Novidades

Promoção Maio - Lisboa - desde 890,00€ p/p * criança Grátis

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde,

Para quem pretender, temos todo o gosto em enviar propostas com descontos adicionais até 6% sobre o preço base, com hipótese de criança Grátis. Deixo algumas alternativas de hotéis:

Hotel Riu Naiboa **** - 890,00€ por pessoa
Hotel Catalonia Bavaro Beach ***** - 940,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Hotel Iberostar Dominicana ***** - 1070,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Hotel Grand Palladium Bavaro ***** (novo) - 1100,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Saída de Lisboa, todas as Segundas-feiras de Maio.
*Crianças pagam taxas de aeroporto, com lugares limitados.
 
Última edição por um moderador:

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Bom dia,
Tem opções com criança grátis para Cuba, em Junho?
Obrigada.
Boa tarde,
Existe alguns hotéis que têm a criança Grátis para Cuba, o Hotel Iberostar Laguna Azul, o Blau Marina Varadero e o Memories Varadero . Se pretender podemos enviar o nosso melhor preço, peço só que nos envie um e-mail com as datas pretendias e com a idade da criança para [email protected]
Obrigado
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa tarde ,
É vendedor da Geostar, presumo. Preciso de orçamento para Natal, 7 noites, saída a 4 Julho casal para o Hotel kings flat em Ponta Negra.
Como é época das chuvas, qual o dia antes da partida posso anular em função de apurar se nessa semana chove ou não?

Obrigado
Pedro de barros
 
Última edição por um moderador:

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde ,
É vendedor da Geostar, presumo. Preciso de orçamento para Natal, 7 noites, saída a 4 Julho casal para o Hotel kings flat em Ponta Negra.
Como é época das chuvas, qual o dia antes da partida posso anular em função de apurar se nessa semana chove ou não?

Obrigado
Pedro de barros
Boa tarde Sr. Pedro Barros,
É verdade que é a época das chuvas no Nordeste Brasileiro, pelo que o mais provável é apanhar alguma chuva. No Caso de Natal ou de outro destino dentro do Brasil, os voos são TAP e como tal após a marcação e emissão dos voos qualquer cancelamento ou alteração implicará custos significativos, ou seja, não é viável a marcação das suas ferias dependerem do clima, de um factor imprevisível e que mesmo no dia anterior, as previsões não são 100% certas (se chover 1 hora por dia, na meteorologia aparecerá como chuva....). Resumindo, com 15 dias de antecedência já teria gastos de cancelamento muito significativos, pelo que tem 3 hipóteses: arrisca e marca; não arrisca e marca em cima da hora (se houver lugares...), escolhe um destino onde exista mais probabilidade de não chover;
Cumprimentos
 

Belita

Membro
Boa tarde,

Para quem pretender, temos todo o gosto em enviar propostas com descontos adicionais até 6% sobre o preço base, com hipótese de criança Grátis. Deixo algumas alternativas de hotéis:

Hotel Riu Naiboa **** - 890,00€ por pessoa
Hotel Catalonia Bavaro Beach ***** - 940,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Hotel Iberostar Dominicana ***** - 1070,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Hotel Grand Palladium Bavaro ***** (novo) - 1100,00€ por pessoa - com criança Grátis *
Saída de Lisboa, todas as Segundas-feiras de Maio.
*Crianças pagam taxas de aeroporto, com lugares limitados.

Boa noite

Tem valores para Junho, para o hotel Grand Palladium, saída entre 10 e 13 Junho? Até que idade a criança é grátis?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Boa noite

Tem valores para Junho para o hotel Grand palladium, saida entre 10 e 13 junho? Até que idade a criança é grátis?

Obrigada
Boa Noite,
As partidas de Lisboa para Punta Cana em Junho vão ser à Segunda e à Quarta (ou seja, 13 e 15 Junho sendo que a 15 de Junho o voo é mais económico). Em relação ao complexo Palladium, sim, temos valores :) as crianças são Grátis até as 11 anos. Tenho todo o gosto em enviar-lhe os nossos melhores valores, mas peço-lhe se possível se me poderia enviar um e-mail ou, em alternativa indicar-me o seu contacto.
 
Última edição por um moderador:

Belita

Membro
Bom Noite,
As partidas de Lisboa para Punta Cana em Junho vão ser à Segunda e à Quarta (ou seja, 13 e 15 Junho sendo que a 15 de Junho o voo é mais económico). Em relação ao complexo Palladium, sim, temos valores :) as crianças são Grátis até as 11 anos. Tenho todo o gosto em enviar-lhe os nossos melhores valores, mas peço-lhe se possível se me poderia enviar um e-mail ou, em alternativa indicar-me o seu contacto

Sim, vou enviar um email para o seu endereço de email com o pedido.

obrigada
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top