Novidades

Procuro companhia para férias

Viajante do seixal

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
 

reis385

Membro Novo
Boas,

também gostava de fazer um cruzeiro (desde há alguns anos a esta parte) e este verão queria fazer um...tenho em ideia um daqueles de 4-6 dias pelo mediterrâneo ocidental...não sei se é o que procuras mas talvez possamos falar melhor sobre o assunto ;)

:bye1:
 

Viajante do seixal

Membro Novo
Boas,

também gostava de fazer um cruzeiro (desde há alguns anos a esta parte) e este verão queria fazer um...tenho em ideia um daqueles de 4-6 dias pelo mediterrâneo ocidental...não sei se é o que procuras mas talvez possamos falar melhor sobre o assunto ;)

:bye1:
Ola Reis 385

Quero fazer um cruzeiro de 4-6 dias tb :)
Ainda mais agora que as companhias estão em promoção!


;)
 

José Rocha

Membro Novo
Olá! Sou o José e costumo viajar em grupo. No entanto este ano todos desistiram e fiquei sozinho.
Estou interessado em viajar de 23 a 31 Mar e durante o mês de Agosto.
Tenho interesse em:
- Egipto
- Nepal
- Marrocos
Nota: Europa tá fora de questão (estou farto).
Costumo viajar apenas com o bilhete ida/volta de avião. Depois compro tudo localmente. Estou habituado a gastar pouco dinheiro desde que não ponha em causa o meu conforto.
Cruzeiros, vou ser honesto, não estou interessado. Gosto mais de descoberta cultural.
Tenho alguns critérios para fazer as minhas viagens mas também sou flexível no que diz respeito à escolha dos locais a visitar.
 

Viajante do seixal

Membro Novo
Boa Tarde José Rocha

Marrocos ja fiz um cruzeiro que umas das paradas era em marrocos,sendo que já conheço.
Egito,Nepal ainda não conheci.
Sobre os cruzeiros,como já fiz alguns,posso lhe dizer que e faz descobertas culturais, pois em cada pais que se atraca fica sempre 1 dia inteiro para passeios com os guias ou mesmo sozinhos!
Gosto d fazer cruzeiros por economia, pois se conhece vários lugares,e a comida é sempre inclusa.

sobre a Europa nunca me canso de viajar.
Mas tb não me canso de visitar lugar algum, adoro viajar. :)
 

José Rocha

Membro Novo
Sim... entendo e respeito quem gosta de fazer cruzeiros. E claro, que também há descoberta cultural quando se faz 1 cruzeiro.
Eu é que não me identifico com esse tipo de viagem e quando coloquei aqui o meu "post" foi com a intenção de arranjar companhia para os países que quero viajar.

Relativamente à Europa, sem dúvida que é muito interessante mas preciso de descansar um pouco. Daqui a uns anos voltarei a estar interessado em viajar pela Europa, até porque me falta conhecer muita coisa.

A si, desejo-lhe boa sorte, que encontre uma companhia agradável e que o cruzeiro ou outro tipo de viagem seja inesquecivel.

cumps: José
 

teresa32

Membro Novo
Ola tenho 35 anos e sou dos Açores e tb procuro companhia para viajar tenho dias disponiveis em maio e setembro estou aberta conhecer qualquer lugar aguardo uma resposta porque tenho k marcar passagens cedo para sair da ilha.
 

turistacidental

Membro Ativo
Viajante do seixal disse:
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
olá boa tarde, eu tambem estou numa de querer viajar mas falta me a companhia, o ano passado ainda fui a londres sozinho mas este ano não estou para isso. Tenho 28 anos, sou trabalhador na area da saude, para saber um pouco mais sobre mim e falarmos melhor sugiro que visite a minha pagina no facebook com o mail [email protected]. Obrigado
 

Dilso

Membro Novo
Olá pessoal

Sempre viajei só e agora procuro companhias, sou flexivel quanto a datas, lugares e itinerários.Fiz algumas aventuras como o Transmongoliano, fui de trem de Beijing a Lhasa e atravessei o Himalaia até Kathmandu ...

Dilso
 

Dete

Membro Novo
Olá a todos!

Também queria ir a algum lado nestes dias da Pascoa, e depois noutras datas por um periodo mais longo...ainda não marquei Férias.
Sinceramente não pensei em locais mas vou estar atenta aos vossos post's.

Dete
 

Viajante do seixal

Membro Novo
Dete disse:
Olá a todos!

Também queria ir a algum lado nestes dias da Pascoa, e depois noutras datas por um periodo mais longo...ainda não marquei Férias.
Sinceramente não pensei em locais mas vou estar atenta aos vossos post's.

Dete
Ola Dete :)
Seria bom mesmo fazer uma mini ferias na pascoa.
Bem pensado, se tiver uma ideia, nao deixe de mandar msg!
 

Nuno leao

Membro Novo
Bom dia , tenho muita curiosodade em conhecer Londres ou Amesterdão , gostaria de ir eventualmente no proximo mês uns 2/3 dias , com o frio a desaparecer.... Modestia à parte sou simpatico e alegre :) Se alguem estiver interessado(a) em ir ou tentar conseguir um pequeno grupo seria òtimo. Aguardo noticias
 

Hugo25

Membro
Viva pessoal. Também procuro companhia para férias. Estava interessado numa cidade da Europa e tenho flexibilidade de datas. Alguém interessado?
 

Raven

Membro Novo
Em Maio tenho férias, mas penso sair da Europa (o que sai um pouco mais caro). Ainda não tenho é companhia lol
 

susana1972

Membro Novo
Olá!

Já pensei viajar sozinha, mas existem alguns receios, além de que não tem a mesma graça se partilharmos os conhecimentos, descobertas e ideias dos locais com alguém.

Alguém aqui costuma viajar sozinho por opção?

Costumam organizar grupos por aqui e partir à aventura? :)

Obrigada!
 
Top