Novidades

Procuro companhia para férias

LMS

Membro Novo
rnovo disse:
Cuba-Varadero, 30/05 a 07/06, eu vou!
Está quase garantido, para já somos 3 pessoas.
8 dias acho pouco tempo e varadero não em fascina...preferia os Cayos, tipo cayo coco ... Por que companhia vão?
 

gsr

Membro Novo
Olá a todos!

Alguém alinha ir para Punta Cana na 1ª quinzena de Setembro? Também não me apetece viajar sozinha... Já o fiz várias vezes e para países distintos. Tem o seu encanto e não é necessariamente mau, mas este ano não me apetece mesmo!

Se houver alguém interessado digam sff.
 

gsr

Membro Novo
Virginia Figueiredo disse:
Olá!
gsr eu alinhava contigo para Punta Cana mas para mim só dava se fosse ultima semana de agosto e primeira de setembro.
Olá Virgínia!
Só daria para estarmos juntas na 1ª semana de Setembro... Vamos falando e se der combinamos, sim?
 

Ana Santos_12138

Membro Novo
Viajante do seixal disse:
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
Viajante do seixal disse:
Boa Tarde José Rocha

Marrocos ja fiz um cruzeiro que umas das paradas era em marrocos,sendo que já conheço.
Egito,Nepal ainda não conheci.
Sobre os cruzeiros,como já fiz alguns,posso lhe dizer que e faz descobertas culturais, pois em cada pais que se atraca fica sempre 1 dia inteiro para passeios com os guias ou mesmo sozinhos!
Gosto d fazer cruzeiros por economia, pois se conhece vários lugares,e a comida é sempre inclusa.

sobre a Europa nunca me canso de viajar.
Mas tb não me canso de visitar lugar algum, adoro viajar. :)
Olá, vim cá parar pelos mesmos motivos, n consigo arranjar companhia para viajar, e estou farta de ficar em terra, por isso. No final de abril, ganhei coragem e vou viajar sozinha pela primeira vez, mas não sei bem se tenho perfil para isso. Anyway, ainda tenho mais férias para gastar e acho um desperdicio ficar em casa, por isso, tb gostava de alinhar em alguma viagem que se esteja por aí a organizar. Adorava fazer cruzeiro pelas ilhas gregas e turquia, e como vivo em Lisboa, tb tenho disponibilidade para "arrancar" à sexta feira e fazer fins de semana em cidades europeias.
 

slider_08_

Membro Novo
Estou a pensar ir ao Vietname de 19 out a 15 nov... Voluntariado 2 meses antes na Polónia... Vietname nessas datas lúdico sozinho... Tailândia de 16 nov a 29 nov ludico... E seguir para Camboja também em voluntariado ate aprox 20 dez...
Alguem alinha?
 
  • Gostar
Reações: gsr

gsr

Membro Novo
Adorava slider_08, mas o meu trabalho não me permite!! :no:
Se me permites, voluntariado em que área?
 

slider_08_

Membro Novo
gsr disse:
Adorava slider_08, mas o meu trabalho não me permite!! :no:
Se me permites, voluntariado em que área?
Eu vou pedir licenca sem vencimento... 1 seria na area educativa, trabalho directo com jovens, promoçao de habitos saudaveis... E o outro na area d saude... Sou enfermeiro.
 
  • Gostar
Reações: gsr

LMS

Membro Novo
Olá a todos,
eu continuo sem companhia nem destino definido para este ano. Vi o post de Punta Cana mas já conheço, não faz sentido repetir.
Eu gostaria de ir a Cuba este ano...Havana e Cayos !
 

sarasbg

Membro
Olá a todos,
eu continuo sem companhia nem destino definido para este ano. Vi o post de Punta Cana mas já conheço, não faz sentido repetir.
Eu gostaria de ir a Cuba este ano...Havana e Cayos !
Bom dia!!
Havana e cayos está na lista de destino possível e será em agosto pois é a única altura em que posso tirar férias.
Para além de Cuba estou a ponderar Grécia porque os preços p Havana e cayos rondam os €2.100 (2semanas).
Só pedi orçamento na agência abreu mas vou ver em outras operadoras com esperança de conseguir uns preços mais simpáticos
 
Última edição por um moderador:

LMS

Membro Novo
sarasbg disse:
Olá a todos,
eu continuo sem companhia nem destino definido para este ano. Vi o post de Punta Cana mas já conheço, não faz sentido repetir.
Eu gostaria de ir a Cuba este ano...Havana e Cayos !

Bom dia!!
Havana e cayos está na lista de destino possível e será em agosto pois é a única altura em que posso tirar férias.
Para além de Cuba estou a ponderar Grécia porque os preços p Havana e cayos rondam os €2.100 (2semanas).
Só pedi orçamento na agência abreu mas vou ver em outras operadoras com esperança de conseguir uns preços mais simpáticos
Grécia também poderia ser opção, desde que seja um combinado com Ilhas.
 
Última edição por um moderador:
Top