Novidades

Procuro companhia - Tailândia Março 2016

M

MarquesPorto

Guest
Ola,

Não sei se já têm algum grupo no entanto mostro a minha disponibilidade e interesse neste destino para Abril.
Em relação aos valores penso que estão a ser um pouco optimistas mas espero que tenham razão.
Fico a aguardar notícias.

Cumprimentos,
Marques
 

Angie_Rebelo

Membro Novo
Boa noite,
Estava a ver as mensagens e também gostava de saber mais detalhes. Parece-me bastante interessante, já queria fazer uma viagem assim há algum tempo.
Obrigada
 

pmm

Membro Novo
Eu também estou interessado mas infelizmente vou ter de deixar para o próximo ano :( Do que já vi, recomendo também Ao Phra Nang Beach na Tailândia e ali mesmo no Cambodja há Angkor Wat!
 

SMRM

Membro
Eu também estou interessado mas infelizmente vou ter de deixar para o próximo ano :( Do que já vi, recomendo também Ao Phra Nang Beach na Tailândia e ali mesmo no Cambodja há Angkor Wat!
Sou vou para a ano.....espero:)
 

Danilo

Membro Novo
Olá,

Não sei já tem o vosso percurso e estadia definido, em qualquer caso também vou estar por lá fim de Fevereiro e Março.
 

Eli c.

Membro Novo
Ola boa tarde a todos. Não sei se este tópico ainda está vivo. A quem interessar, eu vou estar por Tailândia no final de Abril... vai ser uma viagem sozinha mas seria engraçado encontrar alguém por lá.
 
Top