Novidades

Procuro companhia para férias

sarasbg

Membro
Bom dia!!!

Já enviei mensagem à Bia_K tal como sugerido por causa do grupo fechado.
Tal como disse anteriormente, tenho disponibilidade na última quinzena de agosto e estava a pensar em visitar as ilhas gregas, Itália ou algo pela europa :) A minhas companheiras de viagem resolveram fazer greve este ano e como não pretendo ficar por cá ac hei se era giro conhecer novas pessoas e partir à aventura!!
 

ebrexock

Membro Novo
Se optarem por Agostoalinho numa viagem . O mais complicado é decidir juntos o destino . Apesar de viver na Ilha da Madeira penso que as ilhas gregas eram uma excelente escolha . Tenho ouvido falar bem desse lado do mundo como destino de verao . Vou deixar o meu facebook ( email) . Podemos criar la um grupo . Talvez seja mais facil discutir roteiro .

Pedro Filipe ( [email protected] )
 

rnovo

Membro
O grupo no facebook esta um pouco parado... se me for possível a nível de datas também alinho numa semana de férias.
Entretanto um junho vou até Punta Cana (creio que ainda há vagas, mais info enviem mensagem)
 

Patrao

Membro Novo
Eu acho que vocês deviam divulgar o grupo do facebook aqui, eu e outros já manifestamos interesse em participar no grupo e assim é complicado.
O facto de voces divulgarem o grupo aqui não implica que não possam combinar em privado as viagens só com quem quiserem, o ano passado isso foi feito no grupo do facebook.
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola,


Eu também tenho férias entre 17 e 30 de Agosto, e estou disponível para combinar uma viagem.
Apesar do tempo ser uma incerteza nesta altura do ano pela Ásia, pessoalmente preferia, nesta altura do ano na Grécia está muito mas mesmo muito calor e como é época alta os preços devem ficar +/- a mesma coisa que a Ásia.

Façam como diz numa mensagem anterior, mandem uma msg via FB à administradora da grupo, eu já lá estou ;)


Bjs
 

ebrexock

Membro Novo
Alexandre Adiciona me no facebook

[email protected]

Pede tambem ao membro SUSANINHA para te adicionar no grupo VIAGENS

Estamos seriamente a pensar ir Tailandia na 2 quinzena de Agosto

cumprimentos

Pedro Ferreira - Funchal
 

laulau

Membro
Olá a todos

Há alguém ou algum grupo, a organizar uma viagem na ultima semana de Junho ou na primeira de Julho?
 

diogo07

Membro Novo
Boas , encontrei este forúm hoje .... eu já ando com estas ideias há algum tempo mas a verdade é que não passou só de ideias e está na altura de começar a realizá-las, então achei este um bom lugar para arranjar companhia para as minhas , as vossas , as nossas aventuras, e quero dizer as minhas ideias de umas férias brutais , 1º fazer um interrail 1 mês (combinando os paises entre todos a escolher),2º volta ao mundo (o tempo, os continentes,os paises,os transportes, tudo a decidir por todos) e não digam que é muito dinheiro, deixo-vos aqui alguns links:

http://www.janelasabertas.com/2013/11/18/como-viajar-por-tres-meses-pela-europa-sem-dinheiro/
http://oglobo.globo.com/boa-viagem/portugues-viaja-pela-europa-com-apenas-um-euro-por-dia-10769919

há muitos mais, a verdade é que não precisamos de ser ricos para viajar, podemos fazer tudo a seu tempo , começarmos com uns tipos de viagem e irmos fazendo aos poucos e poucos para conhecermos tudo :D
Meu sonho é viajar pelo mundo e conhecer tudo o que houver para conhecer,tem uns países que eu prefiro mais que outros, mas quero conhecer o resto também, só de ter a oportunidade de conhecer a cultura, a lingua , as pessoas , o divertimento de outros países , é tudo o que mais quero.

https://www.youtube.com/watch?v=dpt2AInCkoE

Abraços amigos/as :b
 

alexandre ssntos

Membro Novo
Susaninha disse:
Ola a todos,


Quem quiser aderir ao grupo criado no FB, que me mviande mensagem privada para vos adicionar ;)


Bjs
Eu não encontro o grupo!!! Podes enviar-me o link? Por favor confimea que já me adicionaram (alexandre antunes dos santos).Obrigado
 

Trescool

Membro
Nuno leao disse:
Olá Viajantes , nestas coisas temos de ter alguma decisão e nao esperar eternamente por respostas que nunca chegam , caso contrario corremos o risco de nao ir a lugar algum .
Nesse sentido marquei o voo para Amsterdao de 17/05 a 19/05 com uma amiga,ainda nao tratei da estadia, se existirem interessados e com disponibilidade, basta comunicarem a intenção, é sempre bom conhecer pessoas com espirito aventureiro.
Se por acaso souberem de algumas dicas sobre locais ou estadia, ficarei eternamente agradecido.
Nuno
Boas Nuno
Eu vivo em Amsterdam se tiveres alguma duvida ou se puder ajudar em alguma coisa apita;)
 
Top