Novidades

Procuro companhia para férias

Charles

Membro
Ola Boa tarde... Preciso urgentemente de férias... :) infelizmente os meus amigos agor não podem ir... será que há alguem para organizar uma viagem a um destino qualquer (dentro de um orçamento razoavel) ... Sou da Moita...Tenho 33 anos e alinho em tudo...uma boa mochila ás costas ou um excelente hotel 5 estrelas... :)
Abraço
 

Dilso

Membro Novo
Olá pessoal !

Vamos formar um grupo para viajar ! Aceito sugestões de lugares e itinerários, tenho datas flexiveis.
Gostaria de conhecer a montanha dos gorilas em Uganda, Turquia, Iran, Indonésia ou outro lugar...

Abraço
 

Nika

Membro Conhecido
Raven disse:
Já pensei em vários, de momento tou inclinado para o Peru.
O Perú deve ser fantástico, tenho pena que este ano não possa "aventurar-me" para fora da Europa, senão até alinhava.
Se fores, tens que prometer que tiras muitas fotos para nos mostrar aqui no portal :)
Cumprimentos.
 

Charles

Membro
É uma questão de se combinar... tou receptivo a propostas... abraço
Nuno leao disse:
Vamos nessa Charles, seria interessante , mas por questoes profissionais apenas posso ir 3 dias no maximo, que tal Londres ou Amesterdão ?

Abraço
 

miletek

Membro Novo
Olá a todos

Estou a pensar em fazer uma viagem á maneira estas férias, mas não tenho companhia.
Não tenho sido grande viajante e por isso a minha experiência e conheçimento nesta área
é quase nula mas vontade não falta.
Não tenho nenhum destino ainda definido por estou aberto a sugestões desde que seja
dentro do meu orçamento. Estou com férias marcadas em Julho e em Setembro.
Qualquer coisa estejam á vontade para contactarem-me

Abraço
 

jbcunha

Membro
Boa noite,

Estou de volta ao Portal. Faz 2 anos que já não vinha cá, desde o último jantar. Estou interessado na tua ideia de ires num cruzeiro no Mediterrâneo. Nunca fui em nenhum e gostava de experimentar. Em principio se nada acontecer, tenho férias em Setembro de 1 a 15.
 

Charles

Membro
Bom dia, os cruzeriros estão com preços excelentes... acho que não tenho é coragem de ir sozinho um barco... em setembro é que não posso...:(
 

rnovo

Membro
Charles, cruzeiro sozinho não é assim tão mau, eu já viajei sozinho em cruzeiro e sem ser em cruzeiro, não é assim tão diferentes, também depende muito do que se está à espera...

para este ano ainda não decidi férias, aceitam-se sugestões :)
 

sarasbg

Membro
Olá!

O ano passado ganhei coragem e fiz a minha primeira viagem sozinha e devo dizer que não me importei nada até porque o destino já há muito desejado e como apanhei uma promoção lá fui eu para New York :) Devo dizer que só sentia falta de companhia na altura de tirar as fotos (lá tive eu esticar o braço e pimba este também se fartou de aparecer). Este ano também devo fazer uma viagem sozinha algures pela europa mas a verdade é que nunca se está sozinho porque conhece-se sempre gente nova!!
 

Nuno leao

Membro Novo
Boas noites a todos os que estão predispostos à aventura. Combinei com o Charles e inclusivé trocámos de contactos para falar numa eventual viagem pela europa. Se alguem estiver interessado nessa ida ou eventualmente dialogar e partilhar experiencias que post algo de forma a acordarmos a melhor data. Bem Hajam :)
 

miletek

Membro Novo
Boa Tarde Nuno leao,

Essa eventual viagem pela europa é mais concretamente onde e como? Já têm alguma coisa pensada ou definida?

Eu como disse á uns posts atrás,também queria viajar e ainda não tenho destino e estou aberto a sugestões.
 

Nuno leao

Membro Novo
Boa Noite Miletek

Estava a pensar num fds de 3 dias , talvez a Londres ou Amesterdão mas ainda nao falei com o Charles sobre o assunto, se quiseres poderemos debater o assunto a 3 ou com todos os eventuais interessados.

Abraço

Nuno
 

miletek

Membro Novo
Boa Tarde Nuno Leao,

É interessante essa ideia,fica a sugestão. Isso seria para quando ? Eu tenho ferias em Julho e Setembro.

Alguém com férias nestes dois meses e que esteja a organizar ou pensar em alguma coisa?
 

miletek

Membro Novo
Boas rnovo

Em que dias de Julho tens férias? Eu tenho na 2º e 3º semana e ainda não tenho nada definido.
 
Top