Novidades

Procuro companhia para férias

Eli c.

Membro Novo
Eu ainda preciso organizar outros pormenores (nomeadamente, os dias de férias que tenho), mas acho interessante a ideia...
Ah, já agora, tenho 28 anos :)
 

miletek

Membro Novo
Eu já tinha trocado umas palavras com a Eli c. e Grécia foi um dos destinos falados.

A mim parecem-me uma ideia interessante e se for possível eu alinho.
 
A todos ......

Por mim é brasil ou tailandia ou filipinas....
Será que anda aí alguem com vontade de ir a uns destes locais ..... ???
ate fim de março vou ...
 

rnovo

Membro
E já têm datas pensadas? Por acaso Grécia não estaria nos meu planos para este ano, mas as vezes quando menos se espera... dependendo das datas quem sabe...
Para já estou a ponderar Punta Cana em Junho mas ainda não esta certo.

****

AH, cruzeiro no norte da Europa é um dos próximos a fazer, não pode é ser tudo no mesmo ano :)
 

alexandre ssntos

Membro Novo
Olá,

Eu estou interessado em companhia para ir, de preferência, ao Sudoeste Asiático no Verão. Mas estou aberto a sugestões...
Como não consigo carregar foto, para saberes quem sou procura no face "Alexandre Antunes dos Santos".
Fico a aguardar resposta.
Obrigado
 

ebrexock

Membro Novo
Alexandre tambem procuro viajar para Agosto ! Bali é dos poucos sitios que nao chove . ALguem tem ideias ou planos? Perdi as minhas companhias para estagios no estrangeiro ...
 

Raven

Membro Novo
Boas! Pois é, Agosto no sudeste asiático pode ser problemático por causa da precipitação elevada. Estive no sudeste no Vietname e Camboja em Novembro, foi fixe

Alguém interessado no continente africano?
 

alexandre ssntos

Membro Novo
ebrexock disse:
Alexandre tambem procuro viajar para Agosto ! Bali é dos poucos sitios que nao chove . ALguem tem ideias ou planos? Perdi as minhas companhias para estagios no estrangeiro ...
Viva,

Uma conhecida minha esteve na Tailândia no passado Agosto e o tempo esteve bom. Mas aceito outras sugestões...Chutem!
 
Boa tarde a todos

Este verão também estou interessado em fazer uma viagem, seja Mediterrâneo, Caraíbas ou até mesmo Ásia. Tenho disponibilidade de 26 de Julho a 17 de Agosto.

De qualquer maneira estou receptivo a sugestões de outros destinos!
 

sarasbg

Membro
Olá olá!!

Tenho andado a ver destinos para a última quinzena de agosto ( a partir do dia 17/08 até 31/08) mas pela europa pois já vou fazer uma viagem mais longa em Abril e o dinheiro não dá para tudo. Estava a pensar nas ilhas gregas ou fazer uma tour por Itália mas aceitam-se propostas!
 

ebrexock

Membro Novo
Sara ilhas gregas também me parece bem ! E as datas também !
Em relação a Asia so mesmo Bali onde não chove ! Estou aberto a sugestões
Podem me adicionar no facebook para tratar de mais detalhes

[email protected]
 
Olá pessoal!

Podíamos criar um grupo fechado no facebook, onde cada um indicaria as datas em que tem disponibilidade para viajar, depois consoante essa informação alinhávamos os destinos de viagem.

Que dizem?

Cumprimentos
 

Patrao

Membro Novo
O ano passado combinaram-se varias viagens através dum grupo do facebook.
Também pretendo aderir ao grupo do facebook que vocês criaram este ano.
 
Sou nova por aqui, estou a pensar em fazer uma viagem existe sempre aquela incompatibilidade com datas de férias com os meus amigos e gostava de encontrar companheiros de viagem. Posso tirar 2 semanas de férias em junho, julho agosto ou setembro só as tenho que marcar com antecedência.
 
Top