Novidades

Procuro companhia para férias

Sonia Castro

Membro Novo
Olá bom dia a todos, para quem estiver interessado estou a pensar ir à Índia em outubro/novembro. Se alguém quiser mais detalhes contacte-me pf. Obrigada.
 

Silvia Ventura

Membro Novo
Charles disse:
Ola Boa tarde... Preciso urgentemente de férias... :) infelizmente os meus amigos agor não podem ir... será que há alguem para organizar uma viagem a um destino qualquer (dentro de um orçamento razoavel) ... Sou da Moita...Tenho 33 anos e alinho em tudo...uma boa mochila ás costas ou um excelente hotel 5 estrelas... :)
Abraço
Olá! também preciso de ferias com muita urgência :) o que estavas a pensar? deixo-te o meu mail: [email protected]
 

Ricardo Madeira

Membro Novo
Ola a todos, eu ja marquei viagem de 26 de Junho a 16 de Julho para Tailandia, Cambodja, Vietnam e China, pois tenho como inicio de viagem, Bangkok e fim em Hong Kong. Se estiverem interessados digam qualquer coisa por aqui.
Pensei em viajar sozinho por nada em especial, apenas porque alguns dos amigos que vejo que têm espirito de aventura como eu, ou estao a trabalhar ou sem euros. Ai, decidi "atirar-me", marquei e paguei a viagem, para assim nao ter margem de alterar, pois ja ando para fazer isto ha muito tempo. Nao tenho quaisquer problemas em linguas e em relacionar me com quem quer que seja. Apenas procuro pessoal "arrojado" e que goste de conversar.

Cumps
 

Silvia Ventura

Membro Novo
Que bom!!! eu nao consigo estar tanto tempo fora :(((( é tb uma viagem q adoravaaaaaaaa fazer. Boa viagem!!!!
Ricardo Madeira disse:
Ola a todos, eu ja marquei viagem de 26 de Junho a 16 de Julho para Tailandia, Cambodja, Vietnam e China, pois tenho como inicio de viagem, Bangkok e fim em Hong Kong. Se estiverem interessados digam qualquer coisa por aqui.
Pensei em viajar sozinho por nada em especial, apenas porque alguns dos amigos que vejo que têm espirito de aventura como eu, ou estao a trabalhar ou sem euros. Ai, decidi "atirar-me", marquei e paguei a viagem, para assim nao ter margem de alterar, pois ja ando para fazer isto ha muito tempo. Nao tenho quaisquer problemas em linguas e em relacionar me com quem quer que seja. Apenas procuro pessoal "arrojado" e que goste de conversar.

Cumps
 

Nuno leao

Membro Novo
Olá Viajantes , nestas coisas temos de ter alguma decisão e nao esperar eternamente por respostas que nunca chegam , caso contrario corremos o risco de nao ir a lugar algum .
Nesse sentido marquei o voo para Amsterdao de 17/05 a 19/05 com uma amiga,ainda nao tratei da estadia, se existirem interessados e com disponibilidade, basta comunicarem a intenção, é sempre bom conhecer pessoas com espirito aventureiro.
Se por acaso souberem de algumas dicas sobre locais ou estadia, ficarei eternamente agradecido.
Nuno
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Eu também estou À procura de um grupo de pessoas para passar férias pois os meus amigos e conhecidos não pretendem gastar em viagens este ano...

Podem ser fins de semana prolongados ou férias em Junho a Setembro por exemplo :)
 

Raven

Membro Novo
Ora viva!
Pretendo viajar final de Outubro início de Novembro, talvez Índia ou Vietname/Cambodja... Alguém interessado?
 

José Rocha

Membro Novo
Raven disse:
Ora viva!
Pretendo viajar final de Outubro início de Novembro, talvez Índia ou Vietname/Cambodja... Alguém interessado?
Estou interessado, mas em Setembro (ínicio) confirmo. Agora não consigo dar a certeza.
 

Raven

Membro Novo
Humm parece-me um pouco em cima, ficariamos com pouco mais de um mês. Eu já tenho os dias marcados por acaso...
 

CarlaOliveira

Membro Novo
Viajante do seixal disse:
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
Olá,

Também estou à procura de companhia para viajar. Sou de Lisboa tenho 34 anos.
Já encontrou alguém com quem viajar. Quais são os seus planos.
Estive à procura de viagens e os suplementos apara quem viajem sozinha são exagerados.
Fico a aguardar um contacto da sua parte.
Cumprimentos,
Carla
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Nos estamos a juntar pessoal para ir em Agosto num cruzeiro, criei ontem o grupo no facebook. Se quiser fazer parte deixe-me aqui por mensagem o seu email :)
 

SóniaCP

Membro Novo
Olá,
Sou nova por aqui e querer viajar e não ter companhia foi o que me levou a procurar o Porta das Viagens.
Como tomei esta decisão há pouco tempo ainda não tenho nada definido no que diz respeito a destinos, tenho só algumas ideias.
Já tem alguma coisa planeada?
 

miletek

Membro Novo
Boas pessoal

Ninguém para o mês de Julho? Entre os dias 15/7 a 26/7.

A data aproxima-se e ainda não tenho nada marcado pois as decisões
estão pendentes por falta de companhia.
 

Eli c.

Membro Novo
Muito bom dia.
Descobri este forum pora caso e fiquei bastante interessada no tópico.
Como os últimos comentários já têm um tempinho, gostaria de saber se existe alguém interessado para marcar férias para este ano de 2014.
O destino ainda está em aberto, tal como a data.. Interesso-me tanto por viagens com mochila às costas como o dolce fare niente.

Se alguém estiver interessado em trocar ideias para organizar uma viagem que entre em contacto.

Fico a aguardar.
 

Bia_k

Membro Novo
Olá Pessoal.
Vi o tópico aqui no site e achei muito interessante, pois também procuro companhia para viajar. Tenho 33 anos e sou de Lisboa.
Tenho alguns destinos em mente, como: Cuba, México, Cruzeiro(Finlandia,Noruega,Russia), Grécia.....Mas outros destinos também alinho.
Digam alguma coisa :)
 

Eli c.

Membro Novo
Boa tarde Bia,
Daquilo que falaste Grécia poderia ser interessante.
E sei que haverá mais pessoas que possam estar interessadas.
 

Bia_k

Membro Novo
Eli c. disse:
Boa tarde Bia,
Daquilo que falaste Grécia poderia ser interessante.
E sei que haverá mais pessoas que possam estar interessadas.
Nice :)
Tenho falado com a Nika e ela também tem interesse na Grécia.
Mais alguém????????
 
Top