adquiri prefiro meia pensão
Porque me dá liberdade durante o dia de conhecer melhor a zona sem ter a obrigação de ir almoçar ao Hotel.
Claro que tudo depende das férias que pretendes fazer. Se for para descansar então nada melhor que pensão completa. Se for para conhecer um pouco melhor a região opta por meia pensão.
Comer bem ao pequeno almoço, porque às vezes o almoço é uma sandocha/fruta/iogurtes/etc,. E depois sim um bom jantar no Hotel.
Estuda bem todas as opções
boa viagem :):)
 

joanabastos79

Membro Novo
jamal disse:
O ano passado estive em palma(magaluff ) no hotel samos com um colegaTudo incluido conseguimos por 327 euros por pessoa excepto o almoço!!!
Olá Jamal

Eu tb vou para esse hotel agora de 1 a 8 de Junho.
O que achaste do Hotel e da zona em si?

Obg

Joana
 

Fabio

Membro
que tal o hotel??? ;)

ola Joana, Vou para o Samos em julho e como estas ai no hotel agora, kd voltares se me pudesses dar informaçoes sobre o hotel, a zona etc agradecia assim mesmo muito ;9


continuaçao de boas ferias :blink:
 
Top