Novidades

Procuro companhia para férias

Diana R

Membro
Olá!! Trina, também estamos a tentar organizar qualquer coisa para as primeiras semanas de setembro. Envia mensagem á Nika ou Susaninha para te adicionar no grupo do face. :)
 

Tucano

Membro Novo
Olá a todos.
Sou novo no fórum e, como muitos de vós, cheguei até aqui porque tenho disponibilidade e vontade para viajar na primeira quinzena de agosto e pelas vicissitudes da vida não tenho companhia.
Porque nunca o fiz, não me sinto confortável em aventurar-me sozinho.
Posto isto, gostaria de ir às caraíbas.
Existirá porventura alguém interessado ?
 

-Pc-

Membro Novo
Boas Amigos(as)
tb sou novo por aqui
apetece-me viajar mas como muitos por aqui não tenho companhia.
Apetece-me um pouco de aventura por outras paragens.
Li algures referencias a ilhas Gregas, parace-me boa ideia

Pc
 

Maria71

Membro Novo
olá boa tarde, eu tambem estou numa de querer viajar mas falta me a companhia, o ano passado ainda fui a londres sozinho mas este ano não estou para isso. Tenho 28 anos, sou trabalhador na area da saude, para saber um pouco mais sobre mim e falarmos melhor sugiro que visite a minha pagina no facebook com o mail [email protected]. Obrigado
Ola, ja tens planos p este ano? Eu tenho ferias em Setembro...
Boas Amigos(as)
tb sou novo por aqui
apetece-me viajar mas como muitos por aqui não tenho companhia.
Apetece-me um pouco de aventura por outras paragens.
Li algures referencias a ilhas Gregas, parace-me boa ideia

Pc

Ola!
Tb sou caloira p aqui.
ilhas gregas, parece-me bem...qd tens ferias? Eu tenho de 11/09 e 28/09

Para a 2ª quinzena de agosto não posso.
Só mesmo a 2ª semana de setembro.

Boas viagens para todos.
Ola! Boa noite!

Sou caloira p aqui.
Ja tens ideia de sitios onde ir? Tenho ferias entre 11/09 a 28/09
 

AFR

Membro Novo
Bem, estava a pesquisar na net ideias para onde ir passar as ferias sozinho quando encontrei este poste deste forum. E como o que li agradou (pelo menos é mais uma ideia para o leque de opções) gostaria de se possivel entrar no dito grupo que tanto falam. No entanto nao percebi como procurar o grupo (pois n sei o nome) ou os elementos que permitem aderir ao grupo (ja li que é a nika, mas procurando no facebook aparecem-me dezenas de referencias á palavra "nika"). Se me puderem faclitar esta informaçao agradecia =)

PS: Férias de 23/08 a 15/09 ;)
 

AFR

Membro Novo
Grazzie. Ja fiz o pedido para aderir ao grupo (não é necessario tar a chatear os administradores com mensagens privadas nao é?). Agora é aguardar
 

Nika

Membro Conhecido
AFR disse:
Grazzie. Ja fiz o pedido para aderir ao grupo (não é necessario tar a chatear os administradores com mensagens privadas nao é?). Agora é aguardar
Olá AFR!

Conforme já referimos agradecemos o contacto por mensagem privada com o nome com que aparecem no face.
Cumprimentos
 

JoséF

Membro Novo
Olá,
gostava de comapnhia para visitar Inglaterra, Alemanha ou Hungria nas primeiras semanas de Setembro.
Com já fiz férias em Julho serão apenas 3 dias, uma cidade apenas :)
 

LMS

Membro Novo
JoséF disse:
Olá,
gostava de comapnhia para visitar Inglaterra, Alemanha ou Hungria nas primeiras semanas de Setembro.
Com já fiz férias em Julho serão apenas 3 dias, uma cidade apenas :)
Olá,
a partir de 17 de Setembro eu alinho , preferencialmente Inglaterra ou Hungria.
 

RitaM

Membro Novo
Viajante do seixal disse:
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:

Olá!

Já pensei viajar sozinha, mas existem alguns receios, além de que não tem a mesma graça se partilharmos os conhecimentos, descobertas e ideias dos locais com alguém.

Alguém aqui costuma viajar sozinho por opção?

Costumam organizar grupos por aqui e partir à aventura? :)

Obrigada!
ola! não percebo muito bem como isto funciona também.....e por acaso vi este teu tópico e também gostava de ir uns dias a Barcelona ou outro local qualquer...
 

Pipilera

Membro Novo
Bruno Cunha disse:
O grupo no Facebook :)
link por MP

Olá!

Podes enviar-me também? Quero viajar e falta-me a companhia :) para além de que os pacotes super fantásticos obrigam sempre a 2 pessoas... que descriminação :(
 

arnaud silva

Membro Novo
Oi amigos.
Pedi algum tempo no trabalho para descansar e aproveitar para ir passear.
No entanto andava com receio de o fazer sozinho. E então falaram me de vocês e desta história de arranjar companhia.
Vou acompanhar vos e pode ser que seja mais um no grupo.
A partir de julho estou livre a 100%.
Abraços
 

Manuell

Membro
Ola a todos
Estou pensando viajar entre +- 25 de maio a 2 de junho destino USA-Nevada.California,Arizona
Cerca de 1.000 voo Lx-Las vegas
Carro, cerca de 450 euros ( Mustang descapotável)
Hoteis 2*-3* cerca de 80 euros por noite para 2pax
(las vegas -uma noite de 25/5 a 26/05 no Excalibur s/peq almoco ,com taxas incluidas 65 euros para 2 pax|)
Estou pensando visitar para alem de Las Vegas ,Los Angeles(Grifih Park e praia s Monica,La Brea Tar Pits e claro Hollywood e mais.
San Diego-SeaWorld espreitando o Balboa Park e Queen Elisabeth
Atravessar o deserto ate Phoenix ficando a dormir na pitoresca e mítica cidade de Seona
Depois ir ate Monumental Valley e Grand Canyon regressando a Las Vegas
Refeicoes maioria fast food local (ex.comer uns camarões panados com batatas fritas camponesa no Popeyes e bebida nao alcoolica por cerca de 6 usd no Popeyes (preco do ano passado) ou uma boa sandes de carne assada no Arbys,ou uma quesadilla no Tacobell)
Vou sozinho.
Se alguém quiser combinar um grupo de viagem, posso dar boleia no Mustang.
 

LMS

Membro Novo
Ola a todos
Estou pensando viajar entre +- 25 de maio a 2 de junho destino USA-Nevada.California,Arizona
Cerca de 1.000 voo Lx-Las vegas
Carro, cerca de 450 euros ( Mustang descapotável)
Hoteis 2*-3* cerca de 80 euros por noite para 2pax
(las vegas -uma noite de 25/5 a 26/05 no Excalibur s/peq almoco ,com taxas incluidas 65 euros para 2 pax|)
Estou pensando visitar para alem de Las Vegas ,Los Angeles(Grifih Park e praia s Monica,La Brea Tar Pits e claro Hollywood e mais.
San Diego-SeaWorld espreitando o Balboa Park e Queen Elisabeth
Atravessar o deserto ate Phoenix ficando a dormir na pitoresca e mítica cidade de Seona
Depois ir ate Monumental Valley e Grand Canyon regressando a Las Vegas
Refeicoes maioria fast food local (ex.comer uns camarões panados com batatas fritas camponesa no Popeyes e bebida nao alcoolica por cerca de 6 usd no Popeyes (preco do ano passado) ou uma boa sandes de carne assada no Arbys,ou uma quesadilla no Tacobell)
Vou sozinho.
Se alguém quiser combinar um grupo de viagem, posso dar boleia no Mustang.
Manuell,
Parece-me muito interessante mas acho pouco tempo para tanta coisa. Gostaria de fazer esse tipo de viagem mas com mais tempo... mas boa sorte e boa viagem !

Ola boa tarde,

Alguem para viajar no mês de julho?
Pode ser para qlq lado desde que tenha sol..
hugofigueiredo,

ainda estou à espera de um momento de inspiração, e companhia, para agendar as férias "grandes" deste ano. Concordo que tem sol, mas ainda não tenho ideia de nada...Caraíbas não queria muito, só se fosse Cuba que ainda não visitei, e neste caso teriam que ser pelo menos 12 dias para aproveitar bem a cidade e as praias.
 
LMS disse:
hugofigueiredo,

ainda estou à espera de um momento de inspiração, e companhia, para agendar as férias "grandes" deste ano. Concordo que tem sol, mas ainda não tenho ideia de nada...Caraíbas não queria muito, só se fosse Cuba que ainda não visitei, e neste caso teriam que ser pelo menos 12 dias para aproveitar bem a cidade e as praias.
Eu gostava de ir conhecer o Mexico.. mas Cuba tambem parece ser interessante..
 
Top