Novidades

Procuro companhia para um fim de semana Road Trip pelo Norte de Portugal

MiguelScp

Membro Novo
Boas! Procuro companhia para uma road trip pelo Norte de Portugal (Gerês, Viana do Castelo, Bragança, não sei qualquer coisa ahahha) ou quem sabe dar um saltinho a Espanha.
Sou de Braga e este ano não tenho férias pelo que a minha ideia era fazer um fim de semana bacano na estrada com novas aventuras, se houver pessoal bem disposto na casa dos 20's interessado, que se acuse 😃.
Em relação a datas por mim é só combinar 🙂.

Abraço
 

Helder Linhares

Membro Novo
Boas! Procuro companhia para uma road trip pelo Norte de Portugal (Gerês, Viana do Castelo, Bragança, não sei qualquer coisa ahahha) ou quem sabe dar um saltinho a Espanha.
Sou de Braga e este ano não tenho férias pelo que a minha ideia era fazer um fim de semana bacano na estrada com novas aventuras, se houver pessoal bem disposto na casa dos 20's interessado, que se acuse 😃.
Em relação a datas por mim é só combinar 🙂.

Abraço
olá Miguel. Se pessoal na casa dos 30´s também puder alinhar.... estou a pensar ir ate espanha 2/3 dias no final de Agosto.
 

Rita Baptista

Membro Novo
Olá aos dois! Gostava muito de ter agora um fim de semana de "férias" mas também não tenho companhia... Estava com ideia de ir às ilhas Ciés em Vigo, mas sinceramente alinho em qualquer sítio porque nem conheço muito o norte, nem Espanha, na verdade. Digam-me alguma coisa caso continuem com a mesma ideia. Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Top