Novidades

Procuro companhia - Tailândia Março 2016

Livia92

Membro Novo
Boas! Estou a pensar ir por 20 dias e passar por várias cidades (3/4 dias por cidade). Algumas das que estou interessada é Banguecoque, Chiang-Mai, Phuket, Krabi e Ilhas Phi Phi. Mas aceito sugestões! :)
 
Boas! Estou a pensar ir por 20 dias e passar por várias cidades (3/4 dias por cidade). Algumas das que estou interessada é Banguecoque, Chiang-Mai, Phuket, Krabi e Ilhas Phi Phi. Mas aceito sugestões! :)
Boa tarde,
Para que datas estavas a pensar? e já tens mais ou menos estimativas de preços?' :):)
 
Olá!
comecei agora a pensar em fazer algo do género pela Tailândia ou Malásia, mas apenas 10/12 dias...
podemos equacionar fazer parte do percurso em conjunto... dependendo dos sítios.
(mas este meu pensamento é muito superficial)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Também curtia... Mas por volta do 14 de Março! Na páscoa já tinha de estar em Portugal novamente
 
Última edição por um moderador:

Livia92

Membro Novo
Olá a todos! Peço desculpa por minha ausência. Como disse estou aberta para sugestões e a data da viagem pode ser bastante flexível
Boa tarde,
Para que datas estavas a pensar? e já tens mais ou menos estimativas de preços?' :):)
Pelos meus cálculos ficariam uns 1000 euros, talvez um pouco mais mas não foge muito deste preço.
Olá!
comecei agora a pensar em fazer algo do género pela Tailândia ou Malásia, mas apenas 10/12 dias...
podemos equacionar fazer parte do percurso em conjunto... dependendo dos sítios.
(mas este meu pensamento é muito superficial)
Não me importo em viajar por menos dias do que estava a pensar, é a minha primeira grande viagem e ajuda a planear o percurso é muito bem vinda :)
Também curtia... Mas por volta do 14 de Março! Na páscoa já tinha de estar em Portugal novamente
Sou bastante flexível com as datas, temos que ver uns dias que seja possível para todos que queiram ir :)

Estás mesmo decidida pela Tailândia, ou ponderas outro destino ?
Gostaria de ir mesmo a Tailândia ou algum sítio parecido, pelo clima, cultura e também pelo preço. Estavas a pensar em que destinos?
 
Última edição por um moderador:

raquel teles

Membro Novo
Boas a todos=) estou super interessada em 2016 ir á Tailândia. A nível de datas eu tenho alguma flexibilidade. Já tive viagem marcada para a Tailândia em 2014, mas devido a um imprevisto acabei por não fazê-la. Este ano queria ter feito, mas a falta de companhia, fez-me adiar mais uma vez. Mas estou decidida que no próximo ano, sozinha ou acompanhada, irei fazer uma grande viagem. ☺
 

SMRM

Membro
Boas a todos=) estou super interessada em 2016 ir á Tailândia. A nível de datas eu tenho alguma flexibilidade. Já tive viagem marcada para a Tailândia em 2014, mas devido a um imprevisto acabei por não fazê-la. Este ano queria ter feito, mas a falta de companhia, fez-me adiar mais uma vez. Mas estou decidida que no próximo ano, sozinha ou acompanhada, irei fazer uma grande viagem. ☺
Boa tarde gostaria de saber qual o período que esta previsto viajar.
Eu gostaria de ir num grupo 3 ou 4 pessoas e fazer circuito a vários sítios
Já existe ideia de percursos e preços?
 

raquel teles

Membro Novo
Boa tarde gostaria de saber qual o período que esta previsto viajar.
Eu gostaria de ir num grupo 3 ou 4 pessoas e fazer circuito a vários sítios
Já existe ideia de percursos e preços?
Eu fiz um orçamento de +- 1400 euros, no máximo para 15. Bangkok, puket, krabi e phi phi.

Olá!
comecei agora a pensar em fazer algo do género pela Tailândia ou Malásia, mas apenas 10/12 dias...
podemos equacionar fazer parte do percurso em conjunto... dependendo dos sítios.
(mas este meu pensamento é muito superficial)
Reparei que já fizeste grandes viagens para destinos maravilhosos...fiquei com uma pontinha de inveja saudável ;) alguma dessas viagens foi sozinha? Fico sempre com alguma curiosidade como se sente uma mulher seguir para a aventura sozinha, principalmente para países em que a segurança não esteja tão presente.
 
Última edição por um moderador:

cmmanel

Membro Novo
Estou interessado em Tailândia.
Tenho flexibilidade a nível de datas.
Gostaria no entanto de lá passar no mínimo 15 dias... se possível mais
 

SMRM

Membro
Eu gostava de ir ao Japão ou a Argentina
Também gostaria de ir Argentina....bem eu gosto mm e de viajar e ainda tenho muito por conhecer.Todas as hipóteses são validas mediante preços e datas. Ha que ponderar e decidir. Como disse gostava de ir em grupo que não fosse só meninas ☺

Estou interessado em Tailandia.
Tenho flexibilidade a nível de datas.
Gostaria no entanto de lá passar no mínimo 15 dias... se possível mais
Gostava também de ir a Tailândia num grupo simpático que não fosse só meninas e visitar esses lugares maravilhosos e sem duvida uma viagem de sonho....duas semanas acho o ideal no total 10/12 dias. Ha que ser muito bem planeada para não falhar nada e para se aproveitar ao máximo.
Bjs e espero reunir mais pessoas para avançarmos apesar de ainda se cedo
 
Última edição por um moderador:

Richataz

Membro Novo
Olá. É uma excelente ideia e uma viagem interessante. Tenho uma amiga que fez o mês passado 1 viagem invejável, 3 semanas por destinos espectaculares. Vou estar com ela mais próximo do Natal e assim que souber pormenores digo. ;)
 

SMRM

Membro
Olá. É uma excelente ideia e uma viagem interessante. Tenho uma amiga que fez o mês passado 1 viagem invejável, 3 semanas por destinos espetaculares. Vou estar com ela mais próximo do Natal e assim que souber pormenores digo. ;)
Aguardamos boas noticias!!
 

Ritinha B

Membro Novo
Tambem gostaria de ir Argentina....bem eu gosto mm e de viajar e ainda tenho muito por conhecer.Todas as hipoteses sao validas mediante preços e datas. Ha que ponderar e dicidir. Como disse gostava de ir em grupo que nao fosse so meninas ☺
Eu também adoro mesmo é ir!!
 

SMRM

Membro
Estou interessado em Tailândia.
Tenho flexibilidade a nível de datas.
Gostaria no entanto de lá passar no mínimo 15 dias... se possível mais
Estive a olhar para o calendário e temos um feriado no final de abril...podia ser os últimos 15 dias de Abril por ex
 
Eu fiz um orçamento de +- 1400 euros, no máximo para 15. Bangkok, puket, krabi e phi phi.


Reparei que já fizeste grandes viagens para destinos maravilhosos...fiquei com uma pontinha de inveja saudável ;) alguma dessas viagens foi sozinha? Fico sempre com alguma curiosidade como se sente uma mulher seguir para a aventura sozinha, principalmente para países em que a segurança não esteja tão presente.
Olá,
Todas as viagens que fiz foi com companhia, se bem que tenho o desafio imposto a mim mesma de fazer uma viagem sozinha!
Só ainda não sei onde nem quando!!
 

BrunoB

Membro Ativo
Vou acompanhar este tópico, também eu e a minha namorada estamos a pensar ir depois do dia 25 de Abril que é quando começa o novo ano de ferias...ate fim de Maio que 'e quando li que o tempo começava a ficar mau para praia.. vamos tentar ter 3 semanas de ferias , senão serão apenas 2... mas o destino seriam esses indicados por ti também, só que nos partimos de Londres, ida e volta a volta de 600 euros, mas depois teremos de somar os 1/2 voos internos mais as idas de barco que vai encarecer um bocado, mas já estou a contar a volta de 1800euros por pessoa para 20 dias... sempre a tentar ficar em hotéis baratos a volta de 15euros por pessoa por noite, mas não poupar em comida,bebida e diversão...

Só saberemos ao certo depois do ano novo se as ferias serão aceites ou não :)
 
Última edição por um moderador:

Livia92

Membro Novo
Boa tarde a todos! Wow não estava a espera de tantas respostas :D :D Já estava quase a desistir da viagem, pensava que ninguém tinha respondido mais ao tópico... Parece que já temos um grupo grande!! Podemos começar a escolher as datas que sejam viável a todos, quanto mais cedo termos essas coisas combinadas melhor, pois os voos ficam mais caros com o tempo e também os hotéis se esgotam!!
 
Top