Novidades

Procuro companhia para férias

Diana R

Membro
Olá a todos!!
Descobri este fórum por acaso e como adoro viajar e nem sempre há companhia e ainda não tive coragem para me aventurar sozinha, quem sabe não encontro aqui novos companheiros de viagem.
Terei muito gosto se me quiserem adicionar num grupo de viagens. Tenho preferência em descobrir outros continentes que não a Europa, uma vez que é o q conheço.
Obrigada :)
 

Marta29

Membro Novo
Olá! :)
Já algum tempo k ñ venho a este fórum... entretanto fiz algumas viagens mas este ano ñ consigo conciliar a minhas férias com ninguém, são de 12 a 27 de Julho...ñ sei se existe aí alguém c ideias para esta altura??
Obrigada
 

alexandre ssntos

Membro Novo
Olá a todos!!
Descobri este fórum por acaso e como adoro viajar e nem sempre há companhia e ainda não tive coragem para me aventurar sozinha, quem sabe não encontro aqui novos companheiros de viagem.
Terei muito gosto se me quiserem adicionar num grupo de viagens. Tenho preferência em descobrir outros continentes que não a Europa, uma vez que é o q conheço.
Obrigada :)
Envia o mail afecto à tua conta do face para te adicionarmos

Olá! :)
Já algum tempo k ñ venho a este fórum... entretanto fiz algumas viagens mas este ano ñ consigo conciliar a minhas férias com ninguém, são de 12 a 27 de Julho...ñ sei se existe aí alguém c ideias para esta altura??
Obrigada
Envia o mail afecto à tua conta do face parate adicionarmos ao grupo que existe lá. Aí podes combinar melhor o que pretendes.
 

Nika

Membro Conhecido
Susaninha disse:
Ola a todos,
Quem quiser aderir ao grupo criado no FB, que me mande mensagem privada para vos adicionar ;)
Bjs
Boa noite!

Tal como a Susaninha já mencionou os interessados enviem por favor o mail que está ligado ao facebook por mensagem privada para ela ou para mim, visto que somos as únicas que podemos adicionar.

Cumprimentos
 

alexandre ssntos

Membro Novo
Nika. disse:
Boa noite!

Tal como a Susaninha já mencionou os interessados enviem por favor o mail que está ligado ao facebook por mensagem privada para ela ou para mim, visto que somos as únicas que podemos adicionar.

Cumprimentos
Ai sim? Não sabia. Pensei que qq membro podia adicionar outros. As minhas desculpas.
 

Ana Marques

Membro Novo
Boas rnovo

Em que dias de Julho tens férias? Eu tenho na 2º e 3º semana e ainda não tenho nada definido.
ola, eu tenho na 2º e 3º semana de julho e tb ainda n tenho nada definido.


Olá! :)
Já algum tempo k ñ venho a este fórum... entretanto fiz algumas viagens mas este ano ñ consigo conciliar a minhas férias com ninguém, são de 12 a 27 de Julho...ñ sei se existe aí alguém c ideias para esta altura??
Obrigada
ola

eu vou estar de de 05 a 20 de julho, mas tb ainda n tenho nada definido.
 

Filipe76

Membro Novo
Olá,

Eu tenho facilidades em marcar em qualquer altura, embora prefira sempre os meses de Junho e Julho, estou recetivo a ideias quanto aos locais.

Cumprimentos,

Filipe Fonseca
 

Maria Fonseca

Membro Novo
Boas, Viajantes!!!

Também tenho facilidade de marcar no Verão, desde que não seja para viajar para Espanha e Inglaterra, poderei alinhar!

Cumpts!

Maria
 

Arsenio

Membro Novo
Viajante do seixal disse:
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
ola, seria para quando? tou numa de viajar sozinho também ...sem ter destino...entro de ferias no domingo ate 9 junho...
 

Nika

Membro Conhecido
Arsenio disse:
ola, seria para quando? tou numa de viajar sozinho também ...sem ter destino...entro de ferias no domingo ate 9 junho...
Olá Arsenio! :)
Esse post a que respondeste é do ano passado. ;)
Cumprimentos
 

miguel74

Membro Novo
Olá Também gostava de viajar onde quer que seja mas realmente não faço por não ter companhia.

Mas se estiveres interessada na minha companhia podemos juntar ideias. Sou do Norte de Portugal
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Olá olá!!

Tenho andado a ver destinos para a última quinzena de agosto ( a partir do dia 17/08 até 31/08) mas pela europa pois já vou fazer uma viagem mais longa em Abril e o dinheiro não dá para tudo. Estava a pensar nas ilhas gregas ou fazer uma tour por Itália mas aceitam-se propostas!
Olá a todos!!
Descobri este fórum por acaso e como adoro viajar e nem sempre há companhia e ainda não tive coragem para me aventurar sozinha, quem sabe não encontro aqui novos companheiros de viagem.
Terei muito gosto se me quiserem adicionar num grupo de viagens. Tenho preferência em descobrir outros continentes que não a Europa, uma vez que é o q conheço.
Obrigada :)
OLa eu tenho férias de 17/8 a 31/8 :)
se planearem algo para essa altura :)
 

jsilva89

Membro Novo
Boa noite a todos,

Sou novo no forum e não sei muito bem como isto funciona aqui.
Tenho as duas últimas semanas de Agosto livres e não tenho companhia para férias nesse mês.
Alguém tem alguma sugestão?
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
jsilva89 disse:
Boa noite a todos,

Sou novo no forum e não sei muito bem como isto funciona aqui.
Tenho as duas últimas semanas de Agosto livres e não tenho companhia para férias nesse mês.
Alguém tem alguma sugestão?
Pois eu também ando um bocado perdida ainda não me disseram como funciona ou qual o grupo do facebook :\
 

trina

Membro
Envia uma MP à Nika. para te adicionar no grupo do facebook.

Eu tambem procuro companhia para a ultima semana agosto ou as 2 primeiras de setembro,
 
Top