Novidades

Procuro companhia para ferias em Maio 2017 2ª e 3ª semana, destino Cuba

captain kidd

Membro Novo
Boas Tardes.
Alguém interessado em viajar para Cuba, de forma independente, não tenho muito interesse em viajar sozinho, mas se tiver que ser assim será....
Pode ser companhia masculina ou feminina, mas dou preferência a feminina...
Já tenho um plano de férias mais ou menos elaborado... sei que ainda falta muito tempo mas desta forma dá muito tempo de manobra.
Mas também aceito sugestões.
Ida, 6 de maio 2017, volta 22 de maio 2017.
programa:
2 noites em Havana, ficando no regime de home stay, com visitas a vários locais;
7 noites em Cayo Largo, Hotel Sol cayo Largo, com excursões;
7 noites em Cayo Santa Maria, Hotel Royalton Cayo Santa Maria, com excursões.
Aceito sugestões.
 
Última edição por um moderador:

captain kidd

Membro Novo
Gosto da ideia
Ola Leninha tudo bem ?
sim também acho a ideia interessante,mas fui hoje a uma agência de viagens e vou ter que alterar uma situação, porque irá fazer-me perder 1 dia ou mais....não é certo...
vou ter que anular o Cayo Santa Maria ... neste momento só há meio de transporte terrestre.... e provavelmente ate Maio não vai haver voos .... e iria ser uma grande seca... estando em Cayo Largo teria que apanhar o voo para Havana e depois apanhar um autocarro para o Cayo santa Maria, que são aproximadamente 7 horas de viagem.. grande seca ... nem pensar.. optei ficar mais 1 noite em Havana.. e os restantes dias em Cayo Largo.....
Também pensei ir de forma independente... mas é arriscado.... e trabalhoso ....algo pode falhar .. por ser um destino muito distante, logo optei por tratar tudo numa agência de viagens, o que também não vai alterar muito nos valores.....
E também gostei muito mais de Cayo Largo, pelo o que pesquisei, principalmente das praias....
E então este é o plano final....
Saída do porto as 11h com escala em Madrid, destino Havana
Ida, 6 de maio 2017, volta 22 de maio 2017
chegada a Havana dia 6 as 18h45m
noites em Havana - 6 7 8 Maio em regime de home stay, e já sei qual e com vários locais a visitar
voo para Cayo Largo 7h chegada 7h45 dia 9 maio
noites em Cayo Largo de 9 a 22 maio hotel Melia sol cayo largo, quarto superior com vista para o mar, junto à praia, varias excursões para fazer
chegada ao porto, Portugal 15h dia 23
no dia 22 ainda vai dar para estar algumas horas em Havana, porque o voo de Cayo Largo para Havana sai as 9h e chega as 9h45m, como o voo para Portugal so sai as 21h, e tem que se estar com 3 horas de antecedência .. logo ainda dá para estar mais algum tempo em Havana ...
se tiveres interesse .... depois diz algo ok
Cumprimentos
 
Bom dia!
Eu sempre sonhei em ir a Cuba , adoro praia e sol . Não é um destino para todos . Eu tenho interesse em conhecer . Vou deixar o meu Mail para podermos continuar a conversa e saber se há empatia . E saber mais um sobre o outro
[email protected]
 
Top