Novidades

Procuro sitio para férias no Algarve ou Sul de Espanha

xarocas

Membro Novo
Olá!

Vou de ferias este sábado (dia 18 Set) mas com a confusão do dia a dia não marquei nada de férias!! Vou estar de ferias de 18 set a 25 set!

Estive a ver e para ter alguma probabilidade de bom tempo preciso de ir para:

- Algarve
1. Entre Tavira e Espanha

Espanha
- Isla Cristina
- Islantilla
- Por essa zona para ir de carro

Como sou só eu e o meu namorado queríamos um apartamento/aparthotel/quarto que tivesse perto da praia (com piscina de preferência) e perto de algum comércio/bares para distrair à noite.

Não queríamos gastar mais de 300euros na acomodação.

Algumas sugestões/ofertas??

Obrigada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Não sei se ajuda, mas fica aqui uma opinião... que, claro está, é tudo muito subjectivo. O que pode ser interessante para uns pode não agradar a outros!

Em Junho estive em Isla Cristina... Hotel Óasis Isla Cristina. Gostei da piscina e da localização do hotel. Fica num sítio calmo, muito pertinho da praia (de que também gostei) e numa zona agradável de arvoredo.:D
Em junho os preços de uma suite junior rondavam para 3 dias/€: 300,00 para duas pessoas e 1 criança com meia pensão.
Tem algum comércio na localidade e bares de praia... fica também muito pertinho de Islantilha, que é muito movimentada.

Espero ter ajudado.:D

Boas viagens.

Maria Pereira
 

roller

Membro Conhecido
Por esse preço deve encontrar last minutes para palma de maiorca!

É em cima da hora mas sao os que sabem melhor :D
 

xarocas

Membro Novo
Mas o last minuet só voa de de inglaterra, por isso teria de comprar + um voopara la chegar... é uma pena!

Mesmo assim estive a ver e até têm promoções boas para Espanha e Algarve! é uma opção! :D

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Na dominicana tours existem grandes promoções para as baleares a partir de Madrid. E de carro ate Madrid são umas 5h (a mesma distância Lisboa - sul de Espanha)!

Eu ponderava essa hipótese.

Boa escolha
 

andreya

Membro Ativo
Boas!

Na semana passada passei numa agência de viagem e ali pela zona de Islantilla estão com óptimas promoções.. género 170€ para 2 pessoas c pequeno almoço 5dias.

Ainda andei tentada.. tentadissima.. mas enfim tive que desistir..

O que me disseram na agência é q neste momento está barato ir de férias para essa zona, principalmente para certos hotéis que estão com boas promoções (desconheço se noutras agências estão a fazer o mesmo).

Cumps*
 

dinag

Membro
Olá!
Em Maio estive uns dias no Iberostar Islantilla em meia pensão e não foi mt caro, o hotel é bom e está perto da praia.
Já não é a primeira vez que vou para aquele hotel e recomendo.
 
Top